Cardapio para Perder Peso em uma Semana: Perca 4kg em 7 dias

Tudo Sobre Cardapio para Perder Peso em uma Semana: Perca 4kg em 7 dias

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Cinco Dicas para Evitar o Efeito Yo-Yo

Quilos abaixo, quilos a acima, o fenômeno tem um nome: o temido efeito ioiô. O Professor Volker Schusdziarra explica como lidar facilmente com as flutuações de peso.

O personagem do desenho animado Homer Simpson nos diz a origem de seu excesso de peso: “eu sofro do efeito yo-yo, até mesmo um cachorro-quente!”

O nome do fenômeno temido claro na verdade vem dos altos e baixos da exposição na balança. Mas, no entanto, Homer tem hábitos alimentares errados que são os culpados sobre o ganho de peso.

Os especialistas em emagrecimento reuniram cinco pontos importantes para nós, que você pode usar para evitar o efeito yo-yo.

 

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1. Nenhuma Dieta de Fome

Quando você começa uma dieta restritiva o organismo adapta-se e reduz sua taxa metabólica basal, então as calorias queimadas ficam em repouso. Mais uma vez, mais comida disponível, ele armazenará novamente de acordo com as gorduras ingeridas.

Para aproximar o seu corpo de um sonho a melhor coisa a fazer é o passo a passo, caso contrário o corpo esguio infelizmente permanecerá um sonho. Meio quilo por semana é uma boa orientação de perda de peso.

 

2. Alimentação Versátil

Não é recomendado modelos de dieta unilateral. Antes de tudo uma dieta unilateral não é saudável, em segundo lugar, ninguém dura muito tempo com a monotonia.

Plano de refeição variada e saudável deve conter alimentos em termos de baixas calorias. Então você pode comer também de modo que estão fartos e assim evitar ânsias.

 

3. Preferências de Nota

Todos têm preferências culinárias o que também é um direito. Tendo em conta as preferências pessoais, para reduzir o número total de calorias.

O segredo é comer alimentos com uma baixa densidade de energia (kcal por grama) e em grande volume. Por exemplo, salada, Peru, carne ou melancia.

 

4. Bebidas

Águas de coco, sucos, refrigerantes e álcool fornecem calorias, líquidos rapidamente deixam o estômago. Mesmo se o suco é uma reputação saudável, ele pode fabricar gordura porque ele contém calorias.

 

5. Movimente-se

Cada passo é slim. Além disso, queima muitas calorias. Também constrói músculos através do movimento. E essa energia, em contraste com a gordura, mesmo em repouso não é o suficiente para trocar o elevador pelas escadas, no entanto.

Categoria: exercícios de duas a três vezes por semana ajudam na perda de peso, além da nutrição.

Atenção: antes do primeiro treino é melhor pedir um check-up para seu medico.

 

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>> Nutricionista indica Alimentos Saudáveis para Perder Peso Rápido
> DIA 1

Café da manhã: 1 pão francês com 1 ponta de faca de margarina vegetal sem sal, 1 xicara de chá de leite desnatado, ½ xícara de café preto, ½ mamão papaia.

Lanche da manhã: 1 maça pequena

Almoço: 3 fatias de tomate, acelga cozida a vontade, abobrinha á vontade, 5 colheres de arroz branco, uma concha média de feijão, um bife médio ou frango grelhado, uma colher rasa de óleo de oliva, um copo de laranja.

Lanche da tarde: 1 banana.

Jantar: Escarola cozida á vontade, 3 fatias de tomate, couve-flor á vontade, 5 colheres de arroz branco, 1 concha média de feijão, 1 fatia pequena de carne, 1 colher rasa de óleo de oliva, 1 cacho pequeno de uva.

Ceia: 1 xicara de chá de leite desnatado.

 

> DIA 2

Café da manhã: 2 copos pequenos de leite desnatado ou iogurte desnatado, queijo branco, requeijão light.
2 fatias de pão de forma integral com 5 gramas de margarina light ou granola light, pão de forma, torradas, bolacha de água e sal.

Lanche da manhã: 1 barra de cereal light ou bolacha de água e sal, pão de forma, torradas, pão integral.

