Cardápio Saudável: Cardápio Feito por Nutricionista Perca 7kg

Tudo Sobre Cardápio Saudável Feito por Nutricionista

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Perder uma quantidade extrema de peso parece impossível para você?

Mais não é impossível basta você realmente querer perder peso em 3 dias e se focar nisso, chega de desculpas do tipo não tenho tempo toda dieta é cara.

Isso é só desculpa sabe por que caro de verdade é engordar ou você esta cheia de vento?

Preparamos para você um delicioso e simples cardápio que pode ser o ponto inicial para uma reeducação alimentar.

Esta dieta pode mudar de verdade sua vida basta você querer emagrecer.

O início geralmente é o mais difícil para muitos, mas os resultados finais são preciosos vale a pena e sim você faria tudo de novo se fosse preciso, tudo graças a algumas pequenas dicas e uma mudança no estilo de vida.

Ao tentar melhorar a sua saúde e perder peso rapidamente, há uma abundância de maneiras de evitar calorias indesejadas.

Não é fácil pensar antes de comer, com isso sem pensar você adiciona calorias extras sem nem mesmo se dar conta.

Cardápio Saudável Cardápio Feito por Nutricionista Perca 7kg

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FICA A DICA:

Água não apenas ajudá-lo a controlar as calorias, ele também ajuda a manter um nível equilibrado de fluidos corporais.

Beber água trás a sensação de saciedade de forma simples e rápida, ajudando você a comer menos e evitando as calorias e açúcares extras.

A água também ajuda seus órgãos, músculos e pele. Quer iniciar com o pé direito seu dia tome um copo fresco de água.

Não caia na armadilha do prato fundo ou prado grande com bordas longas usar um prato menor lhe dá a ilusão de que você está comendo a mesma quantidade que você faria em um prato maior.

Quanto menor o prato melhor isso passa a impressão que você tem um monte de comida no seu prato, ajudando você a comer até 25% menos do que o habitual.

Assim que estiver pronto, e claro não fique repedindo em vez disso, beba um copo grande de água ou suco natural.

Você está garantido que não vai ingerir calorias extras isso é bom em longo prazo para um cardápio para perder peso.

 

Sugestão de cardápio de 1000 calorias saudável para emagrecer sem passar fome:

 

Café da Manhã

  • Opção1 ½ unid de mamão papaia, 01 xícara de café s/ açúcar e leite desnatado, 02 fatias de pão integral, 01 col sobremesa de geléia de frutas.
  • Opção2: 03 unid de pão de queijo, 01 copo de suco de abacaxi light.
  • Opção3: 100mL de coalhada light,01 col sopa granola.
  • Opção4: ½ unid de pão francês, 01 fatia pequena de ricota, 100mL suco natural de laranja.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 unid maçã.
  • Opção 2: 01 fatia de melão.
  • Opção 3: 03 morangos.
  • Opção 4: 01 fatia de melancia.

 

Almoço

  • Opção 1: 02 col sopa de arroz com brócolis ,01 col sopa feijão, 01 filé de frango grelhado,01 prato de sobremesa de alada de folhas verdes, tomate e pimentão.
  • Opção 2: 03 col sopa de arroz com lentilhas,01 unid de quibe assado,02 col sopa de repolho, 01 pires de salada de agrião com beterraba.
  • Opção 3: 02 col sopa arroz, 02 col sopa feijão tropeiro,01 pedaço de frango ensopado,02 col sopa quiabo, 01 col sopa angu, 01 pires de salada de rúcula,pepino e tomate cereja.

 

Café da Tarde

  • Opção 1:100mL de salada de frutas com 01 col sopa de granola.
  • Opção 2: 01 xícara de capuccino light, 01 fatia de pão de forma integral.
  • Opção 3: 100mL de leite desnatado com 01 col sobremesa de achocolatado.
  • Opção 4: 5 bolachas cream craker, 01 col sobremesa de requeijão light.

 

Jantar

  • Opção 1: 02 col sopa de purê de batata, ½ filé de peixe grelhado, salada verde à vontade.
  • Opção 2: ½ filé de frango, alface, cenoura ralada e tomate no pão (tipo sanduíche).
  • Opção 3: 03col sopa de Risoto de legumes com 01 col sopa de frango desfiado.
  • Opção 4: ½ unid de pão de sal com ½ filé bovino, salada de folhas à vontade.

 

Ceia

ATUALIZADO: 23.02.17

 

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  • Olá eu tenho 19 anos, tenho 1.81m de altura . não sou gorda tenho 69 de peso. tenho uma barriguinha grandinha kkkkk quero uma ajuda para perder em um mês. obrigada beijos