Cardápio para Perder Peso e Barriga: Emagreça Rápido 9kg

Tudo Sobre Cardápio para Perder Peso e Barriga: Emagreça Rápido 9kg

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COMO MANTER O PESO?

Ufa! Até que enfim cheguei ao peso que quero, mas como faço para me manter assim? A fase de manutenção é a decisiva para manter o corpo magro para sempre.

Como fazer isso?

O processo de emagrecimento é dividido em quatro fases:

A primeira se denomina abrupta, onde há a reeducação alimentar e perda de peso mais notável.

A segunda é a liberação, onde novos alimentos são introduzidos no seu cardápio, que você goste e façam se sentir bem com a dieta.

A terceira é a meta, nesta fase não há restrição a nenhum alimento e o desafio é comer sem exageros.

E o por fim a ultima, a manutenção do peso, a fase mais longa, podendo durar até três anos. O tempo varia de acordo com seu histórico, tipo de alimentação anterior ao tratamento e exercícios que pratica atualmente.

Se você conseguir passar pela ultima fase sem grandes alterações na balança você tem tudo para ser magro para sempre. Então entendo o que ocorre no seu corpo e cabeça. Dieta em que você ingere baixas calorias, você emagrece e queima gordura.

Seu organismo no intuito de te proteger tenta impedir que isso ocorra, o que dificulta a perda de peso, e ao chegar no peso que você quer, o controle de comida deve ser alto, pois sempre que puder, o organismo vai armazenar os excessos em forma de gordura térmica.

Quando a pessoa está magra e come todos os alimentos sem ponderação está no caminho de terno para obesidade. Durante a quarta fase, seu corpo reorganiza o sistema de retira e guarda de energia.

10 Passos para Perder Peso

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>> Perdendo peso rapidamente

Quanto mais rápido você perde peso, mais rápido você recupera. Quando você perde peso rápido, mais rápido você recupera. O hipotálamo gerencia os ciclos de queima de gordura, quando você perde peso rapidamente, ele se sente ameaçado e tenta recuperar o que foi eliminado.

Perder peso lentamente funciona como armadilha para o organismo, que não irá perceber tantas mudanças que estarão acontecendo. E também uma dieta de maior duração, o metabolismo tem tempo para ir se habituar à nova realidade.

A cabeça, igual ao corpo, necessita tempo para se acostumar com as novas condições, aprendendo e convivendo com elas. Isso pode ser uma das chaves do emagrecimento.

Por isso dietas rígidas, que faz emagrecer rapidamente, pode ser um perigo para seu corpo.

 

>> Jogo psicológico

Por trás da escolha de uma dieta rígida pode estar um complexo jogo psicológico.

Quem opta por fazer regimes drásticos, por exemplo, jejuar, ingerir somente líquidos, comer apernar determinado alimento, não sabem que excesso de peso é um problema sério, uma doença que deve ser tratada com responsabilidade.

A pessoa que faz isso, priva-se de tudo até conseguir o que quer, não vai a festas e jantares para não cair em tentação. E assim que conseguir atingir o peso tão sonhado, ache que a dieta acabou e pode comer tudo.

E a pessoa irá voltar a engordar rapidamente, jogando fora toda a sua dieta.

 

>> Medicamentos em dietas

Pessoas que tomam remédios para perder quilos extras facilmente acabam podendo recuperar rápido o peso.

Mas, lógico, que existe exceções, aquele que opta por remédio, pode conseguir manter o peso, mas provavelmente terá maior dificuldade.

E há casos que necessitam de medicação, como, pessoas com problemas de saúde, disfunção hormonal, etc. Mas representam menos de 5% das ocorrências.

Definitivamente magro (a):
A ultima coisa que qualquer pessoa que perdeu peso é retornar a ganhar eles de novo.

 

>> Confira abaixo algumas dicas para você garantir a sua nova forma para sempre:

Obesidade é um problema crônico, e como tal deve ser tratada com responsabilidade. Essa doença deve ser tratada pelo resto da vida.

É necessário mudar modo de pensar em relação à comida:

Espere a fome para comer;

Não coma rápido;

Não faça outras atividades enquanto se alimenta.

Trate cada novo desafio como uma oportunidade de aprendizado.

Anote o que você come para ter controle sobre a quantidade de alimento ingerido.

Tenha uma roupa de referência (um jeans, por exemplo). Quando apertar um pouco, já é hora de tomar providências.

Acostume-se a comer sempre a mesma quantidade de comida, sem ultrapassar as calorias que, normalmente, você gasta.

Na hora do desânimo e da tentação, não desista, aprenda com os erros, não se martirize, faça escolhas melhores, não ligue para criticas. E lembre-se ninguém é perfeito.

O controle permanente de peso envolve uma boa dose de trabalho.

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER

> SEGUNDA-FEIRA:

Café da manhã:

Torrada de panini sem farelos
Queijo 0% de gordura
Peito de peru light
Café ou chá

Lanche da manhã:

Gelatina zero

Almoço:

Lasanha de peru defumado e queijo 0% de gordura
salada

Lanche da tarde:

Doce de abóbora de micro

Jantar:

Torta de frango cremosa

Ceia:

Chá de camomila

 

> TERÇA FEIRA:

Café da manhã:

Pão de queijo
Café ou chá

Lanche da manhã:

Rolinhos de peito de peru light recheados com cottage temperado

Almoço:

Contra filé ao molho acebolado

Lanche da tarde:

Bolinho de chuva

Chá

Jantar:

Panqueca sem farelos recheada com carne moída temperada

Ceia:

Gelatina zero

> QUARTA-FEIRA:

Café da manhã:

Nano pãozinho com requeijão zero
1 xícara de café ou chá

Lanche da manhã:

Iogurte
clight

Almoço:

Abobrinha recheada com carne moída
salada

Lanche da tarde:

Cestinha de peito de peru com ovo

Jantar:

Beirute recheado com requeijão
Peito de peru light
Alface
Tomate

Ceia:

Iogurte
Clight

 

> QUINTA-FEIRA:

Café da manhã:

Panqueca sem farelos recheada com queijo cottage temperado

Lanche da manhã:

Bolinho de chuva
Chá

Almoço:

Frango apimentado

Lanche da tarde:

Bolo de baunilha

Jantar:

Arrumadinho de frango com presunto
Chá

Ceia:

Gelatina zero

 

> SEXTA-FEIRA:

Café da manhã:

Torrada de panini sem farelos
Queijo 0% de gordura
Peito de peru light
Café ou chá

Lanche da manhã:

Gelatina zero

Almoço:

Bife na forma de pizza
Salada

Lanche da tarde:

Pão de queijo com chá

Jantar:

Macarrão fake de kani cremoso

Ceia:

Leite com canela
2 rolinhos de peito de peru defumado e cottage

 

> SÁBADO:

Café da manhã:

Bolinho de canela
Café ou chá

Lanche da manhã:

Rolinhos de peito de peru light recheados com cottage temperado

Almoço:

Bolinho de carne com ricota e peito de peru

Lanche da tarde:

Bolinho de pé Dukan

Jantar:

Pizza Dukan

Ceia:

Iogurte Clight

 

> DOMINGO:

Café da manhã:

Nano pãozinho com requeijão zero
1 xícara de café ou chá

Lanche da manhã:

Iogurte desnatado com adoçante e canela

Almoço:

Almondega bovina
Ovos de codorna

Lanche da tarde:

Bolinho de canela
Chá

Jantar:

Omelete de micro-ondas

Ceia:

Leite com canela
2 rolinhos de peito de peru defumado e cottage

 

 

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