Cardápio Nutricionista para Perder Peso 7kg Sem Passar Fome

Tudo Sobre Cardápio Nutricionista para Perder Peso 7kg Sem Passar Fome

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10 Sinais Infalíveis De Que Sua Dieta é Errado Para Você

1. Você não tirar.

Promessas como 5 quilos em 7 dias são utópicas.

Mas se você nem sequer perdeu meio quilo em duas semanas, então isso traz dieta nada de bom pra e você deve repensar o seu plano de alimentação.

 

2. Suas roupas não se encaixam melhor.

Especialmente quando suas roupas estão apertadas como sempre.

Pelo menos aqui deveria ter mudado depois de algumas semanas de dieta algo.

 

3. Você está constantemente com fome.

As porções são tão pequenas que você está permanentemente com fome, isso é muito ruim.

Isso significa que você absorve muito pouca comida e, gradualmente, o seu metabolismo é desligado.

Após o fim da dieta que leva a efeito io-io. Você deve tomá-la novamente.

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4. Você está constantemente em um mau humor.

Porque você constantemente esta de mau humor, e ninguém quer te ver assim. Que não vale a pena uma dieta!

 

5. Você não tem nenhuma energia.

Você esta na mesma há poucos minutos se tudo é difícil e cansativo, você mal levantou do sofá, então você não tem alimentos e energia suficientes.

 

6. Sobre o fim da dieta.

“A primeira coisa que você quer comer é uma barra de chocolate gigante. Ou talvez batatas fritas?”

Você pode pensar em qualquer outra coisa mais do que no final da dieta e todas as coisas proibidas que você esteja autorizado a comer novamente, então atormenta seu corpo ainda mais.

Quebra a partir da dieta. Proibições só promovem desejos.

 

7. Você prefere comer qualquer coisa, como até mesmo um prato de sopa de repolho.

Muito ruim é, se você preferir completamente uma renúncia de comida, do que comer apenas um prato a partir desta dieta amaldiçoada. Quer se trate de sopa de repolho, abacaxi ou toranja.

 

8. Você se sente instável e muitas vezes você está sempre frio.

Pode até mesmo transformar o aquecimento dos 22 Cº?

Congelamento e tremor é um sinal infalível de que o circuito não está funcionando de forma otimizada. Talvez você seja mesmo hipoglicemiante. É hora para um lanche!

 

9. Você tem problemas digestivos.

Ninguém gosta de falar, mas dietas podem arrastar vários problemas gastrointestinais.

Inchaço é quase inofensivo. Obstipação ou diarreia um pouco desagradável.

 

10. Você fica gradualmente deprimido.

Você sente falta de qualquer alimento proibido. É realmente hora da dieta.

1000 x melhor do que qualquer dieta.

Em vez de uma dieta de curto prazo é melhor você mudar sua dieta de longo prazo.

Isto significa, em termos concretos: você pode comer de tudo, até mesmo as bombas de gordura de alto teor calórico.

Coma apenas em pequenas quantidades. Em vez disso, você come legumes, frutas, alimentos integrais e laticínios magros alimentados.

E desfrutar de um pedaço de chocolate para a sobremesa. Não é tão ruim, certo?

Especialmente assim os quilos realmente atrapalham. Você não está constantemente com fome, se afaste dos amigos, mau humor ou de comer coisas nojentas.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> 1° Dia

Café da Manhã
Suco de laranja com mamão e pão de aveia com pastinha de ricota

Colação
Água de coco

Almoço
Frango com ervas e cogumelo com penne ao molho rosé

Lanche
Bolo de cenoura

Jantar
Soja com legumes e sopa de abóbora com agrião

Ceia
Chocolate quente

 

> 2° Dia

Café da Manhã
Iogurte de ameixa com aveia

Colação
Suco de abacaxi com melancia

Almoço
Canelone de queijo e chester

Lanche
Pão doce

Jantar
Enroladinho de frango com creme de legumes

Ceia
Café com leite

 

> 3° Dia

Café da Manhã
Suco de clorofila e pão de gérmen com cottage

Colação
Frutas secas e oleaginosas 1

Almoço
Escondidinho de frango (com purê de batata)

Lanche
Biscoitinho de aveia

Jantar
Peixe com requeijão e arroz com espinafre

Ceia
Vitamina de morango

 

> 4° Dia

Café da Manhã
Cookie
Sugestão: chá natural (não incluso)

Colação
Suco de laranja, abacaxi e hortelã

Almoço
Frango ao brie com arroz 7 cereais

Lanche
Sanduíche de atum

Jantar
Panqueca de ricota com espinafre

Ceia
Cappuccino

 

> 5° Dia

Café da Manhã
Iogurte de morango com granola

Colação
Frutas secas e oleaginosas 2

Almoço
Suflê de soja

Lanche
Biscoitinho de gérmen

Jantar
Filé de peixe ao molho maravilhoso (com cenoura e molho branco)

Ceia
Café com leite

 

> 6° Dia

Café da Manhã

Bolo de banana e nozes
Sugestão: Chá natural (não incluso)

Colação
Água de coco

Almoço
Filé de frango ao forno (com chester) com arroz de passas

Lanche
Pão de queijo

Jantar
Quibe de cottage e sopa de legumes

Ceia
Chocolate quente

 

> 7° Dia

Café da Manhã
Suco refrescante e pão de frutas com requeijão

Colação
Iogurte de ameixa

Almoço
Torta de bacalhau com arroz e vagem

Lanche
Pizza de presunto com tomate seco

Jantar
Lasanha de frango (massa integral)

Ceia
Vitamina de ameixa

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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