Almoço: Alface á vontade ou acelga, brócolis, tomate, couve, rúcula, agrião.
4 colheres de sopa de berinjela ou beterraba, abobrinha, chuchu, abobora berinjela.
100g 1 pedaço médio de carne de frango magra ou carne bovina magra, peixe grelhado.
90g 3 colheres de sopa cheias de arroz cozido ou batata cozida, macarrão, mandioquinha, milho verde.
1 colher de sobremesa de óleo vegetal. 90g 1 fatia média de abacaxi ou qualquer fruta.

Lanche da tarde: 1 potinho de 120g de iogurte ou leite desnatado, queijo branco, requeijão light.
3 bolachas de água e sal ou granola light, pão de forma, torrada, pão integral.

Jantar: Acelga á vontade ou brócolis, tomate, couve, rúcula, agrião.
90g 3 colheres de sopa cheias de arroz cozido ou beterraba, abobrinha, chuchu, abobora berinjela.
4 colheres de sopa de palmito picado ou carne cozida, macarrão mandioquinha, milho verde.
1 colher de sobremesa de óleo vegetal.
100g 3 ameixas médias ou qualquer fruta

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

Quantos Quilos para Perder Peso por semana é Saudável?

É importante pré-definir certos objetivos. No entanto, estes objetivos devem ser realistas e não deve ser exagerada.

Eles têm que permanecer em fundos de longo prazo.

Especialmente quando você quer perder mais de 10 kg, certamente não é aconselhável para apressar as coisas.

E muitas vezes fazer exigências excessivas sobre o seu corpo.

A obesidade é frequentemente associada com a saúde debilitada.

Para perder esse excesso de peso por isso precisamos perder peso.

Primeiro e mais importante que você defina metas predeterminadas.

 

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Se você quer perder peso 10 quilos.

Então você tem realmente nenhuma pressa e com segurança você pode se espalhar para 10 kg durante 2 a 3 meses.

Mas você pode facilmente perder 10 quilos em uma maneira saudável em dois meses.

Quantos quilos para perder peso por semana é saudável? Em seguida, se resume a uma ou apenas cair de um pouco mais de 1 kg por semana.

 

Por que não perde peso?

O corpo pode reparar mal esta enorme bofetada em alguns casos.

Perda de peso, especialmente quando se trata de uma grande quantidade.

É um grande golpe para o corpo. Por esse motivo, é importante fazê-lo gradualmente.

Outra razão é que, se você quer perder mais, você vai comer menos ou mais vai fazer esportes.

Então você vai esgotar o corpo completamente.

Que você recebe de volta de qualquer maneira em um momento posterior.

Isso pode voltar por fadiga.

Então, você vai experimentar uma maior fome como normais e, portanto, todos os seus sucessos antes de volta em nada vai ver.

 

O que eu deveria mudar?

Quando estiver satisfeito com 1 kg por semana será capaz de continuar a comer como antes.

No entanto, você vai fazer alguns pequenos ajustes para seu estilo de vida, tais como açúcares rápidos que você pode tentar evitar, tanto quanto possível.

Açúcares rápidos de refrigerantes, biscoitos, bolo, mas também batatas contêm uma grande quantidade de açúcares simples.

Então, nós refrigerante substituído sempre que possível pela água com pepino ou suco de limão.

E nós vamos batatas substituídas por feijão ou arroz integral, massas marrons.

Nós escolhemos carboidratos sustentáveis.

Alimentos duráveis com os hidratos de carbono são açúcares que também contêm fibras. Incluindo grãos inteiros assim como massas marrons e arroz integral, feijão, ervilhas, sementes, nozes.

Estes ajustes terão menos a ver com altos picos de insulina.

Picos elevados de insulina estão associados a um armazenamento de gordura acelerado.

Desta forma, também não é necessária para criar uma grande deficiência de calorias.

 

Determinar o seu alvo

Se você quer perder peso tão rapidamente 2 kg que você pode fazer em uma semana comendo muito pouco, e muitas vezes ostentam.

Você pode facilmente perder 2 quilos jogo.

Mas quando você 5 ou 10 ou talvez mais quilos quer perder jogos, esta é uma abordagem muito insalubre.

Então você deve realmente ir predeterminar o que vai mudar e o que você espera de seus esforços.

Os primeiros 5 quilogramas haverá sempre facilmente.

Se continuarmos a perder peso mais lento e mais lento.

 

A principal razão é o metabolismo

Quando nos perguntamos quantos quilos para perder peso por semana é saudável?

E contamos até 1 kg por semana, podemos continuar a comer e também vai continuar a estimular o metabolismo.

Vamos continuar a sinalizar o corpo que o alimento suficiente disponível.

A fim de levar a cabo os processos do metabolismo necessários.

Nós escolhemos um déficit calórico de até 200 kcal por dia. Pode, eventualmente, trabalhar fora 2 vezes por semana.

E esses dois dias do que a quantidade recomendada de 2.000 kcal para mulheres e 2.500 kcal para um homem para comer.

Movendo vamos novamente para estimular o metabolismo.

Quando fazemos isso novamente em combinação com alimentos que irão acelerar o metabolismo.

Será que vamos ter nenhum problema após os primeiros 5 quilos de continuar a perder peso.

 

Por que é mais difícil depois de alguns quilos para continuar a perder peso?

Quando nós, vários quilos caíram através da criação de uma deficiência de calorias de, digamos, 500 Kcal por dia.

Em seguida, ele vai nosso corpo, depois de certo período de tempo irá adaptar-se a 1500 kcal por dia que ele recebe.

Após o ajuste você será tão difícil perder peso.

O estresse da perda de peso torna-se cada vez maiores.

E a intensidade dos resíduos é cada vez mais lentamente. Esta é uma resposta automática do corpo por medo de uma escassez de calorias.

Você pode compará-lo por isso, suponha que você ir todos os sábados ao supermercado.

E você vai ver na quarta-feira que o detergente é baixo.

Então, você será menos detergente a sábado uso, porque você quer ter o suficiente para fazer os pratos.

 

O corpo reage exatamente da mesma maneira.

Através da criação de um pequeno déficit de calorias que não vai sentir isso e nós seremos capazes de perder peso de forma permanente.

 

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O que podemos fazer?

Quando nos perguntamos quantos quilos para perder peso por semana é saudável, também devemos conhecer a nossa necessidade.

Especialmente quantas calorias que precisa perder peso.

Nós vamos ser as primeiras 4 semanas a cada semana para gravar o nosso peso uma vez e cada vez a nossa ingestão de calorias em comparação com o peso.

Temos comido em uma semana, 2.000 Kcal cada dia e chegamos.

Então nós sabemos que na próxima semana um pouco menos para comer.

Semana 2 que come todos os dias 1.900 Kcal e vê o peso permanecendo estável.

Então sabemos que a nossa necessidade é de 1.900 kcal por dia!

É importante saber de antemão o que a nossa necessidade de calorias por dia.

Se não sabemos com antecedência, podemos perder tempo valioso e talvez até mesmo a motivação porque nós simplesmente comer muito.

Quantos quilos para perder peso por semana é saudável podemos responder com 200 Kcal comer menos do que nossas necessidades diárias.

Analisar o padrão de consumo.

E fazer alguns ajustes.

 

Refrigerantes substituir a água com fruta fresca na água

Açúcares rápidos substituídos sempre que possível por carboidratos duradouros

Comer gordura suficiente

Comer proteína suficiente

Tomar café da manhã

Qualquer movimento adicional

Isso tudo juntos até tivemos a nossa escolha necessidade diária de calorias, ou há apenas 200 Kcal sentar.

Em combinação com a dieta certa, de alguma forma ser capaz de perder peso também.

Por que você não perder peso muito rapidamente é a melhor abordagem?

Quantos quilos para perder peso por semana é saudável não é tanto uma questão de muitas miudezas.

Mas a adotar uma questão de estilo de vida direita, de modo que não haja mais gordura é armazenada, mas a gordura será queimada.

Quer perder peso, as primeiras semanas vão muito bem muito rápido.

Depois de algumas semanas você tem que lidar com alguns sintomas:

Quando você vai para perder peso rapidamente, você tem uma maior chance de voltar

 

O metabolismo é abrandado

Alto risco de deficiência de vitaminas e minerais.

O estresse excessivo na perda de peso, tornando o processo será adiada

ATUALIZADO: 06.10.16

 

medico emagecer mulher

 

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    08/02/2016