Cardapio Nutricionista Acelerar Metabolismo e Emagrecer

Conheça o Cardapio de Nutricionista que Acelera o Metabolismo e Emagrece

Cardapio Nutricionista Acelerar Metabolismo e Emagrecer

O que é metabolismo?

O metabolismo o que isso significa exatamente? E você pode realmente aumentar o seu metabolismo, se você quer perder peso?

Metabolismo Vital: é, por exemplo, é a estrutura de energia, substâncias tais como proteínas, hidratos de carbono e gordura.

A verdade é que o seu metabolismo é a base de todos os processos vitais no corpo. Sob o metabolismo é ligado aproximadamente todos os processos bioquímicos que ocorrem dentro das células.

Em outras palavras: Os componentes dos nutrientes fornecidos são metabolizados nas células assim desmontada, reconstruído e construídos novos produtos.

O corpo garantindo assim constantemente para si mesmos através da utilização de nutrientes fornecidos, vitaminas, minerais e oligoelementos sobre as reservas.

Tudo o que é necessário para o grande número de processos e funções vitais do nosso corpo para funcionar adequadamente. Importante para o metabolismo também são hormônios e enzimas.

O processo metabólico é essencialmente controlado pelos sistemas hormonais e nervoso. No entanto, os fatores ambientais afetam o metabolismo, tais como a temperatura. O órgão metabólico mais importante é o fígado.

 

>> Recomendamos para Você:

 

(VÍDEO) 11 Dicas Práticas para Acelerar o Metabolismo

 

>> A digestão não é o mesmo metabolismo

Assim, o corpo pode cumprir todas as suas tarefas, ele precisa de energia. Esta energia é fornecida a partir dos macronutrientes hidratos de carbono, gorduras e proteínas que absorvem a partir de alimentos.

A digestão é em certo sentido uma condição prévia para o metabolismo. No estômago e intestino, os nutrientes são divididos em seus componentes.

Os hidratos de carbono são divididos em açúcares simples, proteínas em aminoácidos, gorduras em ácidos gordos e glicéridos. O intestino pode absorver nutrientes apenas na sua forma desmontada.

Em outras palavras, você está clivada tão pequena que o intestino pode absorver e converter em sangue. A gordura é especialmente transportados para o sangue.

A circulação sanguínea é quase o meio de distribuição. É da estrada, que removeu os nutrientes em todas as células do corpo.

É “metabolizar comida” do discurso, que se destina o processo que ocorre nas células depois da digestão e o transporte através da corrente sanguínea.

Com uma localização central no metabolismo: carboidratos, proteínas, gorduras, minerais.

Existem diferentes tipos de metabolismo, com o nome, por exemplo, de acordo com as substâncias a serem processados por forma a:

Metabolismo de carboidratos: na digestão de carboidratos complexos eram de alimentos em açúcares simples (por exemplo, glicose quebrado, frutose).

As moléculas de açúcar ir através do sangue para as células em que o processo metabólico seja efetivo. O corpo pode ganhar energia a partir de açúcares simples.

Assim como existe energia suficiente disponível, os açúcares simples no fígado e músculos para novas moléculas de amido (polissacarídeos) é montada e armazenada.

Metabolismo das proteínas (metabolismo dos aminoácidos) na digestão das proteínas formadas aminoácidos. Estes vão através da corrente sanguínea para as células.

Lá estão eles de um lado para gerar energia; Por outro lado, requer o corpo para construir músculos, hormônios e enzimas.

Metabolismo lipídico: a gordura é a produção de energia nas células e é também o armazenamento de energia principal.

Finalmente, a gordura é necessária, entre outras coisas para a produção de hormonas e neurotransmissores. O que o corpo não precisa, salvar as células de gordura para “maus tempos”.

Metabolismo mineral: Aqui é, por exemplo, de cálcio e de fósforo para construir o osso fornecido. Os iões de cálcio são essenciais, bem como o trabalho muscular.

 

Anabólico, metabolismo e catabólico

Em conexão com o metabolismo também pode muitas vezes ouvir termos tais como o anabolismo e catabolismo, ambos são formas e as fases do metabolismo, que é de metabolismo.

 

Anabolismo: Estamos falando de seres vivos para a estrutura de substâncias.

Como um exemplo, por sua vez, pode servir o metabolismo de hidratos de carbono: Parte de açúcares simples que o sangue entrar nas células, no fígado e células musculares construídos de novo para moléculas de amido e armazenados.

Num sentido mais restrito o anabolismo é muitas vezes especificamente relacionado com a síntese de proteínas em músculos, em conjunto.

 

O catabolismo: Portanto, a remoção de produtos metabólicos de complexo é chamado de substâncias simples para fornecer energia a partir dele.

 

Por outras palavras: Os dados armazenados nos vários depósitos de nutrientes são decompostos nos seus componentes individuais e consumida quando o corpo necessita de energia.

Para ficar com o exemplo do metabolismo de carboidratos: No metabolismo anabólico na força fígado e músculo foi salvo.

Em metabolismo catabólico que a força é novamente dividida em açúcares simples e o corpo sob a forma de glicose disponibilizadas de modo a que o nível de açúcar no sangue permaneça constante e os músculos podem ganhar energia.

 

(VÍDEO) 3 Alimentos Termogênicos Que Aceleram o Metabolismo e Emagrecem

 

>> Distúrbios metabólicos

A desordem metabólica ocorre quando a utilização de nutrientes individuais não está funcionando corretamente e que a substância não chega onde ela é necessária.

Quando o metabolismo é perturbado, podem surgir várias doenças. Diabetes ( diabetes mellitus) é, por exemplo, um distúrbio do metabolismo de carboidratos.

Mesmo gordura, proteína e metabolismo mineral podem ser perturbado.

 

(VÍDEO) Dicas para Acelerar o Metabolismo para Emagrecer

 

>> Para impulsionar o seu metabolismo?

Nós, seres humanos consumimos quantidades diferentes de energia para manter nosso corpo funcionando.

Isso é provavelmente genética. Há pessoas que consomem mais energia em repouso, por isso têm uma taxa metabólica basal mais elevada do que outros.

A taxa metabólica basal varia de pessoa para pessoa. Em mais de 1000 medidas Especialistas descobriram uma variação 800-4700 quilocalorias por dia.

Só este consumo de energia não pode trazer aumentar ou aumentar em impulso. Ao mover o consumo de energia e, assim, o metabolismo de energia ser aumentada, mas naturalmente.

 

(VÍDEO) Como Acelerar o Metabolismo para Emagrecer

 

>> Cardápio da Dieta do Metabolismo Rápido

Primeira Fase: segunda e terça-feira

Café da Manhã: vitamina de aveia com frutas vermelhas ou tapioca recheada com pasta de grão-de-bico.

Lanche: 1 fruta (podem ser laranja, tangerina, goiaba, mamão, pera, manga, maçã, ou 1 fatia de abacaxi ou melão.

Almoço: salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de frango com brócolis + 1/2 xícara (chá) de quinoa em grão cozida + 1 rodela de abacaxi.

Lanche: 1/2 xícara (chá) de melancia cortada em cubos.

Jantar: salada de folhas e legumes à vontade + 1 filé (120 g) de filé-mignon grelhado + 4 colheres rasas (sopa) de arroz integral com abobrinha ralada.

 

Segunda Fase: quarta e quinta-feira

Café da Manhã: 3 claras mexidas ou cozidas.

Lanche: 2 fatias de salmão defumado (ou atum em água) + talos de erva-doce à vontade.

Almoço: salada de rúcula, alface roxa e cogumelo + 1 pimentão recheado com carne moída.

Lanche: 3 fatias de rosbife + palitos de pepino à vontade.

Jantar: 1 prato de sopa de frango com hortaliças.

 

Terceira Fase: sexta-feira, sábado e domingo

Café da Manhã: 1 torrada sem glúten com 1 ovo mexido com orégano e pouco sal + 1 copo (200 ml) de leite de amêndoa batido com 3 colheres (sopa) de abacate.

Lanche: 1 maçã assada com canela em pó + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.

Almoço: salada de verduras e legumes à vontade + 1 porção de salmão assado com batata-doce + 1 pêssego.

Lanche: 1 copo (200 ml) de água de coco + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.

Jantar: salada de alface crespa, cogumelo, tomate e azeitona + 1/2 xícara (chá) de quinoa em grão cozida + 4 colheres (sopa) de carne moída refogada com azeitona e ovo cozido.

 

(VÍDEO) Biologia – Bioenergética – Metabolismo Celular

 

11 Maneiras de Acelerar o Metabolismo

O metabolismo é um importante fator quando se quer perder peso.

Na verdade, é importante que ele seja executado rápido o suficiente para que seu corpo puder converter calorias em energia ao em vez de armazená-lo como gordura.

Se você quiser acelerar o metabolismo, vai depender da sua dedicação. Os métodos neste artigo podem garantir que o seu metabolismo aumente, assim você queima gordura mais rapidamente.

