Chocolate Dieta Dukan: Emagreça Rápido 7KG EM 30 dias

Tudo Sobre Chocolate na Dieta Dukan

 

PERDENDO PESO COM CHOCOLATE

Com certeza o chocolate é o alimento mais amado na Terra, e pode ser ajudar pessoas que tem duvida de Como Perder Peso com Saúde.

Eu sei que é difícil de acreditar, dado tudo o que já ouviu falar sobre os males do consumo de chocolate. Mas tenha em mente que o café usado para causar câncer; agora nos dizem que ajuda a prevenir o câncer.

Manteiga iria salvar o seu coração; agora nos é dito que ela estava criando a doença cardíaca. Vinho não era nada além de calorias vazias; agora sabemos o seu resveratrol é bom para o coração.

Então, eu gostaria que você mudasse sua ideia sobre chocolate. A comida que foi dita ser o fim de seus esforços de perda de peso é realmente o contrario.

Chocolate Dieta Dukan Emagreça Rápido 7KG EM 30 dias

 

 

Chocolate Dieta Dukan Emagreça Rápido 7KG EM 30 dias

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Os suíços comem mais chocolate do que qualquer outra pessoa na Terra! E, no entanto, com tudo o que o consumo de chocolate, a sua taxa de obesidade é inferior a 8% . (Em comparação, os EUA, terço da população é obesa.)

Mas isso é a Suíça. Quer encontrar as mesmas estatísticas para pessoas de outras culturas que comem muito chocolate? Será que o chocolate ajuda controlar seu peso, também?

Estudos indicam que o consumo consistente de cacau foi associado com a perda de peso em adultos, bem como adolescentes.

O sucesso da perda de peso em ambos os casos não se correlacionou com altos volumes de comer chocolate, mas simplesmente o seu consumo consistente. E

m outras palavras, você só precisa comer um pouco a cada dia. (Oh chatice, né?).

Sim, eu sei. Cientificamente, todos esses resultados são correlativos. Em outras palavras, só porque a perda de peso acontece para quem come chocolate consistente, isso não significa que o chocolate está causando isso. A causa pode ser algo totalmente alheio.

A primeira causa do chocolate ser muito bom para nós, pode ser a saciedade promovendo elementos que a alta de cacau contém. Estes ajudam a evitar os desejos que podem levar ao excesso do consumo.

 

> Por exemplo, uma única porção de chocolate 70% de cacau, fornece:

– 16% de toda a fibra que você precisa em um dia

– Muita proteína: como se você comesse uma xícara de brócolis

– Gorduras saudáveis encontradas em manteiga de cacau, que estimulam hormônios da saciedade

Cada um desses elementos nutricionais (gorduras, fibras e proteínas) contribui para um sentido de longo prazo de saciedade que satisfaça o senso de urgência que leva as pessoas ter muito mais energia.

Esse é o nível físico. Mas há um nível psicológico também. O consumo consistente dos polifenóis presentes no chocolate tem sido mostrado por reduzir medidas objetivas de estresse, aumentar a disposição, e até mesmo para melhorar os sintomas da síndrome da fadiga crônica.

Em outras palavras, o chocolate libera o seu corpo e sua mente para controlar o consumo.

Um último pequeno exemplo, para explicar como você pode comer chocolate, e perder peso fazendo isso: Os polifenóis encontrados no cacau também pode aumentar seus níveis de energia por aumento do número de mitocôndrias que produzem energia em seus músculos.

Isso deixa você com maior resistência à fadiga e níveis mais elevados de energia, então você acaba se movendo mais e queimando mais calorias no processo.

 

>>> SUGESTÃO CARDÁPIO DIETA CHOCOLATE DUKAN

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 copo de leite desnatado, 01 col sobremesa de achocolatado em pó amargo, 01 fatia de pão integral, 01 col sobremesa de margarina light
  • Opção 2: 01 copo de leite de soja light sabor chocolate amargo, 05 bolachas cream craker, 1 col sobremesa de geléia de frutas diet
  • Opção 3: 01 iogurte natural, 05 morangos,01 unid de pão francês, 01 col sopa de requeijão light
  • Opção 4: 01 copo de suco de melancia, 01 fatia de panetone de chocolate amargo, 01 fatia de queijo Minas

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 barra de cereais de chocolate branco diet
  • Opção 2: 01 fatia de bolo simples de chocolate amargo
  • Opção 3: 01 taça de gelatina diet de chocolate amargo
  • Opção 4: 01 bolinho integral de chocolate amargo

 

Almoço

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, cenoura ralada e tomate,01 filé bovino magro,02 col sopa de brócolis refogado
  • Opção 2: 01 pires de salada de alface, tomate,rúcula e pepino,01 filé de frango grelhado,02 col sopa de arroz integral
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de alface e couve-flor refogada,02 col sopa de macarrão padre nosso,02 col sopa de carne moída
  • Opção 4: 01 pires de salada de alface,acelga e cenoura ralada,01 filé de peixe assado, 02 col sopa de mandioquinha salsa

 

Café da Tarde

  • Opção 1: 01 taça pequena de pavê de chocolate branco
  • Opção 2: 01 pedaço pequeno de pudim de chocolate amargo
  • Opção 3: 01 fatia fina de torta de chocolate amargo
  • Opção 4: 01 pedaço médio de torta de limão com chocolate branco

Jantar

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface, cenoura, ervilha,01 filé de frango grelhado,02 col sopa de arroz integral
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de couve ao vapor,01 omelete simples,02 col sopa de abóbora cabotiá refogada
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de acelga, tomate e beterraba ralada,02 col sopa de arroz integral,02 pedaços de carne bovina magra cozida
  • Opção 4: 01 pires de salada de tomate, repolho e lentilha,02 claras e 01 gema, 02 col sopa de arroz integral

 

Ceia

  • Opção 1: 01 pêra
  • Opção 2: 01 maçã
  • Opção 3: 01 fatia de melão
  • Opção 4: 01 xícara de chá verde

 

Dieta Dukan/Benefícios da Dieta

Qual é a dieta de Dukan?

Dieta de Dukan é provavelmente a mais popular dieta para perda de peso, com milhões de pessoas ao redor do mundo, incluindo celebridades como Kate Middleton, Jennifer Lopez e Gisele Bundchen, após ter tentado isso.

Apesar de sua popularidade, esta dieta tem sido como ineficaz e sem base científica por muitos nutricionistas e especialistas em saúde ao redor do mundo.

No entanto, existem muitos nutricionistas e médicos de clínica geral que recomendam a dieta Dukan a seus pacientes como eles estão convencidos sobre a estabilização de peso em longo prazo obtida através de este plano alimentar.

Então, qual é a dieta de Dukan? É restritiva, dieta de alta proteína que começa com uma fase de rápida perda de peso e é seguido por três fases para manter a perda de peso.

Desenvolvido por uma nutricionista e especialista em comportamento alimentar Pierre Dukan, a dieta é um plano de alimentação saudável proposto que ofereça suporte a consumir tanto quanto você gosta de 100 alimentos, 72 do mundo animal e 28 do mundo vegetal.

O progresso para as diferentes fases é gradual e supervisionada para garantir que você não desenvolvem deficiências e desequilíbrios eletrolíticos.

 

Fases da Dieta Dukan

A seguir estão às quatro fases da Dieta Dukan para perder e estabilizar seu peso:

Dieta de Dukan fase 1 – também chamado de fase de ataque, nesta fase você tem que comer alimentos de alta proteína magros 72 tais como carne, peixe, frango, ovos, soja e queijo cottage.

É uma maneira do pontapé inicial do metabolismo para perder 2kg a 3kg em 2 a 10 dias. A única fonte de carboidrato é 1,5 colheres de sopa de farelo de aveia por dia.

Pelo menos 1,5 litros de água tem que ser consumida todos os dias.

Dieta de Dukan fase 2 – a próxima fase é a fase de cruzeiro, onde a dieta alterna entre dias de proteína pura (fases PP) e proteínas acompanhadas com 28 vegetais específicos (fases PV), mas não frutos. Nesta fase você pode perder sobre um quilo por semana.

Dieta de Dukan fase 3 – Esta fase é a fase de consolidação, onde você está preparado para o retorno a uma dieta equilibrada. Nesta fase você pode perder um quilo em cerca de 10 dias.

Você estará comendo uma dieta de proteínas do núcleo um dia da semana (de preferência no mesmo dia todas as semanas) e consumir quantidades ilimitadas de proteínas e legumes, um pedaço de fruta de baixo açúcar, uma porção de queijo e 2 fatias de pão integral, nos outros dias.

Dieta de Dukan fase 4 – Esta fase é a fase de estabilização, e é a parte de manutenção a longo prazo do plano que você deve seguir para o resto da sua vida, para que não volte se põe o peso que você perdeu.

É baseado em 3 medidas simples, concretas, fácil, mas não-negociável.

 

1. Consuma todas as refeições de proteína um dia de cada semana.

2. Coma três colheres de sopa de farelo de aveia todos os dias.

3. Vá para uma caminhada de 20 minutos cada dia.

 

Lista de Alimentos da Dieta Dukan

Dr. Pierre Dukan identificou 100 ingredientes para ser comido tanto quanto você quer no seu plano de refeição de dieta de Dukan, de que são 72 ingredientes de origem animal para ser comido de fase de ataque em diante e 28 ingredientes à base de plantas que você pode comer desde a fase do cruzeiro em diante.

Carne e miudezas – Beefsteak, breasola de carne de vaca, bezerro, fígado, gordura reduzida toucinho filé de jogo, rim, carne de bovino, fatias de presunto pré-cozido (sem gordura ou casca), coelho, carne assada, rumpsteak, bife do lombo, língua, costeleta de vitela, escalope de vitela.

Aves – frango, fígado de galinha, pintadas, avestruz, pombo, poussin (galinha muito jovem), pré cozido fatias de frango e Peru, codorna.

Ovos – ovos de galinha, ovos de codorna

Produtos lácteos – queijo Cottage (baixo teor de gordura), gordura livre fromage frais, iogurte grego, Quark (baixo teor de gordura), leite desnatado.

Proteínas vegetais – Konjac, farelo de aveia, tofu.

Legumes – alcachofra (Globo), aspargos, berinjela, beterraba, brócolis, couve de Bruxelas, repolho, cenoura, couve-flor, salsão/aipo, chicória, courgette, pepino, funcho, feijão, couve-rábano, alface de cordeiro, alho-poro, alface, cogumelos, cebola, palmito, pimentos, abóbora, rabanete, ruibarbo, brotos de soja, espinafre, tomate

 

Benefícios de Saúde da Dieta Dukan

Dieta de Dukan tem sido severamente criticada por nutricionistas para ser uma dieta restritiva perigosa.

A Associação Dietética Americana também lhe dá uns polegares para baixo porque o plano alimentar não inclui todos os nutrientes necessários para uma boa saúde.

No entanto, a dieta de Dukan é que significou muito para fazer, ou seja, é benéfico para a perda de peso sustentável.

Embora esta dieta não seja muito pesquisada sobre, os dados para benefícios de saúde do baixo-hidrato de carbono e baixa gordura dietas é tanto válida para a dieta de Dukan.

Em um estudo para comparar os efeitos de um baixo teor de gordura (LF) vs. dieta baixo carboidrato (LC) na perda de peso, pesquisadores canadenses concluíram que a restrição de energia conseguida com uma dieta muito do LC é igualmente eficaz como estratégia se dieta para perda de peso e diminuição de gordura corporal em excesso de peso e adultos obesos.

Desde que a dieta de Dukan é ao mesmo tempo, uma dieta de baixo carboidrato, bem como de baixo teor de gordura, os resultados deste estudo são aplicáveis a esta dieta.

O mesmo estudo indicou também que estas dietas foram igualmente eficazes na redução da pressão arterial sistólica por cerca de 10 mm Hg e pressão diastólica de 5 mm Hg.

Isto significa que a dieta Dukan pode ser benéfica na redução da pressão arterial elevada. O estudo mais apontou – ‘os índices de colesterol total e LDL colesterol de HDL – colesterol foram todos melhorou em ambos os grupos de dieta como era a relação de triglicérides com HDL colesterol‘, indicativo de redução do risco de doença cardiovascular .

Esta constatação pode ser interpretada como benefícios cardiovasculares para a dieta de Dukan também.

Embora não existem estudos sobre como a dieta de Dukan afeta a diabetes, os pesquisadores descobriram que perder peso pode ser útil para melhorar a sensibilidade à insulina e correspondentemente, diabetes tipo 2.

 

Efeitos Colaterais da Dieta Dukan

 

Prejudica o rim – tensões de dieta Dukan no processo de cetose em que o corpo ataca suas próprias gorduras.

Uma vez que é uma dieta de baixa proteína, diretamente visa as funções renais criando riscos potenciais de várias doenças renais.

Aumenta o risco de osteoporose – dieta de alta proteína requer seu corpo para processar mais de cálcio, que ele começa a extrair de seus ossos, levando à perda de densidade óssea. Em longo prazo, perda de densidade óssea leva à osteoporose.

Pode resultar em deficiências nutricionais – as fases iniciais da Dukan contêm baixo carb e sem fibras, o corpo cai curta da quantidade necessária diária de fibra, resultando em constipação e diarreia e aumentando o risco de deficiência de vitamina B e vitamina E.

A dieta também pode causar a síndrome do intestino irritável (IBS) em algumas pessoas por causa disso.

Aumenta o risco de certos tipos de câncer – dietas de alta proteína, tais como a dieta de Dukan aumentar os níveis sanguíneos de IGF-1 que contribuem para o câncer, incluindo câncer de cólon.

Letargia, mau hálito e boca seca são outros efeitos colaterais da Dieta Dukan.

Esta dieta também se encontra insegura para as pessoas que estão correndo o risco de desequilíbrio eletrolítico.

 

Receita da Dieta de Dukan

Aqui está uma receita fácil e vegetariana que fornece metade de sua ingestão diária de farelo de aveia para a fase de estabilização.

 

Pão de Queijo & Cebola com Hummus

Para fazer o pão, misture 4 colheres de sopa de farelo de aveia, 3 colheres de sopa sem gordura de iogurte, 1 ovo batido, 2 cebolinhas picadas e 25g de Cheddar ralado.

Aqueça 3 gotas de óleo em uma frigideira antiaderente em fogo médio e limpe fora com papel de cozinha. Espalhe a mistura ao redor da panela, fazendo uma superfície plana.

Cozinhe por 4-5 minutos até a parte de baixo seja dourada. Suavemente, vire e cozinhe por mais 4-5 minutos, em seguida, retire da panela e corte em fatias. O pão está pronto.

Para o hummus precisas de grão de bico 400g, 1 dente de alho descascado, 2 colheres de sopa de gordura iogurte natural, um pequeno punhado de salsa fresca, suco de meio limão, uma pitada de colorau e sal a gosto.

Coloque tudo no liquidificador e bata até que fique quase liso. Adicione um pouco de água para obter a consistência desejada.

ATUALIZADO: 23.09.16

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