Cardápio Dieta Inverno Para Emagrecer 7kg em 21 Dias

Tudo Sobre Cardápio Dieta Inverno Para Emagrecer 7kg em 21 Dias

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Como Perder Peso Antes do Inverno Terminar

Em vez de aguardar o céu ensolarado para usar uma camiseta e começar a sua rotina de dieta e exercícios, que tal iniciar a sua dieta ainda no inverno?

Nesta época você tem mais tempo para se adaptar às mudanças em sua dieta e os exercícios que você precisa fazer.

 

>>> Faça exercícios cardiorrespiratórios.

Os exercícios cardio são uma ótima maneira de perder o peso indesejado, e diminuir a retenção de líquidos.

Se você puder, comece com pequenos exercícios de 30 minutos por dia, como pular cordas. Aos poucos, aumente o tempo das atividades físicas para queimar as calorias.

 

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>>> Reduza os alimentos calóricos.

Ainda estamos lidando com alimentos muito calóricos por causa do frio, mas você não precisa abrir mão de alimentos como massas e doces.

Uma receita de espaguete com abóbora pode oferecer uma redução de quase 200 calorias; pizza de massa de couve-flor é uma delícia e ainda faz você economizar pelo menos 100 calorias em sua alimentação.

 

>>> Tempo para Tonificar.

Você precisa incluir alguma forma de treinamento funcional, a fim de trabalhar alguns grupos musculares como os braços e pernas.

Mesmo realizando exercícios de prancha ao menos cinco minutos por dia, é possível trabalhar os músculos importantes de todo o corpo.

Se você não é capaz de ir a academia, há uma abundância de exercícios on-line e vídeos, que você pode tentar

 

>>> Não pule os alongamento.

Se sua rotina de exercícios ficou um pouco frouxa no inverno, você precisa se lembrar de tratar o seu corpo gentilmente, afinal saltar em alta velocidade pode resultar em lesões.

Aqueça os músculos antes de usá-los e faça um bom alongamento, quando estiver pronto, pois isto ajudará você a perceber melhor o movimento.

Gostamos de dizer, ‘coloque o seu cérebro em seus músculos’ porque é preciso sentir cada músculo sendo trabalhado.

 

>>> Lembre-se das resoluções de ano novo.

Você as fez por uma razão! Se o ítem “perder peso” continua em sua lista, volte e lembre-se de seu plano para chegar lá. Busque a sua motivação inicial.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

– Café da manhã:
Opção 01 – 1 copo (200ml) de vitamina de leite desnatado com abacate
Opção 02 – 1 mamão papaia salpicado com 1 colher (sopa) de flocos de aveia
Opção 03 – 1 copo (200ml) de suco à base de soja ou levedo de cerveja
Opção 04 – 1 banana em rodelas salpicada com 1 colher (sobremesa) de farelo de aveia

 

– Lanche da manhã:
1 copo (250 ml) de suco de agrião (ou couve) com laranja (ou acerola) e beterraba. Não coar nem adoçar. Rico em zinco, ferro e vitamina C, eleva a produção das células de defesa.

 

– Almoço:
1 prato raso de salada de folhas verdes cruas + legumes (crus ou cozidos) à vontade, temperados com azeite + vinagre de maçã ou gotinhas de limão + sal a gosto, 1 filé magro grelhado (bovino, de frango ou peixe), 2 colheres (sopa) de arroz e 1 colher (sopa) de feijão.

 

– Lanche da tarde:
1 iogurte natural desnatado com frutas picadas (a escolher) e 2 nozes. Os lactobacilos presentes no iogurte recuperam a flora intestinal, fortalecendo o sistema imunológico. Já as nozes modulam a fome.

 

– Jantar:
Opção 01 – prato fundo de sopa de legumes
Opção 02 – 1 prato fundo de canja de galinha
Opção 03 – 1 sanduíche natural
Opção 04 – 1 omelete de claras

 

-Ceia
Uma xícara de chá verde e uma torrada integral.

 

(VÍDEO) Dieta para o inverno

 

Ser Magro com Quatro Tipos de Comida

Perder peso e fome é indissociável para muitos. Há todos os tipos de remédios para venda a suprimir o apetite, e também existem muitas estratégias conhecidas que você pode reduzir o apetite, como lanches regulares, ao invés de comer três vezes por dia, faça uma grande refeição, beber água regularmente, fibra adequada evitar alimentos e carboidratos processados.

Mas mesmo assim, você não pode escapar da desagradável sensação de fome que em determinados momentos a cada dia eleva sua cabeça. O momento mais difícil é quando você obtém tais desejos que todas as suas boas intenções somem.

Para essas situações, é útil para ter comida na casa aonde você não chegar ou até mesmo cair fora de equilíbrio.

Simplesmente comer pouco! Isto pode soar como um conto de fadas, mas existe tal poder e é realmente apenas nos ofereceu por natureza!

 

Como Você Pode Ainda Perder Peso ao Comer?

Se você come alimentos que custam mais energia você cai fora do equilíbrio. Alimentos mais magros contêm poucas calorias e muita água, presos nas fibras vegetais.

Muitas vezes este tipo de dieta é também uma rica fonte de bons nutrientes, para que enquanto você está trabalhando em perder peso ainda obtêm em um monte de vitaminas e minerais que seu corpo precisa.

 

Os Quatro Melhores Fabricantes Finos

 

1. Aipo

Um punhado de aipo cerca de 120 gramas contém apenas 19 calorias. No entanto, seu corpo precisa de mais energia para digerir e excretar a quantidade de aipo de corte de alimento.

É por isso que você cai fora de equilíbrio, se comer aipo. Se comer o tanto que você quiser, você nunca vai chegar. E é um vegetal saudável, porque se sabe que possui propriedades anti-inflamatórias e reduz o risco de cancro do ovário.

 

(VÍDEO) Dieta no Inverno

 

2. Alface e Outros Vegetais Folhosos

Vegetais de folhas verdes, como alface, repolho, pak choi e outros vegetais de folhas contêm uma grande quantidade de água e são ricos em fibras.

Um punhado de alface contém apenas 8 calorias, o que significa que você pode comer o quanto seu coração deseja.

E isso se aplica não só para alface, mas para todos os vegetais de folhas verdes! Você também terá de comer vegetais de folhas rapidamente para se sentir completo.

Use apenas molhos para saladas ou molhos que não engordam, para que você não destruir completamente todo o efeito de emagrecimento de vegetais e folhas.

 

3. Kelpnoodles

Noodles não são conhecidos como alimentos magros. Isto é porque macarrões tradicionais são feitos a partir de amido de alto teor calórico derivado de grãos de cereais tais como o trigo.

Mesmo alternativas saudáveis, como macarrão espelta, macarrão de arroz integral e quinoanoodles ainda contêm uma quantidade razoável de calorias.

No entanto, kelpnoodles é uma história diferente. Eles são feitos de algas marinhas, que estão cheios de água.

Apesar da alta umidade que eles fazem bem em, por exemplo, sopas, pratos de macarrão e até mesmo em pratos italianos como espaguete.

Kelpnoodles contem apenas 6 calorias por porção e podem tomar em seu estômago muito espaço para que você obter rapidamente uma sensação de saturação.

 

4. Grapefruit

Na verdade, não é uma fruta, mas este tipo de fruta na família citrus vale a pena mencionar.

A razão que o grapefruit para os tomadores finos pode ser incluída porque contém a naringenina é uma substância antioxidante que é responsável pelo sabor amargo de grapefruit e ajudando o fígado a quebrar a gordura.

 

5. Toranja

O consumo diário de uma toranja é essencial se você quer perder peso!

ATUALIZADO: 06.09.16

 

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