Cardápio Emagreça para o Casamento: Dieta da Noiva -9kg

Tudo Sobre Cardápio Emagreça para o Casamento: Dieta da Noiva -9kg

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5 Maneiras de Perder Peso Antes do Seu Casamento

Confira nossa lista de dieta, exercícios e dicas para emagrecer de forma saudável para o seu casamento.

Não há nenhum truque para o emagrecimento, e o melhor de tudo: eles ajudarão você a ter uma alimentação mais saudável após esta data.

Tenha em mente que este será um dia muito feliz que deve trazer boas lembranças e momentos. Uma vida inteira de memórias e boa saúde vão estar entre eles!

 

>> Beba água

Troque o refrigerante diet pela água. Além de ser bom para você, pois a água ajuda o corpo a se livrar das toxinas, beber evita que você coma fora de hora.

Então, carregue uma garrafa de água com você e descubra qual a quantidade de líquido ideal no seu caso.

Oito copos por dia é um bom número, mas a quantidade de água que seu corpo necessita é baseada em seu peso.

De quanto você precisa? Divida o seu peso pela metade. O número resultante é igual aos mililitros de água você deve beber todos os dias.

Dicas: Prepare uma garrafa com água filtrada e esprema alguns limões ou limas para que ela tenha algum sabor.

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>> Porções pequenas

Porções gigantescas são um dos principais culpados pelo ganho de calorias e de peso. Comece com pequenas porções e coma um pouquinho mais apenas quando você ainda estiver com fome.

Os especialistas sugerem que o ideal é comer entre quatro ou cinco pequenas refeições durante o dia em lugar de duas ou três grandes refeições.

Dicas: Tenha lanches saudáveis com você quando estiver em movimento, como barras de frutas, nozes, ou granola.

A mastigação vai manter um alto nível de energia, e evitará que você coma muito durante as refeições principais.

 

>> Encha-se com frutas e vegetais.

Se você comer muitas frutas e legumes todos os dias, você terá menos espaço para alimentos que engordam.

Para manter os seus lanches interessantes, encontre uma boa loja de produtos onde você possa escolhe alimentos naturais como cenouras e aipo.

Carregue alguma fruta exótica em sua bolsa para quando você estiver executando atividades ou no trabalho. Elas precisam estar prontas para o consumo.

Dicas: Ao cortar as calorias, você precisa tomar um multivitamínico diariamente. A falta de vitaminas e ferro pode deixar você cansado e inclinado a comer uma barra de chocolate ou um lanche gorduroso.

 

>> Cortar as bebidas alcoólicas

Uma bebida de comemoração pode lhe custar 150 calorias ou mais. Mesmo que você tenha o hábito de beber apenas alguns drinques por semana, cortando o álcool você vai economizar centenas de calorias no final.

Deixe os coquetéis para as ocasiões especiais e alterne estas bebidas com alguns goles de água.

Dicas: Não consegue abandonar o álcool totalmente? Então intercale bebidas alcoólicas e não alcoólicas, assim você não se sentira de fora nas festividades.

 

>> Exercício!

Sim, este é um exemplo óbvio. Mas, falando sério: faça alguma coisa e entre em movimento. Vinte minutos de exercício por dia fará maravilhas para aumentar a sua energia e o processo de queima de calorias.

Caminhar até o supermercado, usar as escadas do seu prédio, fazer algumas compras no Shopping Center já contam como atividade física.

Caso você queira algo mais intenso, pode fazer de 30 a 45 minutos de exercício aeróbico (corrida, ciclismo, natação) três ou quatro dias por semana.

Mantenha estas atividades físicas intensas por um período de 6 meses.

Dicas: Escolha uma hora do dia, quando você geralmente se sente motivado e energético para as suas atividades físicas.

Se você gosta de atividades físicas pela manhã, vá à academia antes do seu trabalho. Mas as atividades físicas também podem ser feitas depois do expediente, além de serem muito benéficas.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

Café da manha
1 fruta + 1 colher (sopa) de mel + 1 colher (sopa) de óleo de coco + 1 colher (sopa) de linchia (farinha de linhaça com chia) + 2 fatias de pão de forma integral ou pão francês sem miolo com geleia + 1 copo (250ml) de suco de fruta

Lanche da manha (3 horas depois)
Opção 1: 1 fruta + 1 barra de granola
Opção 2: 1 fruta + 1 copo (250 ml) de água de coco + 1 barrinha de gergelim

Almoço
Opção 1: salada crua a vontade + 1 tipo de legume a vontade + 3 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 file de peixe grelhado
Opção 2: salada crua a vontade + 1 tipo de legume a vontade + 3 colheres (sopa) de raiz cozida (mandioca, mandioquinha, inhame ou batata-doce) + 1 concha de lentilha + 1 espetinho de frango

Lanche da tarde
Opção 1: salada de frutas + 1 colher (sopa) de aveia, chia ou linhaça
Opção 2: 1 shake de proteína pronto

Jantar
Opção 1: omelete de legumes (abobrinha, berinjela, tomate) + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão

Ceia
Opção 1: 1 fruta + 1 pote de iogurte sem lactose
Opção 2: 1 copo (250 ml) de leite com baixa lactose + 1 colher (sopa) de cacau orgânico
Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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