 

Conteúdo deste artigo:

O que é metabolismo / metabolismo?

Os quatro fatores determinam o metabolismo?

Como você pode acelerar o metabolismo?

Aprenda a aplicar estas dicas todos os dias!

 

O Que é Metabolismo?

Metabolismo é o processo de nutrientes e remoção de resíduos. Além disso, a energia é produzida.

Quanto mais rápido melhor faz a taxa metabólica, é necessário mais energia para esta finalidade. E quando o corpo precisa de energia, ele será levado para fora dos nutrientes que você come ou armazenado como gordura.

Assim que você come muito e você tem um metabolismo lento, então este será armazenado como gordura. Se isto acontecer com frequência, você vai, sem dúvida, tiver ou desenvolver obesidade.

 

Os Cinco Fatores Que Determinam o Metabolismo

O metabolismo é influenciado por muitos fatores e pode acelerar ou retardar seu metabolismo:

Muscular

Músculo precisa de energia. Homens em média, têm mais massa muscular e menor percentual de gordura corporal do que as mulheres, de modo que os homens têm uma vantagem.

-Idade

Células jovens regeneram-se mais rapidamente e requerem mais energia.

-Comprimento

Altas pessoas precisam de mais energia para manter seu corpo quente.

-Hormônio

Alguns hormônios afetam o metabolismo.

-Hereditários

Doenças metabólicas são muitas vezes hereditárias. Aqui existe muito pouco de certo tipo de enzima. Isto perturba o metabolismo.

Às vezes é difícil fazer qualquer coisa sobre esses fatores, mas como você pode ou acelerar o seu metabolismo?

 

Como Você Pode Acelerar o Metabolismo?

Um corpo com um metabolismo rápido é um corpo que não tem medo de estar com fome.

Você precisa do seu corpo para sinais indicam que, por enquanto, é o suficiente para comer, mas também existem outras maneiras de acelerar o seu metabolismo.

O metabolismo pode acelerar estes métodos:

 

1. COMA ATÉ 3 VEZES POR DIA

Um método comum para acelerar o seu metabolismo é comer 6 pequenas porções ao longo do dia. Isso é algo que você não deve fazer.

Se você come durante todo o dia, o seu metabolismo vai estar realmente em funcionamento, mas isso não significa que ele é saudável. Na verdade, não é saudável se o seu digestivo quase não tem descanso.

Além disso, o açúcar no sangue vai subir e descer constantemente, de modo que o risco de diabetes podem ser maiores.

O melhor é 3 vezes (e às vezes dois) para comer a cada dia. Isso significa que você não comer lanches. Isso também inclui bebidas de alto teor calórico, como refrigerantes ou sucos.

Durante os três tempos da refeição, você pode felizmente comer grandes porções, para que você possa cerca de 5 horas, em seguida, novamente comer novamente.

No início deste padrão alimentar pode ser difícil de manter, mas depois de uma ou duas semanas será acostumados a este corpo e você não terá fome no meio tempo!

 

(VÍDEO) O que é Metabolismo, Anabolismo e Catabolismo?

 

2. Coma Alimentos Com Alto Valor Térmico

Especialmente produtos com uma grande quantidade de açúcares tem um poder calorífico baixo e são por isso fáceis de digerir pelo organismo.

Leva o seu corpo tão pouca energia. Vegetais, mas também alimentos com alto teor de fibras ou proteína tem um valor térmico elevado.

Seu corpo tem mais dificuldade em digerir esses alimentos, assim, portanto, irá acelerar o seu metabolismo.

 

3. Comer Calorias Suficientes

Um homem precisa de uma média de 2.500 calorias por dia e as mulheres uma média de 2.000 calorias.

Tente não comer menos do que 80% de suas calorias diárias permitidas. Isso vai evitar que seu corpo se torne mais eficiente e vai poupar energia e gordura.

 

4. Coma Um Pequeno Almoço

Seu metabolismo vai ter que começar ainda, como o resto do seu corpo. Para fazer isso, coma o pequeno-almoço, logo que possível.

Se você achar que é difícil para comer na parte da manhã, tente, no entanto, encontrar algo que você gosta desde que ele seja somente rico em proteína ou fibra.

 

5. Beba Muita Água

O seu metabolismo funciona de 3% mais rápido, para que você queime mais gordura. Leia mais dicas sobre como perder peso por água potável.

 

6. Menos Álcool

A capacidade do seu corpo para queimar gordura é suprimida pelo álcool.

