Cardápio Dieta para Emagrecer 7kg com Saude: Passo a Passo

Tudo Sobre Cardápio Dieta para Emagrecer 7kg com Saude: Passo a Passo

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Perder Peso Sem Fome

Com esta dieta mais de 1200 pessoas já conseguiram chegar ao seu peso ideal.

Com este método, você pode perder de 1 a 5 kg por semana. Você mesmo escolhe a intensidade do seu programa!

Quanto mais disciplinado você for, mais rapidamente você emagrecerá. Seguindo estas dicas, consegui perder 30 kg em 5 meses.

Existem itens individuais (abaixo) e alguns links contendo detalhes sobre o que ingerir pela manhã, ao meio-dia e à noite durante este curso intensivo.

Você vai comer moderadamente e não vai passar fome:

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(VÍDEO) Dieta de 1 semana para perder 8 kg Rápido

(VÍDEO) Como perder 5 kg em 1 Semana – Dieta de Uma Semana

>> Simples e direto

1. Pela manhã, você come o que quiser e como quiser!

2. Ao meio dia você vai reduzir os hidratos de carbono, ou seja, no almoço você não pode comer mais do que 30 g de carboidratos e com isso a sua refeição não pode passar de 300g (não se assuste, pizzas, lasanhas e hamburgueres podem pesar entre 300 a 350g).

Pode-se comer uma quantidade menor, pois quanto menor a porção, melhor o efeito! Certifique-se apenas que você não termine o seu almoço com fome

3. Pegue pratos e utensílios pequenos , pois automaticamente você vai comer mais devagar e irá sentir-se mais saciado.

4. O jantar também deve incluir o principio de perder peso sem fome.

O seu prato não pode passar de 300 g e precisa conter menos de 10g de hidratos de carbono. Novamente o princípio de que, quanto menor for a porção, mais eficaz ela será.

5. Você deve beber 1,5 l de água antes de cada refeição (15 minutos antes) .

6. Você deve ficar sem comer nada entre as refeições por pelo menos 4 a 5 horas. Quando sentir fome você pode comer um pouco de nozes ou um pedaço pequeno de queijo.

7. Água é muito importante, você precisa beber entre 2 a 3 litros por dia . Cada litro de água ajuda a queimar 100 kcal.

8. Coma o seu café da manhã meia hora antes de você sair, isto irá prevenir o efeito ioiô, que ocorre depois que você fica um longo tempo sem comer durante a noite.

9. Para evitar a fome repentina, beba 2 a 3 xícaras de chá preto ou café durante o dia. Mas você não deve usar açúcar ou leite.

Se não for possível, use um pouco de leite de soja ou leite sem lactose, porque eles não contêm açúcar e possuem poucos carboidratos.

10. Você deve se pesar antes de iniciar o programa e pesar pela primeira vez somente 7 dias mais tarde. Sempre pela manhã, depois de acordar.

O que eu devo comer?

1. Café da manhã: Você pode comer qualquer alimento!

2. Almoço: Você também pode comer de tudo, mas precisa se lembrar que o seu prato não pode passar de 300g, contendo apenas 30g de carboidratos.

3. Jantar: Evite carboidratos como: massas, arroz, batatas e doces.

Prepare uma lista de compra com alimentos de baixa caloria para este programa.

Existem atualmente mais de 4000 membros, motivando uns aos outros em intercâmbio e partilhando o seu sucesso.

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> SEGUNDA-FEIRA

Café da manha
2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco + gelatina

Lanche da manha
Ameixa + iogurte com granola + 5 biscoitos de aveia e mel

Almoço
Arroz + creme de frango + salada (alface, cenoura, beterraba, ervilha e tomate)

Lanche da tarde
Frutas secas + maça + sanduiche de pasta de soja

Jantar
Sopa

Ceia
Activia + cereais + banana

 

> TERÇA-FEIRA

Café da manha
2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco + gelatina

Lanche da manha
Ameixa + barra de cereal + 5 biscoitos aveia e mel

Almoço
Arroz com cenoura + peixe ensopado + salada (beterraba, alface, tomate e ervilha).

Lanche da tarde
Frutas secas + maça + sanduiche de pasta de soja
Sopa

Ceia
Activia + cereais + banana

 

> QUARTA-FEIRA

Café da manha
2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco + gelatina

Lanche da manha
Ameixa + iogurte com granola + 5 biscoitos de aveia mel

Lanche da tarde
Frutas secas + maça + sanduiche de atum

Jantar
Idem almoço

Ceia
Activia + cereais + banana

> QUINTA-FEIRA

Café da manha
2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco +gelatina

Lanche da manha
Pêssego + barra de cereal + 5 biscoitos de aveia e mel

Almoço
Arroz + feijão + purê de abobora + frango assado + salada (alface, tomate, cenoura, beterraba e tomate).

Lanche da tarde
Frutas secas + maça + sanduiche de atum

Jantar
Sopa

Ceia
Activia + cereais

 

> SEXTA-FEIRA

Café da manha
2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + suco + gelatina

Lanche da manha
Ameixa + iogurte com granola +5 biscoitos de aveia e mel

Almoço
Arroz + feijão + peixe cozido + batata soute + salada (alface, tomate, cenoura, beterraba).

Lanhe da tarde
Frutas secas + maça + sanduiche de atum

Jantar
Sopa

CEIA
Activia + cereais

 

SÁBADO

Café da manha
2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + leite + ameixa

Lanche da manha
Gelatina + vitamina

Almoço
Risoto + salada (alface, tomate, cenoura).

Lanche da tarde
Torrada com geleia + suco + banana

Jantar
Idem almoço

Ceia
Activia + cereais + banana

 

> DOMINGO

Café da manha
2 fatias de pão integral com requeijão e queijo branco + leite + ameixa

Lanche da manha
Gelatina + vitamina

Almoço
Risoto + salada (alface, tomate, cenoura).

Lanche da tarde
Torrada com geleia + suco + banana

Jantar
Idem almoço

Ceia
Activia + cereais + banana

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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