Cardápio Nutricionista para Emagrecer 7kg Sem Passar Fome

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Uma Loucura! Essas 10 Coisas Loucas que às Mulheres Fazem Porque Querem Perder Peso

O fim de semana foi uma maratona de refeições e bebidas! Novamente… Antes de você subir na balança você deve perder alguns quilos…

Não precisamos fazer estas coisas loucas para emagrecer. E o pior: com eas dicas nos sentimos atormentadas e nem sabemos direito com o quê!

Porque estas dicas selvagens para perda de peso, na melhor das hipóteses eliminam alguns quilos de forma rápida, mas que retornam em um curto período de tempo.

1. Abandone completamente os carboidratos e coma apenas ovos e carne pela manhã, ao meio-dia e noite.

Perder peso com a dieta de poucos carboidratos? Isto parece ser o Santo Graal das dietas!

Pão, macarrão ou até mesmo doces são o inimigo. Carne, peixe e ovos o único aliado na luta contra os salva-vidas. E então nos atormentamos com montanhas de bifes e ovos em nossos pratos.

Mas isto não dura muito tempo porque poucas pessoas ficam felizes com esta dieta. Mais cedo ou mais tarde vem os desejos de comer pizza, batata frita e pão. E com isso a dieta de baixo carboidrato….

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2. Se alimentar com comida para bebê.

A mídia apresenta estrelas de cinema como Jennifer Aniston fazendo esta dieta. Para comer, basta ir as farmácias ou supermercados e comprar um vidro de comida para bebês.

Macarrão com cenoura, carne saborosa com batatas e purê de ervilhas, alimentos irreconhecíveis. Claro, não vamos fazer essa dieta.

3. Beber vinagre de maçã quente antes de comer.

Antes de cada refeição, beber um copo de vinagre de maçã quente para queimar as gorduras.

Podemos nos agarrar a esta ideia, enquanto nos torturamos gole a gole, tampando o nariz. Infelizmente, nada sobre esta teoria foi cientificamente comprovado.

4. Não comer nada após as 15 horas torna-se insuportável, pois você fica com fome à noite.

Comer à noite engorda e por isso deve-se dispensar o jantar. Mas durante algum momento, entre a noite e a madrugada, a fome vai ser maior e você vai atacar a geladeira.

Caso você tivesse feito uma pequena refeição às 19 horas, você não estaria comendo chocolates e batatas fritas de madrugada.

5. Nos alimentamos com sopa de repolho, até que o inchaço se torne insuportável.

Todos os anos a sopa de repolho faz sua entrada triunfal no mundo das dietas. Comemos aquelas colheradas horríveis e chegamos a ter forte dor abdominal.

E os quilos perdidos em duas semanas, retornam novamente.

6. Comer com pauzinhos.

Não é preciso ser hóspede permanente de um restaurante chinês para saber que comer com pauzinhos é mais difícil. Eles se tornam perfeitos para a perda de peso.

Quem já tentou comer batatas fritas com pauzinhos sabe o que estamos falando.

É uma pena, mas em algum momento você pode se tornar uma especialista em comer com os pauzinhos…

7. Comer somente em pé.

Quem come em pé, não engorda. Por conseguinte, podemos comer cereal e sopa em pé, o que só resulta em confusão constante e completa.

Porque o que importa no final é a quantidade de calorias que você ingeriu no dia, não importando se você comeu em pé ou sentada.

8. Começamos a fumar por medo de ganhar peso.

Nicotina estimula o metabolismo e isto é infelizmente verdade. Mas pode ser fatal porque muitas pessoas se recusam a parar!

Fumar não ajuda a permanecer saudável.

9. Ingerir o óleo de coco.

Modelos como Miranda Kerr ingerem todos os dias quatro colheres de chá de óleo de coco, pois este seria o seu truque para permanecer magra.

Supostamente, o óleo emagrece. Este truque não pode provocar danos, mas também não ajuda muito.

