Cardápio Dieta Perder Peso Rapido e Facil Emagreça 9kg

Tudo Sobre Cardápio Dieta Perder Peso Rapido e Facil Emagreça 9kg

Cardapio_Dieta_Perder_Peso_Rapido_e_Facil_Emagreca_9kg_mini_mini_mini_mini_mini

Perca o Peso Com a Excesso de Água

Se você tem a tendência em reter líquidos no corpo, então você pode experimentar aumento de peso durante a noite.

Retenção de líquidos no organismo pode causar inflação ou inchaço nas pernas, tornozelos, pés, pulsos e mãos.

Retenção de fluidos e excesso de peso

Antes de saber as possíveis causas, é importante estabelecer quais são os sintomas:

Abdômen inchado

Pernas pesadas e inchadas

Mãos inchadas

Inchaço nos lábios e pálpebras

Causas de ganho de peso devido à retenção de líquidos

Existem em nosso corpo pequenos vasos chamados capilares, que em determinadas circunstâncias, são muito permeáveis à água.

Eles podem provocar um acúmulo nos níveis de água e um aumento de peso por causa disso.

Excesso de estrogênio pode causar retenção de líquidos e edema.

Isto afeta as mulheres alguns dias antes da menstruação e muitas mulheres que entram na menopausa. Geralmente este processo será acompanhado pelo aparecimento de celulite.

Estresse e estilo de vida são situações que se tornam gatilhos para elevar algumas substâncias do corpo, como a catecolaminas, que levam a retenção de líquidos no organismo.

Uma dieta rica em gordura, sódio, bebidas alcoólicas e muito pobre em água produz o inchaço devido à retenção de líquidos.

Doenças como hipertensão arterial, certas doenças do fígado e doenças cardiovasculares.

Sabendo o que te faz reter líquidos e, portanto, ganhar peso; decida-se a fazer algumas mudanças no seu estilo de vida.

Se você tem a tendência a reter o peso da água, a primeira coisa que você deve fazer é consultar um médico para descobrir se a sua retenção de líquidos é um sintoma de uma doença.

Se você não tiver qualquer doença, então você pode fazer ações simples para eliminar quilos causados por retenção de líquidos.

>> Recomendamos para Você:

(VÍDEO) Nova Dieta Diurética + Acabar Retenção de Liquido

(VÍDEO) Dieta Diurética Para Emagrecer e Eliminar Líquido

>> Como perder peso de água

Beba muita água. Água não é a causa da retenção, mas sim a falta de água.

Quando você bebe bastante água, o corpo pode eliminar fluidos excessivos. Se você não beber bastante água, seu corpo retém mais líquidos.

Evite alimentos processados e muito salgados. Olhe atentamente para o rótulo dos alimentos processados e enlatados.

Muitas vezes eles são ricos em sódio, mesmo que não sejam excessivamente salgados.

Coma alimentos ricos em potássio como bananas, abacates e damascos. Eles são excelentes, porque o potássio ajuda a eliminar o excesso de líquidos.

Coma alimentos ricos em magnésio pois eles ajudam a remover o excesso de líquido, entre eles estão as nozes, sementes e folhas verdes.

Coma muitos alimentos abundantes em fibras. A fibra encontrada em frutas, legumes frescos e cereais integrais é benéfica para a digestão e, portanto, ajuda a eliminar líquidos que seu corpo não precisa.

Limitar o consumo de açúcar, sobremesas, doces, bebidas açucaradas e refrigerantes. Uma dieta rica em açúcar pode diminuir a capacidade do seu corpo de eliminar o sódio.

Tome chá de gengibre. Gengibre tem propriedades diuréticas que ajudam a eliminar a retenção de líquidos de forma natural.

Exercite-se regularmente. Exercício ajuda a remover o excesso de líquidos e sal do corpo através do suor.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

Café da manha
Café ou chá com adoçante + 3 unidades de Bolacha

Lanche da manha
1 fatia media de melão

Almoço
Dois ovos cozidos com sal + verduras e legumes à vontade

Lanche da tarde
1 porção de salada de frutas

Jantar
1 bife grande grelhado + salada de pepino e alface a vontade

Ceia
1 fruta a sua escolha
Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

» » RECOMENDAMOS PARA VOCÊ

anel-magnetico

Recomendados para você:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *