→ Cardapio para Emagrecer Grátis e Desinchar → 7kg em 21 dias

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Maneiras Simples e Fáceis de Perder Peso sem Morrer de Fome – estratégia de sábado

 

Aqui no dieta.blog.br, gostamos de comer e ter o peso ideal!

Hoje eu quero falar com aqueles que ainda estão lutando com a perda de peso rápida dos últimos 10 ou 20 quilos (ou mais).

As pessoas duram anos e anos com peso extra ao redor da barriga ou outras áreas de seu corpo e, eventualmente, desistem de tentá-lo, porque quando eles falharam, estão com culpa e falta de confiança.

Talvez você seja uma dessas pessoas e eu quero que você saiba que você não está sozinho!

VOCÊ, meu amigo é exatamente para quem este artigo é e estou ansioso para compartilhar com você algumas dicas bastante simples para que você se mova na direção certa – sem passar fome.

Morrer de fome apenas para parecer magro tira a diversão da vida. E não é saudável. Todos já passamos por isso…

Ficamos tão frustrados quando olhamos no espelho, decidimos então comer WAY e exercitar mais.

Depois de tudo, você aprende que emagrecer é queimar mais calorias do que você come, certo?

dieta.blog.br.como-emagrecer-rapido-facil-com-saude-perca-7-kg-em-25-dias

 

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(VÍDEO) → Cardápios Café da Manhã para Emagrecer ? 7kg em 21 Dias

 

→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

Caloria não é tudo que falam

As calorias são uma unidade feita pelo homem. Embora alguns alimentos contenham “mais” do que outros.

Isso não significa necessariamente que essas calorias se transformem em gordura extra se você não caminhar bastante quilômetros na esteira.

É muito mais sobre o QUE e como você come (aproximadamente 80% dos seus resultados), bem como COMO você se exercita (cerca de 20% dos resultados).

Então, esqueça as calorias e vamos nos concentrar em coisas que são muito mais confiáveis.

Mais uma vez … morrer de fome não é a melhor ou a única maneira de perder peso rapidamente! Quando você encher-se com alimentos naturais, você vai se sentir satisfeito e saudável.

Você vai começar a sentir-se tão bem que você não precisará comer “comida para conforto emocional” porque você anseia por suco verde e deliciosos pratos ricos em micronutrientes e ENERGIA boa.

 

Aqui estão 10 maneiras de começar a perder esse peso extra sem morrer de fome e enquanto AINDA APRECIA comida deliciosa! Top, né?

 

# 1 Fique hidratado

Muitas vezes você quando está sentindo fome pode ser apenas sede.

As pessoas que estão cronicamente com sede tendem a comer mais alimentos para compensar, sem perceber que não estão dando o corpo o que pede.

 

Água o dia todo

Como você sabe se você está desidratado? Considere isso: se você está com sede, você já está desidratado.

Antes de chegar a outro lanche, experimente lentamente tomando um copo cheio de água.

Espere dez minutos antes de decidir se ainda está com fome.

 

Beba água lentamente

Em uma medicina aiurvédica eles ensinam que o caminho certo para beber água é tomando lentamente em vez de engolir.

Se você estiver engolindo muita água, uma boa parte dela vai fluir através de você e fazer você urinar constantemente.

Espere que o corpo tenha tempo para absorver o máximo que precisa antes de expulsar o resto.

Então, mesmo se você acha que está bebendo água suficiente, tente se concentrar em COMO você está bebendo.

Mantenha sua garrafa de água favorita com você sempre.

Eu gosto de carregar uma garrafa de água de vidro porque então eu posso espremer um pouco de limão ou largar alguns pedaços de frutas para infundir.

Saborear sua água com frutas, vegetais e ervas é uma ótima ideia para pessoas que realmente não gostam de beber água.

 

# 2 Beba suco verde ou smoothies

A maioria das pessoas na América está nutricionalmente morrendo de fome. Eles erroneamente buscam só alimentos que podem preencher uma necessidade emocional, mas não física, deixando seu corpo, desnutrido, cansado e pesado.

Alimentos com poucos nutrientes podem preenchê-los temporariamente, mas não fornecem o corpo o que ele precisa para produzir energia e vitalidade. Eles comem coisas que são deficientes nutricionais porque não conhecem melhor.

Eu sei que VOCÊ, por outro lado, SABE MELHOR. Pelo menos porque você está lendo esta página, eu sei que você está interessado em melhorar sua saúde e o bem estar de sua família.

Você está aprendendo a comer alimentos que são carregados com micronutrientes.

Alimentos que não só irá deixá-lo satisfeito, mas lhe dará incrível energia e uma bela, tez irradia!

 

Sucos de vegetais com frutas

Sucos verdes ou smoothies verdes são um dos melhores hábitos que você pode pegar se quiser transformar sua saúde para melhor. Faça o seu melhor para manter uma proporção 80/20 sendo 80 vegetais e 20 frutas, quando você faz essas bebidas para obter melhores resultados.

Se você estiver acostumado a beber coisas que são super doces, comece 50/50, mas trabalhe até chegar em 80/20 todos os dias.

Seu paladar vai mudar e, em breve, você estará aproveitando essas bebidas cheias de vegetais, tanto quanto você usa para apreciar as que estão cheias com principalmente frutas.

 

Quais são os benefícios de sucos de frutas e vegetai ou smoothies verdes?

– Controle do apetite. Quando seu corpo está recebendo nutrientes necessários, não vai se sentir tão com fome.
– Melhor digestão
– Auxilia o trato intestinal
Perda de peso
– Pele mais clara
– Mais energia
– Ótimo sono
– Nutrição adequada
– Evita doenças
– Ansiedade e estresse
– Melhora a imunidade
– Evita o câncer
– Combate dores generalizadas como: cabeça, musculares e abdominais
– Melhora a condição dos cabelos, pele, dentes e unhas
– Aumenta a longevidade e qualidade de vida

Se você quer fazer direito, você não pode deixar a nutrição de lado.

 

# 3 Troque grãos para vegetais

Os grãos fornecem muitas calorias e, muitas vezes, ingredientes (conservantes, açúcar, xarope de milho, aditivos, OGM, etc.), mas não muita energia boa.

Na verdade, se a sua dieta está cheia de grãos, você possui muito inchaço, gás, peso extra e problemas digestivos.

Seu corpo pode ter se acostumado com esse modo de vida e na maioria das vezes, esses sintomas parece ser “normais” – mas não precisa ser assim e pode ser melhor.

 

# 4 Pense em troca em vez de desistir ou eliminar

Em vez de não comer algo, encha sua barriga com algo melhor e saudável, mas ainda gostoso e só belisque a guloseima!

Lembre-se, não estamos morrendo de fome aqui. Você sempre deve ter boas opções para lutar quando estiver com desejos.

Eu não quero que você sinta PERDENDO, mas sim acrescentando.

Pense em QUALIDADE de vida e não desista!

Quando você desejar guloseimas, pare um pouco e imagine você com seu peso perfeito e saudável e vai sentir suas prioridades mudar aos poucos, com o tempo vai consolidar e você sentira mais firmeza de proposito.

 

# 5 Obtenha proteína suficiente

Sem proteína suficiente, seu corpo não pode funcionar corretamente e ainda sentira fome. Seus nervos, ossos e tecidos são todos construídos a partir de proteínas e precisam deles para reparo, crescimento e construção de massa magra.

Você também precisa de proteína para criar anticorpos que combatem vírus, bactérias, toxinas e outras substâncias que, de outra forma, podem prejudicar seu corpo e comprometer seu sistema imunológico.

As proteínas tomam mais tempo e mais esforço para digerir deixando você mais cheio por mais tempo e também rapidamente satisfaz seu apetite.

O conselho nutricional afirma que uma dieta rica em proteínas pode ajudá-lo a perder peso em uma semana e reduzir seu apetite.

Quando pensar em proteínas: ovos orgânicos, carnes magras, peixe selvagem, leite e iogurte desnatado, quinoa (esta é uma semente, não um grão), nozes e sementes, manteigas de nozes, como amêndoas e manteiga de caju.

 

# 6 Obtenha as gorduras saudáveis e suficientes

Os americanos e brasileiros são paranoicos sobre gordura! “Devido à desinformação que circulou nos últimos anos sobre os perigos das gorduras (isso faz você gordo, aumenta seu risco de doença cardíaca, etc.), muitas pessoas estão buscando coisas que são “baixas em gordura” ou “sem gordura”.”

Isso leva muitas vezes a alimentos sem nutrientes, com açúcar branco, sabores artificiais e toneladas de calorias vazias e ainda está privando seu corpo de nutrição necessária para a sobrevivência: GORDURAS saudáveis.

 

Dr. Mercola diz:
“A ideia de que a gordura saturada é ruim para o seu coração tornou-se tão arraigada na comunidade médica e de saúde que é muito difícil romper essa barreira de desinformação.