10. Usamos aroma de baunilha até ficarmos tontas.

Aroma de baunilha destina-se a evitar ânsias. Ele é ótimo e muito usado em desodorantes, perfumes, velas pefumadas, incenso e chá com baunilha!

Impregnamos a casa com o perfume da baunilha e no final comemos mais chocolate. Mais um truque que não funciona.

Meninas, abandonem os truques! Porque vocês fazem essas porcarias!

Aceite-se como você é e valorize as suas curvas, pois elas são lindas! Ou então, que você faça uma dieta de forma racional, por favor.

Quem deseja perder peso precisa absorver menos calorias com alimentos do que as consome.A sua dieta precisa conter alimentos com baixa caloria e ricos em nutrientes como legumes, frutas, laticínios magros e cereais integrais.

Doces, batatas fritas e fast-food são gostosos sim, mas você não deve comê-los todos os dias e sempre em quantidades pequenas.

Pratique exercícios regularmente e seus quilos extras desaparecerão por completo.

Assim, você perderá seu peso de forma segura e manterá os efeitos a longo prazo.

 

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

Um programa alimentar completo com 1200 kcal, distribuido em 6 refeições (café da manhã, colação, almoço, lanche, jantar e ceia), equilibrado em carboidratos, proteína, gordura, colesterol, fibra e sódio

Auxilia no emagrecimento e reeducação alimentar oferecendo preparações light, saborosas, práticas e sem conservantes.

Você não precisa se preocupar em escolher os alimentos da sua dieta. Nós fazemos isso por você.

(VÍDEO) Dieta do Açaí para Emagrecer Sem Passar Fome 7kg

> 1° Dia

Café da Manhã
Suco de laranja, abacaxi e hortelã e pão sírio com ricota e nozes

Colação
Frutas secas e oleaginosas 1

Almoço
Frango com mostarda e arroz colorido

Lanche
Brioche light

Jantar
Lasanha bolonhesa e tortinha de maçã

Ceia
Iogurte de ameixa

 

> 2° Dia

Café da Manhã
Vitamina de banana e pão de frutas com requeijão

Colação
Suco refrescante

Almoço
Bifinho de carne com purê de batata

Lanche
Barrinha de cereal

Jantar
Salmão com creme de espinafre e cheesecake de goiaba

Ceia
Chocolate quente

 

> 3° Dia

Café da Manhã
Café com leite e biscoitinho de aveia

Colação
Água de coco

Almoço
Frango ao gorgonzola com arroz integral e cebola caramelada

Lanche
Brownie

Jantar
Talharim ao gratin (com chester e molho de queijo)

Ceia
Cappuccino

 

> 4° Dia

Café da Manhã
Iogurte de morango com granola

Colação
Suco de abacaxi com mamão

Almoço
Moqueca light com arroz e espinafre

Lanche
Mini sanduíche de frango

Jantar
Lagarto recheado com damasco com cenoura e ervilha e sorvete de banana

Ceia
Café com leite

 

> 5° Dia

Café da Manhã
Suco de clorofila e pão de gérmen com cottage

Colação
Frutas secas e oleaginosas 2

Almoço
Creme de frango com arroz e quiche de rúcula com tomate seco

Lanche
Pizza de chester com champignon

Jantar
Almôndegas de carne com espaguete e abobrinha

Ceia
Vitamina de maçã

 

> 6° dia

Café da Manhã
Cappuccino e pão integral com requeijão e chester

Colação
Suco de laranja com maracujá

Almoço
Strogonoff de frango com arroz e ervilha

Lanche
Empadinha de queijo

Jantar
Bacalhau espiritual (com cenoura e molho branco)

Ceia
Chocolate quente

 

> 7° Dia

Café da Manhã
Iogurte de ameixa com aveia

Colação
Água de coco

Almoço
Medalhão ao molho madeira com arroz a piamontese

Lanche
Quiche de chester com champignon

Jantar
Panqueca de frango com requeijão

Ceia
Café com leite

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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