Cardápio Dieta para Noivas: 3 dias de Cardápio para Emagrecer

Tudo Sobre Cardápio Dieta para Noivas: 3 dias de Cardápio para Emagrecer

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Dicas de Como Controlar Seu Apetite e Perda de Peso

Embora todo mundo se esforce para se alimentar melhor e ter uma vida (e os nossos apetites) saudável. Muitos tendem a ficar no caminho errado.

Uma grande parte da adoção de um estilo de vida mais saudável é estar no controle de seu apetite e os alimentos que você come em todas as probabilidades, não importa qual seja a situação ou circunstância.

A noção de controlar seu apetite está intimamente relacionada a um conceito conhecido como alimentação intuitiva.

Ser um comedor intuitivo significa que você come com base em sua necessidade fisiológica, e seus sinais de fome e saciedade.

Em minha opinião profissional, alimentação intuitiva é a resposta para controlar seu apetite, não importa qual seja a situação, emoção, tempo ou lugar.

Eu vou discutir cinco das situações mais comuns em que as pessoas têm mais dificuldade em controlar seus apetites e o que você pode fazer para superar essas pressões alimentares.

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1. Encontro Social

Não há tempo mais difícil de controlar o seu apetite do que quando você está cercado por boa comida com outras pessoas que não controlam seus apetites.

Este é um caso clássico de pressão dos colegas, e dos alimentos.

Você pode ter uma avó que não vai desistir até que você coma tudo.

Aquele pedaço de bolo que ela fez ou amigos, assim como lanches e salgadinhos ou quantidades infinitas de asas de frango em uma festa em família.

Mas não se preocupe, eu não vou dizer-lhe para comer só salada.

Existem maneiras que você pode controlar o seu apetite em tese aparentemente em situações de “sabotagem de saúde”.

Solução: se você for convidado para uma festa com os amigos ou a família, é etiqueta social trazer algo com você, ou pelo menos oferecer algo.

Por que não oferecer para trazer uma salada, legumes ou uma sobremesa saudável?

Desta forma, você sabe que você tem uma opção saudável lá para você, tão saudável quanto espalhar o amor a todos os convidados da festa!
Agora que você tem o alimento saudável na festa, preencha metade do seu prato com a salada ou legumes e escolha pequenas porções de outros itens tentadores (você nunca tem que privar-se de que você quer apenas comer pequenas porções).

Até o momento que a sobremesa venha você provavelmente se sente satisfeitos, mas não quer dizer não aos doces.

Tudo bem, uma fatia de bolo ou um cookie. Se você está sendo pressionado a comer mais, gentilmente diga que você esta satisfeito, mas adoraria ter em casa um pedaço pela manhã.

 

2. Restaurantes e Buffets

Sair para jantar ou comer em um buffet é uma maneira rápida para evitar seus hábitos saudáveis. Por Quê?

Porque quando você está pagando pela comida e a experiência de jantar fora, engana sua mente em acreditar que você tem que fazer o máximo proveito do que você está pagando, mesmo que isso signifique comer além do ponto de plenitude.

A maioria das pessoas acabam saindo de um restaurante ou buffet em coma comida, deixando você sentir vezes lentos e oft arrependido.

Um monte de interação social é centrado em torno de um jantar fora, mas você não tem que perder a sua vida social, a fim de manter uma vida saudável.

Solução: há uma série de opções para você. A primeira começa quando você abrir o cardápio.

Um monte de restaurantes hoje em dia oferecem um cardápio mais leve com opções mais saudáveis e menos calorias e você sempre deve estar à procura de restaurantes com informação nutricional ao lado de cada item do cardápio.

Não tenha medo de pedir o garçom para trocar batatas fritas por vegetais mistos ou uma salada.

Não estou dizendo para ser agressivo ou exigente, mas ver o que o garçom pode fazer por você. Ele sempre quer que seus clientes fiquem satisfeitos.

Outro bom hábito para praticar quando você for jantar fora é “ir” ao caixa assim que chegar a sua comida e embalar metade dela para você para levar para casa.

Isso é especialmente útil para fazer em restaurantes que oferecem porções maiores.

Coma em buffets, você não tem que evitá-los. Quando você for a um buffet meu conselho é em primeiro lugar ver o que eles estão oferecendo e o que a maioria come. Em seguida, o seu prato deve ter uma proteína, cereais integrais, legumes e frutas.

Experimente incluir todos esses itens quando você preencher o seu prato.

Apenas voltar para segundos se você estiver com fome e lembre-se, sempre ouça sua fome e saciedade de sinais internos!

Como controlar o seu apetite contra todos.

 

3. Eventos Esportivos

Assistir a um jogo de bola envolve não somente torcendo por seu time favorito, mas é um evento de dia inteiro geralmente envolvendo a utilização autorizada de bebidas e lanches em seus alimentos favoritos.

Eu não vou negar a diversão em lanches ou desfrutar de algumas cervejas enquanto você torcer por seu time favorito, é uma parte da experiência e aumenta a excitação.

Solução: este é um assunto delicado por várias razões.

Estádios normalmente não permitem trazer comida de fora para a arena com você e em segundo lugar, a comida que eles oferecem no interior é muito cara e nem sempre são conscientes da saúde.

Esta é uma daquelas situações em que é bom comer (não exagerar) em alimentos que você gosta.

Os eventos esportivos são muito caros e, normalmente, não é todo dia que você começa a assistir a um.

Se você quiser comer cachorros-quentes, coma um (não 3).

Veja que escolhas saudáveis eles oferecem, talvez seja melhor um sanduíche de frango grelhado ou salada.

Se você tiver utilização autorizada, traga cerveja e limitar-se.

Pacote de hambúrgueres de peru ou frango grelhados e uma salada são melhores.

A coisa boa é que você pode trazer seus próprios alimentos saudáveis, beneficiar tanto a sua aparência e seu bolso.

 

4. Férias

Normalmente levam as pessoas a dar um pontapé em todos os hábitos saudáveis por que você está em férias!

Embora você olhe para frente às férias é muito necessária e ter tempo longe de sua vida agitada, alimentação saudável não tem de ser deixado para depois.

É algo que você deve levar com você onde quer que vá.

Solução: você deve, sem dúvida, desfrutar e aproveitar ao máximo cada minuto de suas férias.

Restringir alimentos que você ama é algo que você nunca deve fazer, mesmo em casa.

Muitas vezes resorts têm tudo o que você pode comer nos buffets.

Mantenha uma placa equilibrada em mente em todos os momentos Incorporando todos os 5 grupos de alimentos.

Quando você está de férias você vai definitivamente comer mais e desfrutar de alimentos menos saudáveis que você pode não comer em casa, e isso é bom.

Meu melhor conselho para você quando você está em férias é incorporar o exercício em seus dias quando você estiver ausente.

Utilize as belas academias que os resorts oferecem a seus hóspedes.

Melhor ainda, desfrute da paisagem e da natureza com uma corrida matinal na praia.

Planeje atividades para a sua família como caminhada, passeio de bicicleta, tirolesa, vôlei de praia, dança ou andar a cavalo.

Veja o que seu resort tem a oferecer e fazer o máximo de suas férias para se manter ativo!

 

5. O Seu Cônjuge ou Parceiro

Esta é uma situação que a maioria das pessoas lida diariamente.

Outra questão significativa é a pessoa gastar praticamente todo o seu tempo com refeições de todos os dias.

No entanto, o seu cônjuge, namorado ou namorada nem sempre quando se trata de uma alimentação saudável, partilhe os mesmos hábitos.

Solução: em primeiro lugar, é importante que você tenha um parceiro que apoie as alterações de vida saudável, e não faça as coisas para sabotar.

Não é incomum para o seu parceiro se sentir ameaçado quando você perde peso, sensação de que agora que você esta melhor você pode procurar a atenção de outros homens ou mulheres.

Tranquilizar o seu cônjuge ou parceiro fez você tentar agradá-lo.

O outro pode ser seu pior inimigo. Quando se trata de ter um estilo de vida saudável.

Se a pessoa que você é tem hábitos alimentares pouco saudáveis.

Se você tiver uma dieta saudável como seu estilo de vida e não restringir-se por seguir rigoroso plano de dieta, você vai achar que é muito mais fácil de controlar o apetite em qualquer situação.

Sempre ouvir o que seu corpo está dizendo que você está no controle de sua própria saúde, comida e que outras pessoas não controlam você!

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

Café da manha
2 copos de leite desnatado + 2 fatias de pão de forma integral + 1 colher (chá) de margarina + 1 maça

Lanche da tarde
1 pote de iogurte dietético pequeno + 3 unidades de bolacha água e sal

Almoço
4 colheres (sopa) de cenoura ralada + 100 g de carne magra + 3 colheres (sopa) de arroz cozido + 1 concha media de feijão + 1 colher (sobremesa) de óleo vegetal + 1 fatia media de abacaxi

Lanche da tarde
Iogurte desnatado + 3 unidades de bolacha agua e sal

Jantar
Acelga à vontade + 4 colheres (sopa) de palmito picado + 3 colheres (sopa) de arroz + 1 concha de feijão + 100 g de peixe + 1 colher (sobremesa) de óleo vegetal + 1 ameixa

Ceia
1 copo pequeno de iogurte desnatado + 1 fatia media de mamão
Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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