O fato é que o vínculo com doença de coração com gordura saturada era uma hipótese que não levava a um exame mais aprofundado…

Evidências emergentes realmente sugerem que sua dieta deve ser pelo menos metade da gordura saudável e possivelmente até 70 por cento. Minha dieta pessoal é de cerca de 60 a 70 por cento de gordura saudável, e tanto Paul Jaminet, PhD.

Autor da Perfect Health Diet, e o Dr. Ron Rosedale, especialista em tratamento de diabetes através da dieta, concordam que a dieta ideal inclui 50-70 por cento de gordura.

É importante entender que seu corpo requer gorduras saturadas de fontes animais e vegetais (como carne, lácteos, óleos certos e plantas tropicais, como o coco) para um ótimo funcionamento.”

 

Gorduras saudáveis

Seu corpo PRECISA ENERGIA SAUDÁVEL PARA FUNCIONAR!

Quando você não recebe gordura suficiente, seu corpo aumentará seu apetite na esperança de que ele obtenha mais.

 

Por que você precisa de gorduras?

As gorduras são uma fonte MAIOR de combustível para o seu corpo!

Você PRECISA de gordura para absorver coisas como antioxidantes e vitaminas lipossolúveis (como A, D, E e K).

Os ácidos graxos ômega-3 são vitais para a função cerebral, desenvolvimento e crescimento.

Omega-3 ácidos graxos também são importantes para HEART HEALTH e demonstraram combater a inflamação.

As gorduras retardam a digestão e satisfazem seu apetite, deixando você sentir-se cheio por longos períodos de tempo.

 

Lista de 14 alimentos com gorduras saudáveis:

 

Quando você pensa em gorduras saudáveis, pense em coisas como:

– Óleo de coco,
Abacate,
– Peixe selvagem,
– Ovos,
– Manteiga,
Azeitonas,
– Amêndoas,
– Nozes,
– Amendoim,
Quinoa,
– Produtos lácteos desnatados,
Azeite de oliva extra virgem prensado a frio,
– Castanhas: avelã, amêndoas, caju, pistache e do Pará,
– Sementes: chia, linhaça, gergelim, abóbora e girassol.

 

Lista de 10 alimentos com gorduras ruins que você precisa evitar:

– Gordura saturada em excesso: carnes gordas e as gorduras visíveis na carne,
– Gorduras trans, todas,
– Fast food,
– Alimentos fritos,
– Margarinas,
– Salgadinhos e biscoitos industriais,
Macarrão instantâneo,
Pipoca de micro-ondas,
– Produtos lácteos gordos e integrais.
– Quase todos os produtos de panificação industrial,
– Está maioria dos alimentos processados: presunto, apresuntado, mussarela, salsicha, mortadela e outros.

 

# 7 Levantar pesos

Cada quilo de músculo que você coloca junto da atividade física (menino ou garota) queima mais 65 calorias por dia. Mais músculo = mais calorias queimadas.

Se você estiver preso em um determinado peso, considere seriamente pegar pesos pelo menos 3 vezes por semana e PUSH você mesmo. Você irá se surpreender com os resultados!

Levantar pesos aumentará o metabolismo e ajudará a queimar gordura extra, mesmo quando você já saiu da academia.

Um estudo realizado na Holanda descobriu que quando os homens jovens fizeram treinamento com pesos durante 18 semanas, seu metabolismo acelerou em 9%!

Senhoras… Não tenha medo de levantar pesado!

Você não produz suficiente testosterona como “grande” como os caras e só terá músculos e curvas definidos e tonificados.

 

# 8 Sente-se e coma devagar

Vivemos em uma sociedade “go-go-go ou vai-vai-vai” com ritmo acelerado. Tornou-se comum pegar comida quando você está saindo pela porta ou comendo com pressa.

Esta não é a forma mais eficaz para o seu corpo comer e digerir, uma vez que leva 20 minutos para registar saciedade e ainda, deixa muito tempo sem comer e depois vem com a comida extra que você não precisa realmente.

Se você come lentamente, é menos provável que você se entregue demais e perca a noção da quantidade ideal.

Você ficará mais saciado por mais tempo. Você se tornará mais “consciente” do que você come e aproveitara mais a comida.

Quando você reservar tempo especificamente para comer, você se sentirá melhor mentalmente e fisicamente.

Para isso requer planejamento.

 

# 9 Coma refeições menores e mais frequentes

Se você esperar mais de 4 horas antes de comer, você ficará com muita fome e comerá demais. Você também terá mais chances de comer alimentos ruins que sejam fáceis de fazer ou disponíveis.

Leve lanches saudáveis com você todos os dias, como nozes e sementes cruas, frutas secas (não açucaradas), vegetais, maça, banana, pera, poncã, mexerica, limão, cenoura, pepino etc.

 

# 10 Aproveite o tempo para aprender a cozinhar refeições saudáveis

Você já deu um grande passo ao chegar ao final deste artigo.

Eu sei que você está ocupado. Eu sei que, em alguns dias, tudo o que você pode fazer, é a comida não nutritiva quanto você gostaria.
Você vem para casa do trabalho cansado e só quer algo fácil de fazer para que você enfim descansar.

Saiba que existem várias refeições saudáveis, práticas e rápidas que você pode fazer, aprenda mais e ganhara mais saúde e peso perfeito.

Eu desafio você a mergulhar no mundo da saúde e encontrar novas receitas que lhe darão mais explosão de energia e economia de dinheiro. Você come várias vezes ao dia todos os dias, aprender a fazê-lo corretamente e certamente vai valer a pena aprender!

Além disso, uma vez que você comece a comer regularmente, você não ficará tão cansado no final do dia e logo você não poderá comer de outra maneira, porque você AMA a forma como esse novo estilo de vida faz você se sentir.

Alimentos saudáveis vão fazer você dizer: INCRÍVEL. Eu prometo. Você passou sua vida inteira se alimentando errado e agora você precisa de tempo e esforço para aprender uma nova maneira de comprar, cozinhar e comer.

A vida torna-se mais agradável quando você fornece nutrição para a sua saúde e a felicidade.

Lembre-se… Perder peso com saúde não precisa ser MISERÁVEL. Uma vez que você aprende COMO comer e cozinhar de forma saudável, você ganhará confiança na cozinha e começará a curtir o processo, que é a metade da batalha!

Aproveite o tempo para investir no seu bem-estar e na sua família. Você merece viver uma existência vibrante e isso é possível.

 

>> Bebida isotônica de coco pós-treino

Ingredientes

3/4 Pedaços de couve
1 Pedacinho de gengibre
1 Cacho de espinafre
½ Pêssego
01 Xícara de água de coco

 

Instruções

Lave todos os produtos.
Coloque no liquidificador
Beba dentro de 15 minutos.
Este conteúdo não substitui uma consulta médica!

 

CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

 

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1:01 torrada integral, 1 copo de iogurte light.
Opção2:01 bolacha integral,01 copo de vitamina de frutas sem açúcar.
Opção3:150mL de iogurte de frutas.
Opção4: 02 unid de morangos.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: 01 unid de maçã.
Opção2: 04 castanhas.
Opção3:01 fatia de pão integral, 150 mL de leite desnatado.
Opção4: 01 fatia de pão integral,01 xícara de chá de amora gelado.

 

ALMOÇO
Opção1: 02 col sopa de arroz integral, 01 filé de frango grelhado, 02 col sopa de brócolis no vapor, salada verde à vontade.
Opção2: 01 prato sobremesa de agrião com gotas de limão, 2 col sopa de milho, 1 pedaço pequeno de lasanha à bolonhesa, 2 floretes de brócolis ao vapor.
Opção3: 01 col sopa de arroz integral,01 filé de salmão com molho de mostarda, 01 concha de feijão, 01 col sopa ervilha.
Opção4: 01 prato sobremesa de chicória com gotas de limão, 2 champignons, 1 bife pequeno de lagarto assado, 3 col sopa de abobrinha cozida.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 iogurte com 1 col sopa de semente de linhaça dourada moída.
Opção2: 01 taça pequena de salada de frutas com 1 col sopa de aveia em flocos.
Opção3: 01 copo de 150mL de suco de fruta natural.
Opção4: 01 taça de gelatina diet.

 

JANTAR
Opção1: 01col sopa de arroz integral, 01 concha de feijão, 01 omelete sem óleo com recheio de frango com mostarda light.
Opção2: 01 prato sobremesa de alface americana, 1 nabo ralado, 1 cenoura em fiapos, 1 panqueca de ricota.
Opção3: 01 prato de salada verde à vontade, 01 sopa de arroz integral,1 filé de carne grelhada,01 col sopa de grão-de-bico.
Opção4: 01 prato de salada de pepino com couve-flor, 1 prato sobremesa de peixe assado com pimentão verde e tomates, 2 col sopa de arroz integral.

 

CEIA
Opção1: 05 unid de uvas.
Opção2: 150mL de suco de maracujá com adoçante.
Opção3: 03 colheres de sopa de salada de frutas.
Opção4: 01 noz.

Este conteúdo não substitui uma consulta médica!

ATUALIZADO: 16.06.17

 

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