→ Como Acabar e Remover Cravos【+Alimentos e Cardápio Completo】

..

Como Dizer Adeus a Cravos?

 

Cravos são um dos nossos maiores inimigos de beleza.

Além do fato de que eles são feios, eles são muito difíceis de remover permanentemente.

Alimentos para diminuir as espinhas e cravos são principalmente cereais integrais e alimentos ricos em ômega-3, como o salmão e a sardinha, pois ajudam a regular o açúcar no sangue e a diminuir a inflamação da pele, que provoca as espinhas.

Aqui estão alguns bons hábitos a adotar para remover os cravos de forma eficaz e sustentável.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Alimentos para diminuir as espinhas

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Como Emagrecer Rapido
→ Vinagre de Maça
→ Dieta para Emagrecer
→ Beneficios do Gengibre
→ Pressão Alta O Que Fazer
→ Dieta do Carboidrato

 

Quer ver depoimentos e dicas para Espinhas e os Cravos

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Como Eliminar as Espinhas e os Cravos Naturalmente?

 

O que provoca cravos?

Cravos pretos são pequenos aglomerados de gorduras que entopem os poros.

Eles correspondem à oxidação de sebo que bloqueia a abertura da excreção da glândula sebácea duto.

Microcistos fechados correspondem a espinhas e cravos microcistos abertos.

“Eles correspondem à combinação de dois fatores: a produção excessiva de sebo e excreção de um canal estreitado que impede a drenagem normal de sebo”, diz Nadine Pomarède, dermatologista em Paris.

 

Como evitar o aparecimento de cravos

Para evitar o aparecimento de cravos e o tratamento da acne, deve-se prestar especial atenção à higiene da nossa pele.

Em primeiro lugar, é muito importante tomar um tempo para remover a maquiagem e limpar o rosto bem todas as noites.

Você será muito bem recompensado.

E para remover mais impurezas, use escova de limpeza para rosto.

Então, para compensar o nascimento de cravos, não se deve esquecer a hidratação.

Manhã e à noite, aplique no rosto seu creme favorito.

A pele mais saudável fica mais capaz de lutar contra as agressões externas.

 

Como se Livrar de Cravos?

Existem várias soluções para remover:

– A aplicação de máscaras (incluindo argila verde): extraem o sebo e impurezas para fora.

– A sauna: colocando seu rosto em cima de uma panela de água a ferver durante dez minutos, o vapor dilata os poros e facilita a remoção de cravos.

– Esfoliante: Use uma a duas vezes por semana, eles efetivamente removem impurezas e refina a textura da pele.

– Removedor de cravos: a fim de não contaminar a nossa pele, use um removedor, em vez de nossos dedos. Germes pode realmente causar o aparecimento de cistos.

– Manchas Anti-cravo: eles recuperam o desperdício de pele que fica dentro do remendo e torná-lo dermes mais claras.

– Cosméticos AHA cremes: ácidos naturais, que são comparáveis a um peeling suave e remove as impurezas durante a delicadeza.

– Cremes médicos com ácido de vitamina A (prescrito por um dermatologista): eles só podem ser utilizados como cremes cosméticos convencionais.

– Sessões de remoção de cravos (3 a 5 sessões espaçadas de duas semanas a três semanas): cravos profundos limpos e removidos de forma eficaz.

 

Ótimos Alimentos a ser incluídos para diminuir espinhas:

– Grãos integrais: arroz integral, macarrão integral, farinha integral, quinoa, aveia;
– Ômega-3: sardinha, atum, salmão, linhaça, chia;
– Sementes: chia, linhaça, abóbora;
– Carnes magras: peixes, frango, lagarto, patinho e lombo suíno;
– Vitamina A: cenoura, mamão, espinafre, gema de ovo, manga;
– Vitamina C e E: limão, laranja, brócolis, abacate.

 

Cardápio para Combater as Espinhas

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 copo de suco de abacaxi batido com leite de soja e 1 colher de sopa de tofu, 2 fatias de pão de linhaça com geleia de frutas vermelhas.
Opção 2: 1 xícara de leite desnatado com achocolatado, 2 torradas com patê de atum, 1/2 papaia.
Opção 3: 1 tigela de cereal matinal com leite de soja e morango picado.
Opção 4 : 1 copo de “iogurte” de soja sabor pêssego, 2 bisnaguinhas integrais com peito de peru e orégano.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 2 ameixas secas recheadas com nozes.
Opção 2: 1/2 manga em fatias.
Opção 3: 1 iogurte com farelo de aveia.
Opção 4: 1 copo de suco de salsão, maçã e água-de-coco.

 

Almoço

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface americana, pepino e tomate cereja, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 pedaço de quibe assado, 2 colheres de sopa de repolho refogado, 1 laranja-lima.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de acelga, rúcula e beterraba ralada, 2 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de feijão, 1 filé de peito de peru, 2 colheres de sopa couve-flor gratinada, 1 taça de sorvete de iogurte.
Opção 3:1 prato de sobremesa de salada de agrião, repolho roxo e azeitonas, 1 pedaço de cuscuz com sardinha e legumes, Legumes grelhados no shoyu, 1 pedaço de torta de maçã.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de escarola com cenoura e maçã em cubos, 1 filé de frango ao molho de cogumelos, 2 colher de sopa de purê de inhame, 1 taça de morangos picados.

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 banana assada com cacau em pó, 1 copo de chá de erva-doce com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado.
Opção 2: 2 torradas com pasta de amendoim, 1 copo de chá de erva-doce com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado.
Opção 3: 2 damascos, 2 castanhas-do-pará, 1 copo de chá de erva-doce com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado.
Opção 4: 1 copo de suco de maçã com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado.

 

Jantar

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de trigo em grão com rúcula, tomate cereja e agrião, 1 ovo mexido com tomate italiano picado, 1 fatia de melancia.
Opção 2: 1 prato de sopa, de hortaliças, frango e macarrão integral Ave Maria, 1 nectarina.
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate e ovos de codorna, 3 colheres de sopa de risoto de filé-mignon, 1 cacho pequeno de uva.
Opção 4: Jantar1 prato de salada de alface roxa com soja ao vinagrete, 1 pedaço de torta de atum, 1 fatia de abacaxi grelhado.

 

Ceia

Opção 1 :1 copo de suco de soja de sabor chocolate.
Opção 2: 1 taça de gelatina.
Opção 3: 1 copo de iogurte com frutas.
Opção 4: 1 taça de salada de frutas.

ATUALIZADO: 25.09.17

 

medico-emagecer-mulher-projeto-novo

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Remédio Caseiro Para Bronquite
→ O Que é Bom pra Dor de Barriga
→ Beneficios da Agua com Limão
→ Dieta Para Emagrecer Rapido
→ Dieta da Sopa
→ Remédios Caseiros para a Coceira
→ Dieta Cetogenica
→ Dieta Dukan
→ Remedio para Emagrecer
→ Ganhar Massa Muscular

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados para você: