Dietas

→ Cardapio Semanal Saudável Emagrecer Desinchar 7kg em 21 dias

 

 

Dieta para emagrecer rápido com cardápio para 7 dias e 1200 calorias.

Siga essa dieta para perder barriga e você vai perder peso rápido e ainda não vai sentir fome.

Parte do emagrecimento envolve um exercício simples e sensível e um plano de alimentação.

Aqui está o cardápio para uma semana dieta rápida e fácil feita para perder 20 quilos: nos próximos 90 dias, você deve tentar consumir 1.200 calorias por dia, além de bebidas sem calorias, e tome diariamente um suplemento multivitamínico e um suplemento de cálcio de 400 miligramas.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

dieta.blog.br.como-emagrecer-em-3-dias-cardapio-para-emagrecer-rapido

 

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(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Dia 1 – Cardápio da dieta para emagrecer rápido

Dia 1: café da manhã para emagrecer rápido
Combine 3/4 xícara de flocos de farelo, 1 banana e 1 xícara de leite sem gordura em uma tigela.

 

Dia 1: almoço para emagrecer rápido
Construa um sanduíche com 1 mini pão de trigo integral, 1 fatia de peito de peru, 1/2 pimenta picada, 1 colher de chá de maionese leve, mostarda e alface. Sirva com 1 queijo cotagge e 2 kiwis.

 

Dia 1: Jantar para emagrecer rápido
Sirva 4 filés de linguado ou solha com 2 tomates em fatias polvilhados com 2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado, grelhado até dourar; 1 xícara de cuscuz cozido; 1 xícara de brócolis cozido no vapor; e 1 gelatina sem açúcar.

 

Dia 2 – Cardápio da dieta para emagrecer rápido

Dia 2: café da manhã para emagrecer rápido
Misture 1 xícara de cereais sem açucar, 1/2 banana e 1 copo de leite sem gordura.

Espalhe 1/2 muffin inglês com 1 colher de chá de margarina leve.

 

Dia 2: Almoço para emagrecer rápido
Aquecer 1 xícara com sopa de vegetais e servir com 1 hambúrguer vegetariano de trigo integral, alface a vontade temperado com salsa; Iogurte leve e 15 uvas.

 

Dia 2: Jantar para emagrecer rápido
Cozinhe 100 gramas de peito de frango desossado e sem pele com molho de churrasco e grelhe. Sirva com 1/2 xícara de feijão cozido e 3 batatas doces pequenas cozidas cobertas com 1 colher de chá de manteiga clara e uma pitada de endro.

 

Dia 3 – Cardápio da dieta para emagrecer rápido

Dia 3: café da manhã para emagrecer rápido
No microondas, cozinhe 1/2 xícara de aveia de cozimento rápido com 3/4 xícara de leite sem gordura.

Adicione 1/2 maçã (picada), 1 colher de chá de mel e uma pitada de canela.

 

Dia 3: almoço para emagrecer rápido
Para fazer uma salada de frango, coloque 100 gramas de peito de frango assado sem pele, sem 1/4 xícara de uvas vermelhas, 1 colher de sopa de amêndoas, 1 colher de sopa de maionese leve e 1 colher de sopa de creme azedo sem gordura.

Sirva com alface e com uma banana.

 

Dia 3: Jantar para emagrecer rápido
Sirva 100 gramas de camarão cozido no vapor com 1 batata assada coberta com 3 colheres de sopa de salsa e 1 colher de sopa de creme azedo sem gordura; 3 xícaras de espinafre, cozidas no vapor.

E uma barra de fudge congelada com baixo teor de gordura.

 

Dia 4 – Cardápio da dieta para emagrecer rápido

Dia 4: café da manhã para emagrecer rápido
Muffin inglês com 1/2 maçã pequena, fatiada e 1 colher de queijo ralado de qualquer tipo. Leve ao Microondas por 30 segundos.

Sirva com iogurte levemente polvilhado com 1 colher de sopa de amêndoas fatiadas.

 

Dia 4: almoço para emagrecer rápido
Aqueça 1 xícara de sopa de tomate. Sirva com um sanduíche feito com 1 mini pao de trigo integral, 100 gramas de carne assada em fatias finas, 1 colher de chá de rábano, mostarda, fatias de tomate e alface. Coma com 1 xícara de vegetais crus e 1 pera.

 

Dia 4: Jantar para emagrecer rápido
Sirva 100 gramas de salmão escalfado com uma salada feita com 2 cebolas verdes cortadas com 2 colheres de sopa de azeite.

Adicione 3/4 xícara de arroz integral cozido e 1/2 xícara de pedaços de abacaxi.

 

Dia 5 – Cardápio da dieta para emagrecer rápido

Dia 5: café da manhã para emagrecer rápido
Combine 1 xícara de Cereais, 1/2 xícara de bagas, 1 colher de sopa de amêndoas fatiadas e um copo de leite sem gordura em uma tigela.

 

Dia 5: almoço para emagrecer rápido
Faça uma quesadilla espalhando 1/4 xícara de grãos fritos sem gordura sobre uma tortilha de trigo. Polvilhe com 1 colher de queijo ralado.

Com salsa e outra tortilla; Leve ao microondas por 45 segundos. Sirva com 1/2 xícara de queijo cottage com pouca gordura e fatias de pepino.

 

Dia 5: Jantar para emagrecer rápido
Sirva 3 onças de lombo de porco assado com 1 xícara de abóbora assada, purê com uma pitada de canela; 2 a 3 xícaras de salada com 2 colheres de sopa de azeite, e 1/2 xícara de iogurte congelado sem gordura, coberto com 1 xícara de bagas.

 

Dia 6 – Cardápio da dieta para emagrecer rápido

Dia 6: Lanche da manhã para emagrecer rápido
Torrada 1 waffle congelado ou tapioca, espalhe com 1 colher de sopa de manteiga de amendoim e 1/2 banana em fatias.

Sirva com 1 copo de leite sem gordura.

 

Dia 6: Almoço para emagrecer rápido
Faça um lanche de atum com 1 mini pão de trigo integral, 50 gramas de de atum leve a base de água, 1 colher de sopa de maionese leve, mostarda e fatias de pepino e cebola.

Sirva com 10 mini cenouras e iogurte leve misturado com 1/2 banana.

 

Dia 6: Jantar para emagrecer rápido
Faça jambalaya combinando 3/4 xícara de arroz integral cozido; 1/2 xícara de milho; linguiça de turquia cozida, cortada em fatias; 1/3 xícara de salsa; E 1/4 xícara de feijão cozido. Cozinhe no vapor com 3 xícaras de espinafre e 1 maçã média.

 

Dia 7 – Cardápio da dieta para emagrecer rápido

Dia 7: café da manhã para emagrecer rápido
Omelete com queijo com teor baixo de gordura, cortado em fatias, uma fatia de tomate, 1/2 xícara de espinafre cozido no vapor e 1 ovo batido. Sirva com uma toranja.

 

Dia 7: almoço para emagrecer rápido
Faça salada de feijão preto jogando 1/2 xícara de feijão preto cozido, 1/2 xícara de pimentões vermelhos picados, cebola vermelha e cebolas com 1 colher de chá de vinagre. Sirva com uma salada verde. Coma com 1 pita de trigo integral e 1 pera.

 

Dia 7: Jantar para emagrecer rápido
Sirva 100 gramas de bife grelhado ou cozido com uma batata doce cozida com 1 colher de chá de manteiga leve; 1 xícara de abobrinha cozida no vapor e 1/2 xícara de pedaços de abacaxi.

Este conteúdo não substitui uma consulta médica!

ATUALIZADO: 27.03.18

 

 

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