→ Cardápio pra Emagrecer Rápido e Perder Barriga → 【ATUALIZADO】

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Perder gordura da barriga com estes 20 super alimentos. O brinde de abacate é mais do que apenas uma moda bonita.

Se você sentir vontade de fazer algo para perder peso, mas ainda não está vendo um resultado que você acha estar certo, pode ser porque a sua dieta para perder barriga contém alimentos que levam ao inchaço, retenção de água (ah, e sal!) e um Maior consumo de calorias.

Esses alimentos rápidos o manterão mais completo, tudo ao trabalhar sua mágica alimentada com nutrientes.

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

LISTA ABAIXO ATUALIZADA

 

01 Primeiro, retirar os culpados para Emagrecer Rápido e Perder Barriga

Comece por reduzir os alimentos ultra-processados, bebidas com gases, gomas de mascar e bebidas açucaradas.

Embora nenhum alimento único possa acabar com a gordura da barriga, alguns alimentos podem aliviar o inchaço, melhorando a saúde intestinal (eliminando cólicas e gás!) E ajudá-lo a se sentir menos inchado. Preencha esses alimentos em vez disso.

 

02. Alimentos fermentados

Alimentos fermentados como miso, tempeh e chucrute contêm probióticos, alias, bactérias amigáveis que ajudam a impulsionar a imunidade e banir o inchaço.

O iogurte e o iogurte grego também podem fornecer benefícios probióticos. Escolha aqueles que tem mais probióticos por dose.

 

03. Aveia

Os probióticos introduzem bactérias úteis em seu sistema, mas os pré-bióticos na aveia alimentam as bactérias boas que já vivem lá, ajudando a proliferar.

 

04. Oleoginosas

Nozes, amendoim, castanhas do Pará.

As pessoas que fazem lanches com elas podem ter menos gordura abdominal, é o estudo feito em 2015 pelo Journal of the American Heart Association.

As nozes são ricas em gorduras monoinsaturadas uma escolha saudável para o coração.

 

05. Frutas

As bagas são embaladas com fibra (até 9 gramas a xícara!) E antioxidantes, mas contêm menos açúcar do que a maioria das frutas.

Essa combinação os torna uma escolha satisfatória e saudável.

 

06. Azeite

Os óleos à base de plantas, como o azeite virgem extra, criam esse sentimento “cheio” e o ajudam a diminuir em geral.

Evite os alimentos fritos no óleo, no entanto!

Os lanches fritos estão associados ao aumento de peso, então você pode aproveita-los apenas de vez em quando.

 

07. Ovos

Café-da-manhã de alta proteína, especialmente aqueles que incluem ovos, foram associados à perda de peso, reduzindo a gordura da barriga no processo.

Adicione ovos a saladas stir-frys e sautés, ou torradas e legumes integrais para um café da manhã saudável.

 

08. Feijões e Lentilhas

Feijões, lentilhas, grão de bico e ervilhas são ricas em fibras, proteína vegetal, além de minerais e vitaminas B.

Em geral reduzem o inchaço, ajudando o sistema nervoso e muscular.

Ajuda na construção de massa corporal magra.

 

09. Peixe

Nada é melhor do que o peixe quando se trata de proteínas saudáveis, especialmente o salmão, o atum e as sardinhas.

Eles são preenchidos com importantes omega-3 e proteínas magra, ajudando você a preencher e reduzir a ansiedade.

 

10. Fibras

As fibras são importantes para o funcionamento do corpo.

Presente nos grãos integrais proporcionam alimentos com mais saciedade e ajudam o funcionamento do intestino.

 

11. Folhas verdes

O omega-3 baseados em plantas pertencem a qualquer plano de alimentação saudável, mas os vegetais frondosos e a couve-flor são especialmente melhores.

Eles são carregados com minerais como o potássio, o que pode ajudar a compensar os efeitos causados pelo sódio.

 

12. Abacates

Boas notícias para os amantes desta fruta (sim, é uma fruta!): Um estudo de 2013 relatou que o abacate ajuda diminuir a circunferência da cintura e o IMC.

Além do mais, as gorduras monoinsaturadas são boas para o coração saudável e enchimento, reduzindo a vontade de comer alimentos processados mais tarde.

 

13. Bananas

Repleta de potássio e magnésio, as bananas compensaram o inchaço causado por alimentos processados salgados e embalados em pré-bióticos baseados em plantas, “alimentando” suas boas bactérias.

 

14. Café e chá

Cafeína na dose correta trás benefícios a saúde: acelera o metabolismo, promove mais disposição, reduz o apetite.

Adoce sempre com adoçante para reduzir as calorias.

 

15. Aspargos

Os aspargos são uma ótima adição para sopas, massas e omeletes. Para obter benefícios adicionais, tente emparelhar varas de aspargo com outros vegetais crus e mergulhar em húmus.

 

16. Salgadinhos

Cogumelos, cenouras, tomates e pepino ajudam você a ficar hidratada devido ao alto teor de H2O.

Essa água extra pode compensar a retenção de líquidos causada pelo excesso de sal.

 

17. Frutas cítricas

O potássio nas frutas cítricas ajuda a combater o inchaço enquanto os antioxidantes protegem contra a inflamação que está associada ao armazenamento de gordura da barriga além de ajudar a hidratação do corpo.

 

18. Alho

Você já sabe que alho, cebola, alho-poró e cebolinha adicionam muito sabor, mas também fornecem toneladas de fibra pré-biótica.

Coloque-os em pratos salgados, como omeletes e saladas.

 

19. Tubérculos

As batatas doces, a abóbora butternut e outros tubérculos bons para você são mais baixos em calorias e estão cheios de potássio e beta-caroteno.

Suas propriedades ricas em minerais e fibras completas tornam-se inchadas em todas as estrelas.

 

20. Ervas e especiarias

Use quanto você puder porque além de evitar a utilização de muito sal que contêm sódio ajuda a combater o inchaço.

Além disso possui efeitos diuréticos leves.

Aposte no manjericão, coentro, alecrim, sálvia, hortelã, orégano e pimentas pretas.

 

CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

para Emagrecer Rápido e Perder Barriga

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1: 05 unid de bolachas cream craker,1 col sobremesa de margarina,100 mL de iogurte natural.
Opção2: 01 copo 200 ml de leite desnatado com achocolatado light, 1 fatia de manga, 1 fatia de pão de forma, 1 col sopa de cream cheese.
Opção3: 01 copo 200mL de suco natural de frutas,1 fatia de pão integral com 1 col sopa de ricota.
Opção4: 01 fatia de pão integral, 1 fatia de queijo minas.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: 04 unid de castanhas.
Opção2: 01 unid iogurte diet.
Opção3: 01 fatia de mamão papaia.
Opção4: 01 fatia média de melancia.

 

ALMOÇO
Opção1: 01 col sopa de cenoura cozida, 2 col sopa arroz integral,01 concha de feijão,01 pires de salada de ervilha, alface e milho temperado no azeite e sal, 1 filé de peixe grelhado,1 col sopa de ervilha.
Opção2: ½ col sopa de arroz branco,01 filé de frango grelhado, 01 col sopa de abóbora madura,01 concha de feijão.
Opção3: 01 prato sobremesa de salada de alface, agrião, cenoura ralada e palmito,1 filé de frango cozido.
Opção4: 0: 1 prato sobremesa de salada de tomate, vagem e beterraba, 4 col. sopa de arroz integral,1 concha de grão de bico,2 conchas de picadinho de carne com legumes.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 barra de cereais light.
Opção2: 01 iogurte com 1 col sopa de semente de linhaça dourada moída.
Opção3: ½ mamão com leite desnatado.
Opção4: 01 xíc. chá de leite de soja light com baunilha.

 

JANTAR
Opção1: 02 col sopa de arroz,1 concha média de legumes,1 omelete com queijo branco.
Opção2: 01 prato sobremesa de chicória com gotas de limão, 2 champignons, 1 bife pequeno de lagarto assado, 3 col sopa de abobrinha cozida.
Opção3: 01 prato de salada de pepino com couve-flor, 1 prato sobremesa de peixe assado com pimentão verde e tomates, 2 col sopa de arroz integral.
Opção4: 1 prato de folhas de mostarda e nabo, 3 col. sopa de abobrinha refogada, 1 filé de frango grelhado.

 

CEIA
Opção1: 01 fatia de melão.
Opção2: 01 col de sopa de abacate.
Opção3: 01 copo de 250mL de leite desnatado.
Opção4: 01 copo de 100mL de iogurte light.

Este conteúdo não substitui uma consulta médica!

ATUALIZADO: 15.06.17

 

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