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Dietas

Cardápio Saudável: Cardápio Feito por Nutricionista Perca 7kg

QUAL MELHOR ALIMENTO PARA EMAGRECER?

Os alimentos que ajudam a emagrecer são aqueles que melhoram o trânsito intestinal, combatem a retenção de líquidos e aceleram o metabolismo.

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Frutas engordam?

– Posso comer doce na dieta?

– Preciso fazer exercício para emagrecer?

– Qual melhor forma de emagrecer?

→ PARE Agora e Escolha!

Qual Caminho você Precisa Tomar?

→ Abaixo Você Encontra as Informações Simples e Fáceis de Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma

 

 

Perder uma quantidade extrema de peso parece impossível para você?

Mais não é impossível basta você realmente querer perder peso em 3 dias e se focar nisso, chega de desculpas do tipo não tenho tempo toda dieta é cara.

Isso é só desculpa sabe por que caro de verdade é engordar ou você esta cheia de vento?

Preparamos para você um delicioso e simples cardápio que pode ser o ponto inicial para uma reeducação alimentar.

Esta dieta pode mudar de verdade sua vida basta você querer emagrecer.

O início geralmente é o mais difícil para muitos, mas os resultados finais são preciosos vale a pena e sim você faria tudo de novo se fosse preciso, tudo graças a algumas pequenas dicas e uma mudança no estilo de vida.

Ao tentar melhorar a sua saúde e perder peso rapidamente, há uma abundância de maneiras de evitar calorias indesejadas.

Não é fácil pensar antes de comer, com isso sem pensar você adiciona calorias extras sem nem mesmo se dar conta.

 

CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

Novo Cardápio de Reeducação Alimentar para Emagrecer

 

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Quer ver depoimentos e dicas para Emagrecer

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Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

FICA A DICA:

Água não apenas ajudá-lo a controlar as calorias, ele também ajuda a manter um nível equilibrado de fluidos corporais.

Beber água trás a sensação de saciedade de forma simples e rápida, ajudando você a comer menos e evitando as calorias e açúcares extras.

A água também ajuda seus órgãos, músculos e pele. Quer iniciar com o pé direito seu dia tome um copo fresco de água.

Não caia na armadilha do prato fundo ou prado grande com bordas longas usar um prato menor lhe dá a ilusão de que você está comendo a mesma quantidade que você faria em um prato maior.

Quanto menor o prato melhor isso passa a impressão que você tem um monte de comida no seu prato, ajudando você a comer até 25% menos do que o habitual.

Assim que estiver pronto, e claro não fique repedindo em vez disso, beba um copo grande de água ou suco natural.

Você está garantido que não vai ingerir calorias extras isso é bom em longo prazo para um cardápio para perder peso.

 

Sugestão de cardápio de 1000 calorias saudável para emagrecer sem passar fome:

 

Café da Manhã

  • Opção1 ½ unid de mamão papaia, 01 xícara de café s/ açúcar e leite desnatado, 02 fatias de pão integral, 01 col sobremesa de geléia de frutas.
  • Opção2: 03 unid de pão de queijo, 01 copo de suco de abacaxi light.
  • Opção3: 100mL de coalhada light,01 col sopa granola.
  • Opção4: ½ unid de pão francês, 01 fatia pequena de ricota, 100mL suco natural de laranja.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 unid maçã.
  • Opção 2: 01 fatia de melão.
  • Opção 3: 03 morangos.
  • Opção 4: 01 fatia de melancia.

 

Almoço

  • Opção 1: 02 col sopa de arroz com brócolis ,01 col sopa feijão, 01 filé de frango grelhado,01 prato de sobremesa de alada de folhas verdes, tomate e pimentão.
  • Opção 2: 03 col sopa de arroz com lentilhas, 01 unid de quibe assado,02 col sopa de repolho, 01 pires de salada de agrião com beterraba.
  • Opção 3: 02 col sopa arroz, 02 col sopa feijão tropeiro,01 pedaço de frango ensopado,02 col sopa quiabo, 01 col sopa angu, 01 pires de salada de rúcula, pepino e tomate cereja.

 

Café da Tarde

  • Opção 1:100mL de salada de frutas com 01 col sopa de granola.
  • Opção 2: 01 xícara de capuccino light, 01 fatia de pão de forma integral.
  • Opção 3: 100mL de leite desnatado com 01 col sobremesa de achocolatado.
  • Opção 4: 5 bolachas cream craker, 01 col sobremesa de requeijão light.

 

Jantar

  • Opção 1: 02 col sopa de purê de batata, ½ filé de peixe grelhado, salada verde à vontade.
  • Opção 2: ½ filé de frango, alface, cenoura ralada e tomate no pão (tipo sanduíche).
  • Opção 3: 03col sopa de Risoto de legumes com 01 col sopa de frango desfiado.
  • Opção 4: ½ unid de pão de sal com ½ filé bovino, salada de folhas à vontade.

 

Ceia

ATUALIZADO: 09.03.18

 

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  • Biuty Daúdo Cassamo 22 de junho de 2016 at 11:39

    Olá eu tenho 19 anos, tenho 1.81m de altura . não sou gorda tenho 69 de peso. tenho uma barriguinha grandinha kkkkk quero uma ajuda para perder em um mês. obrigada beijos