 

8. Mover-se o Suficiente

Faça no mínimo 30 min de exercícios por dia. Assim, você vai comer e automaticamente queimar mais, o que faz com que seu metabolismo trabalhe mais rápido.

 

9. Desenvolver Massa Muscular

Os músculos precisam de energia constante, mesmo em modo ocioso.

Quando você construir mais massa muscular, seu corpo vai precisar de mais energia. Assim, você vai acelerar o metabolismo.

 

10. Durma o Suficiente

Muito pouco sono é a forma como o corpo queima carboidratos afetados, o que pode levar à intolerância à glicose, mais tensão e um metabolismo mais lento.

 

11. Evitar Ambientes Quentes

Naturalmente, áreas frias são saudáveis, mas muitas vezes, o aquecedor pode ser um ou dois graus mais altos.

Em um ambiente frio, o corpo tem de trabalhar mais para manter-se aquecido. Isto irá acelerar o metabolismo.

 

Aprenda a Aplicar Estas Dicas Todos os Dias!

O maior problema com dietas radicais é que o metabolismo dos mesmos dolorosamente lentos é porque uma grande parte dos métodos acima não é utilizada.

Se você achar que é difícil incorporar as dicas acima em suas diárias rotinas, lembre-se que a dieta tem um grande impacto sobre o seu metabolismo.

Portanto, tente primeiro a melhorar sua dieta.

A receita eu posso recomendar com base no mais recente conhecimento científico para saber como uma dieta saudável parece e o alimento que você pode comer antes melhor.

 

(VÍDEO) 5 Dicas para Acelerar o Metabolismo

 

Quais os Alimentos que Aceleram o Metabolismo?

Organismos viáveis fornecem um bom metabolismo, que é uma das características mais importantes – se for lento, ele vai ajudar a conhecer a situação que alimentos para acelerar a sanar o metabolismo.

Metabolismo ou da taxa metabólica – é o processo pelo qual o corpo é corpo humano continuamente o equilíbrio energético faz novas células derivadas a partir da fonte de alimentação de micronutrientes e de energia consumidos, ao mesmo tempo manter as funções vitais.

Compostos como energia potencial, o corpo recebe a partir de alimentos, uma das anteriores que podem acelerar o metabolismo, – um dos meios para manter este equilíbrio no padrão.

 

Razões do Metabolismo Lento

Um metabolismo ótimo em que a passagem do tempo é de quase nenhuma diferença entre a quantidade consumida e a energia gasta tem de ser pode retardar o metabolismo do corpo toda a energia previamente obtida pela aplicação.

Organiza e previne as suas reservas que podem ser na forma de com a condição de que o alimento acelera na redução, devido à taxa de metabolismo de diferentes fatores, em particular:

Dieta desequilibrada;

Estilo de vida menos ativo;

Doenças.

Do acima, é a qualidade da fonte de alimentação tem a maior influência sobre a taxa de metabolismo de que o rendimento compreenderá depende da aceleração do metabolismo.

 

Produtos que Aceleram o metabolismo

Se normalização do metabolismo era o objetivo, comer certos alimentos um hábito tem havido muitos rumores sobre o que os alimentos acelerar o metabolismo, mas eles são e permanecem a seguir estão os produtos que afetam o metabolismo sabendo que ele diz sem rodeios.

Alimentos ricos em conteúdo de proteína de ambas as estruturas, vegetal e animal, de moléculas de proteína são muito mais difícil do que as moléculas de gordura ou carboidratos e seu corpo produtos de clivagem utilizam dez vezes mais energia.

Se o componente principal do corpo humano, tomar diretamente participação do metabolismo de todas as utilizações de água pura ou mineral que estabilizam a velocidade dos processos metabólicos.

Especiarias de conter uma caspiíssima alcaloide é influência muito ativo nas células dessa energia.

Cafeína e seus efeitos quem estimulam esse alcaloide são conhecidos, mas só pode pequenas doses de habituação.

A lista indicando quais os alimentos que aceleram o metabolismo deve ajudar na preparação de reações para qualquer um ver o seu corpo.

Basta lembrar que a dieta correta deve ser variada, é impossível excluir completamente carboidratos e gorduras da alimentação.

ATUALIZADO: 06.09.16

 

rp_medico-emagecer-mulher-projeto-novo-23-197x300.jpg

 

» RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

» DICAS PARA EMAGRECER SEM PASSAR FOME:

 

» DICAS DE SAÚDE E BEM ESTAR:

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *