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→ Como Acabar e Remover Cravos【+Alimentos e Cardápio Completo】

Cravos são um dos nossos maiores inimigos de beleza.

Além do fato de que eles são feios, eles são muito difíceis de remover permanentemente.

Alimentos para diminuir as espinhas e cravos são principalmente cereais integrais e alimentos ricos em ômega-3, como o salmão e a sardinha, pois ajudam a regular o açúcar no sangue e a diminuir a inflamação da pele, que provoca as espinhas.

Aqui estão alguns bons hábitos a adotar para remover os cravos de forma eficaz e sustentável.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Alimentos para diminuir as espinhas

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(VÍDEO) → Como Eliminar as Espinhas e os Cravos Naturalmente?

 

O que provoca cravos?

Cravos pretos são pequenos aglomerados de gorduras que entopem os poros.

Eles correspondem à oxidação de sebo que bloqueia a abertura da excreção da glândula sebácea duto.

Microcistos fechados correspondem a espinhas e cravos microcistos abertos.

“Eles correspondem à combinação de dois fatores: a produção excessiva de sebo e excreção de um canal estreitado que impede a drenagem normal de sebo”, diz Nadine Pomarède, dermatologista em Paris.

 

Como evitar o aparecimento de cravos

Para evitar o aparecimento de cravos e o tratamento da acne, deve-se prestar especial atenção à higiene da nossa pele.

Em primeiro lugar, é muito importante tomar um tempo para remover a maquiagem e limpar o rosto bem todas as noites.

Você será muito bem recompensado.

E para remover mais impurezas, use escova de limpeza para rosto.

Então, para compensar o nascimento de cravos, não se deve esquecer a hidratação.

Manhã e à noite, aplique no rosto seu creme favorito.

A pele mais saudável fica mais capaz de lutar contra as agressões externas.

 

Como se Livrar de Cravos?

Existem várias soluções para remover:

– A aplicação de máscaras (incluindo argila verde): extraem o sebo e impurezas para fora.

– A sauna: colocando seu rosto em cima de uma panela de água a ferver durante dez minutos, o vapor dilata os poros e facilita a remoção de cravos.

– Esfoliante: Use uma a duas vezes por semana, eles efetivamente removem impurezas e refina a textura da pele.

– Removedor de cravos: a fim de não contaminar a nossa pele, use um removedor, em vez de nossos dedos. Germes pode realmente causar o aparecimento de cistos.

– Manchas Anti-cravo: eles recuperam o desperdício de pele que fica dentro do remendo e torná-lo dermes mais claras.

– Cosméticos AHA cremes: ácidos naturais, que são comparáveis a um peeling suave e remove as impurezas durante a delicadeza.

– Cremes médicos com ácido de vitamina A (prescrito por um dermatologista): eles só podem ser utilizados como cremes cosméticos convencionais.

– Sessões de remoção de cravos (3 a 5 sessões espaçadas de duas semanas a três semanas): cravos profundos limpos e removidos de forma eficaz.

 

Ótimos Alimentos a ser incluídos para diminuir espinhas:

– Grãos integrais: arroz integral, macarrão integral, farinha integral, quinoa, aveia;
– Ômega-3: sardinha, atum, salmão, linhaça, chia;
– Sementes: chia, linhaça, abóbora;
– Carnes magras: peixes, frango, lagarto, patinho e lombo suíno;
– Vitamina A: cenoura, mamão, espinafre, gema de ovo, manga;
– Vitamina C e E: limão, laranja, brócolis, abacate.

 

Cardápio para Combater as Espinhas

 

Café da Manhã

Opção 1: 1 copo de suco de abacaxi batido com leite de soja e 1 colher de sopa de tofu, 2 fatias de pão de linhaça com geleia de frutas vermelhas.
Opção 2: 1 xícara de leite desnatado com achocolatado, 2 torradas com patê de atum, 1/2 papaia.
Opção 3: 1 tigela de cereal matinal com leite de soja e morango picado.
Opção 4 : 1 copo de “iogurte” de soja sabor pêssego, 2 bisnaguinhas integrais com peito de peru e orégano.

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 2 ameixas secas recheadas com nozes.
Opção 2: 1/2 manga em fatias.
Opção 3: 1 iogurte com farelo de aveia.
Opção 4: 1 copo de suco de salsão, maçã e água-de-coco.

 

Almoço

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface americana, pepino e tomate cereja, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 pedaço de quibe assado, 2 colheres de sopa de repolho refogado, 1 laranja-lima.
Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de acelga, rúcula e beterraba ralada, 2 colheres de sopa de arroz integral, 2 colheres de sopa de feijão, 1 filé de peito de peru, 2 colheres de sopa couve-flor gratinada, 1 taça de sorvete de iogurte.
Opção 3:1 prato de sobremesa de salada de agrião, repolho roxo e azeitonas, 1 pedaço de cuscuz com sardinha e legumes, Legumes grelhados no shoyu, 1 pedaço de torta de maçã.
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de escarola com cenoura e maçã em cubos, 1 filé de frango ao molho de cogumelos, 2 colher de sopa de purê de inhame, 1 taça de morangos picados.

 

Café da Tarde

Opção 1: 1 banana assada com cacau em pó, 1 copo de chá de erva-doce com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado.
Opção 2: 2 torradas com pasta de amendoim, 1 copo de chá de erva-doce com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado.
Opção 3: 2 damascos, 2 castanhas-do-pará, 1 copo de chá de erva-doce com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado.
Opção 4: 1 copo de suco de maçã com 1 colher de sopa de colágeno hidrolisado.

 

Jantar

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de trigo em grão com rúcula, tomate cereja e agrião, 1 ovo mexido com tomate italiano picado, 1 fatia de melancia.
Opção 2: 1 prato de sopa, de hortaliças, frango e macarrão integral Ave Maria, 1 nectarina.
Opção 3: 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate e ovos de codorna, 3 colheres de sopa de risoto de filé-mignon, 1 cacho pequeno de uva.
Opção 4: Jantar1 prato de salada de alface roxa com soja ao vinagrete, 1 pedaço de torta de atum, 1 fatia de abacaxi grelhado.

 

Ceia

Opção 1 :1 copo de suco de soja de sabor chocolate.
Opção 2: 1 taça de gelatina.
Opção 3: 1 copo de iogurte com frutas.
Opção 4: 1 taça de salada de frutas.

ATUALIZADO: 23.03.18

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