Cardápio Dieta Vegetariana: Emagreça 7kg em 21 dias

Tudo Sobre Dieta Vegetariana: Emagreça 7kg em 21 dias

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Se Você Não Está Perdendo Peso, Uma Nova Pesquisa Sugere que Você Deve Tornar-se Vegetariano.

Aqui está o Porquê.

Você sente que o seu peso estacionou ou que a perda de peso está cada vez mais lenta?

Um novo estudo publicado no Jornal de Medicina Interna mostrou que as pessoas que tem dietas vegetarianas (especialmente aqueles com dietas vegan) perdiam mais peso, comparadas com aquelas que incluíam carne em sua alimentação.

Na verdade, elas perderam quase um quilo de peso, em um curto período de tempo.

Foram revistas 12 experimentações de dietas, para descobrir qual delas era mais eficaz.

Este plano incluiu pelo menos 1.150 pessoas durante um período que variou entre nove e 74 semanas.

Vegetarianos que consumiram produtos lácteos e ovos perderam mais peso do que os comedores de carne, como os vegetarianos em dietas restritas em calorias.

Veganos (que não consomem produtos de origem animal ou subprodutos, tais como laticínios e ovos) perderam mais.

As dietas vegetarianas são mais eficazes do que as não-vegetarianas para perda de peso. Uma justificativa seria o elevado consumo de grãos integrais, frutas e legumes.

Estes alimentos têm baixos índices glicêmicos, bem como toneladas de fibras e nutrientes que mantêm o seu corpo completo e satisfeito.

Caso você queira mudar de dieta, experimente uma fatia de torrada integral com manteiga de amêndoa em lugar de ovos com bacon. Prefira também uma banana ao invés de iogurte como lanche da tarde.

 

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>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

 

>> Café da manhã:

Pão integral: 2 fatias (1 porção- Cereais)
Tahine: 1 colher de sobremesa (½ porção- Castanhas e Sementes)
Vitamina:
Leite de soja enriquecido*: 1 copo (1 porção- Leguminosas)
Morango: 6 unidades (½ porção- Frutas)
Banana: ½ unidade (½ porção- Frutas)
Aveia: 1 colher de sopa (1/3 porção- Cereais)

 

>> Lanche da Manhã:

Mix de oleaginosas com ameixa seca:
Castanha do Pará: 2 unidades (1/3 porção- Castanhas e sementes)
Amêndoa: 9 unidades (1/3 porção- Castanhas e sementes)
Avelã: 10 unidades (1/3 porção- Castanhas e sementes)
Ameixa seca: 3 unidades (1 porção- Frutas)

 

>> Almoço:

Berinjela refogada com pimentão e azeitona: 6 colheres de sopa (2,5 porções- Legumes e Verduras)
Arroz integral com quinua:
Arroz integral: 4 colheres de sopa (1 porção- Cereais)
Quinua: 3 colheres de sopa (1 porção- Cereais)
Feijão: 1 ½ concha (1 porção- Leguminosas)
Torta Integral de couve, brócolis e molho de cogumelo: 1 fatia (1 porção- Cereais + ½ porção- Legumes e Verduras)
Suco de limão: ¾ de copo (1 porção- Frutas)

 

>> Lanche da Tarde:

Suco verde:
Couve: 4 folhas (2 porções- Legumes e Verduras)
Maçã: ½ unidade (1/2 porção- Frutas)
Gengibre: 1 fatia pequena
Linhaça: 1 colher de sopa rasa (1/2 porção- Castanhas e Sementes)
Bolacha Club Social integral: 1 embalagem (1 porção- Cereais)
Creme vegetal enriquecido*: 1 colher de sobremesa (½ porção- Óleos vegetais)

 

>> Jantar:

Salada de legumes cozidos:
Cenoura, vagem e cebola: 5 colheres de sopa (4 porções- Legumes e Verduras)
Azeite: 1 colher de sobremesa (1 porção- Óleos vegetais)
Caldo de lentilha: 2 conchas grandes (2 porções- Leguminosas)
Torrada de pão integral: 2 fatias (1 porção- Cereais)

 

>> Lanche da noite:

Leite de arroz com achocolatado:
Leite de arroz de enriquecido*: 1 copo (3/4 porção- Cereais)
Achocolatado enriquecido*: 2 colheres de sopa (1/2 porção- Doces)

 

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Dieta para Perder Peso de forma Urgentemente

Quando perder peso rapidamente para caber em seu maiô novo em seu jeans favorito, ou para estar no topo para uma ocasião especial torna-se um imperativo, algumas soluções eficazes felizmente são disponíveis para você.

Uma dieta vegetariana por uma semana é uma dessas soluções.

Como ele está acontecendo e quais os resultados que você pode realmente esperar?

 

O princípio da dieta vegetariana

Como o próprio nome sugere, a dieta vegetariana é baseada na exclusão quase total da dieta de proteína animal daqueles que a praticam.

Em outras palavras, trata-se um não consumo de carne e peixe.

O consumo de proteína compensatória é fornecido pelo consumo de frutas, legumes e grãos.

A deficiência de zinco, ferro, selênio e vitamina B por sua vez são evitadas através do consumo de produtos lácteos e ovos.

Programados ao longo de um período de 6 dias, é disponível para um menu em detalhe para respeitar estritamente suficiente para otimizar os resultados.

Na prática, a falta de proteína animal na dieta ajuda a ingestão de calorias limite e, assim, permite uma significativa perda de peso nos primeiros dias.

Se devidamente seguidos e acompanhados por um estilo de vida adequado, a dieta vegetariana pode dar-lhe a oportunidade de perder de 3 a 5 kg em 1 semana.

 

O cardápio vegetariano

Você pode dizer: Neste caso, eu posso fazer isso sozinho, uma vez que é suficiente para não comer carne por uma semana.

Durante os 6 dias durante a dieta vegetariana, é imprescindível seguir quase à letra um menu bem desenvolvido que lhe permite equilibrar sua dieta, limitando a ingestão de calorias para ajudá-lo efetivamente perder o seu excesso de peso.

Aqui são aqui resumidas no cardápio ideal para cada um dos seis dias de dieta:

 

Dia 1:

Café da manhã: chá ou café sem açúcar + 1 banana + 1 laranja + 150 ml de queijo branco
Almoço: sopa de legumes com cogumelos e uma fatia de pão
Jantar: Berinjela cozido

 

Dia 2:

Pequeno-almoço: Uma fatia de pão com manteiga sem sal + 1 queijo + 1 ovo + 1 toranja
Almoço: batatas assadas no forno com um pouco de manteiga
Jantar: feijão no molho de pimenta e salada verde

 

Dia 3:

Pequeno-almoço: uma tigela de cereais com leite meio gordo + 1 fruta escolha + bagas (groselhas, mirtilos, etc.) + 1 colher de sopa de semente de linhaça
Almoço: Pizza exclusivamente vegetal
Jantar: Legumes no vapor

 

Dia 4:

Pequeno-almoço: mesmo que o primeiro dia
Almoço: 50 g + grelhados cogumelos tofu salteados em azeite de oliva, ou uma pequena, sanduíche leve
Jantar: um prato de lentilhas com especiarias + salada de repolho branco

 

Dia 5:

Pequeno-almoço: Feijão molho com uma fatia de pão de centeio + metade de uma toranja
Almoço: arroz com nozes + frutas
Jantar: cogumelos e vegetais cozinhados

 

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Dia 6:

Café da manhã: o mesmo que o dia 3
Almoço: sopa de lentilha com uma fatia de pão
Jantar: massa e vegetais

A observância de tal programa de alimentação pode ser um equilíbrio adequado, assegurando simultaneamente uma perda de peso rápida.

É claro, algumas substituições podem ser feitas sobre a comida fornecida proposta para ser muito cuidadoso escolha de alimentos alternativos, especialmente em termos de ingestão calórica.

Em qualquer caso, optar por frutas e legumes.

 

Recomendações para perder peso em uma dieta vegetariana

Tal como acontece com todas as outras dietas pouco drásticas, dieta vegetariana requer uma verdadeira motivação para completar o mandato.

Além disso, para aperfeiçoar o rendimento, uma atividade desportiva é recomendada durante todo o período do plano.

Finalmente, dado a sim súbita perda de peso que induz a dieta vegetariana não deve ser seguido para além do tempo indicado.

Após 6 dias e a perda de peso, recomenda-se a observar uma fase de estabilização de, pelo menos, duas semanas antes de uma dieta vegetariana novamente.

Isso minimiza distúrbios metabólicos e reduzir o risco de efeito yo-yo .

 

Você precisa perder quilos urgentemente?

Portanto empreender uma dieta vegetariana para uma semana curta e livre-se do excesso de peso para encontrar a linha.

Siga as instruções e não se esqueça de fazer algum exercício extra físico.

Em caso de dúvida e incerteza, não hesite em procurar a ajuda de seu médico.

Em geral, os defensores do vegetarianismo atribuem grande importância à qualidade e proveniência dos alimentos (o comércio justo orgânica), bem como a sua preparação.

Para ser equilibrada, dieta vegetariana deve assegurar combinando os seus vários componentes de forma ótima para assegurar a ingestão de todos os aminoácidos essenciais.

Portanto, uma ingestão suficiente de proteínas, não só em quantidade, mas também em termos de qualidade.

Além disso, para satisfazer as necessidades básicas em proteínas, é importante para consumir suficientes calorias.

Caso contrário, seu corpo vai utilizar proteína como fonte de energia sem reserva suficiente para o crescimento e manutenção dos tecidos.

 

Três associações de ideais:

Ovos + leguminosas (lentilhas, grão de bico, feijão, ervilha)

Legumes + grãos e cereais integrais (arroz, milho, pão de trigo integral, massa integral, quinoa, trigo sarraceno, trigo, cevada, aveia)

Lácteos + sementes (girassol, gergelim, linhaça, abóbora, papoula)

A base para comida vegetariana tofu, seitan e Quorn, por exemplo, são ricos em proteína de qualidade e bem substituir a carne em muitas receitas tradicionais.

As algas são outra grande fonte de proteína.

Além disso, estes produtos específicos estão a tornar-se mais fácil de encontrar no mercado.

Para as vitaminas, não se esqueça das frutas e legumes.

Finalmente, um pouco de óleo vegetal (uma colher de sopa de margarina, um pouco de azeite, girassol) são necessários todos os dias para atender às suas necessidades lipídios essenciais.

Por conseguinte, a dieta vegetariana requer alguma base de conhecimento dietética e uma mecha de curiosidade e inventividade culinária.

Uma vez atravessado esses obstáculos, esta dieta você provavelmente vai perder peso sem ter fome e sem privar-se do prazer de comer.

Segure ainda conta que as receitas vegetarianas que não levar algum tempo para se preparar e se você só está praticando esta dieta em seu ambiente, pode causar-lhe algumas dificuldades sociais.

Finalmente, note que, neste momento, mais e mais pessoas estão escolhendo o vegetarianismo “para a vida”.

Geralmente, este tipo de dieta ajuda a evitar problemas de excesso de peso e a saúde associados.

Naturalmente, todos os pratos vegetarianos não são dieta.

Se você optar por vegetarianismo para perder quilos, não force massas, quichés e outras caçarolas!

ATUALIZADO: 30.09.16

 

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