Cardápio Dieta do Peixe para Emagrecer: Emagreça 7kg

Tudo Sobre Cardápio Dieta do Peixe para Emagrecer: Emagreça 7kg

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Os benefícios de Comer Peixe

O peixe é um alimento realmente nutritivo, sendo rico em proteínas, vitaminas e minerais que são essenciais para manter a boa saúde.

Existem três tipos de peixes: peixes oleosos, peixe branco e marisco.

O valor nutritivo dos peixes, é excelente fonte de proteínas e podem substituir a carne vermelha.

Além disso, o peixe é rico em cálcio, iodo, fósforo e minerais é fonte das vitaminas A, D e B.

 

> Exemplos de Peixes Oleosos

  • Salmão
  • Cavalinha
  • Atum fresco
  • Truta
  • Sardinhas
  • Arenque

 

> Exemplos de Peixe Branco

  • Bacalhau
  • Solha
  • Badejo
  • Eglefim
  • Único
  • Merluza

 

> Exemplos de Moluscos

  • Caranguejos
  • Mexilhões
  • Ostras
  • Lagosta
  • Camarões

Peixes oleosos são uma rica fonte de vitaminas A, D e E. Eles também são ricos em ômega-3 os ácidos gordos essenciais, que são essenciais para o cérebro saudável, olho e desenvolvimento do nervo em bebês e crianças.

Eles também são benéficos para a saúde do seu coração e não há novas evidências que sugerem que o consumo de peixe reduz o risco de câncer e artrite.

Benefícios do Peixe

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(VÍDEO) Dieta do Peixe para Emagrecer – Novo Cardápio

>> Quanto eu posso comer?

Duas porções de peixe por semana são recomendados, incluindo uma porção de peixe oleoso.

Maneiras que você pode comprar o seu peixe

 

>> Fresca

Cheia de sabor e conveniente para preparar e cozinhar.

 

>> Congelado

Peixe congelado sem revestimentos tem o mesmo conteúdo nutricional como peixe fresco.

Peixe muitas vezes vem à milanesa, maltratado e em molho – escolher aqueles com menor sal e gordura.

 

>> Enlatado

Mantenha como um elemento essencial no seu armário da loja – ideal para fazer uma refeição, quando você está com pressa.

Escolha conservas de peixe em água mineral sobre salmoura e óleo.

Nota: atum enlatado não contribui para uma parte de óleo de peixe como os ácidos gordos são destruídos durante o processo de enlatamento.

 

>> Defumado

Escolha variedades com menor teor de sal.

 

>> Medida de segurança

Crianças, mulheres grávidas ou que planejam ter um bebê deve evitar comer tubarão, peixe-espada marlin ou como eles contêm altos níveis de mercúrio.

Outros adultos, incluindo mulheres que estão amamentando não deve ter mais do que uma porção por semana.

Para mais informações leia o nosso gravidez e amamentação páginas. Saiba mais sobre alergias de peixes na alergia alimentar seção.

 

>> Armazenamento de peixe

Adquira o mais próximo possível para quando você está indo para consumi-lo, pois é altamente perecível. Na geladeira, manter-se em um recipiente hermético ou em um prato coberto com filme plástico.

Não coloque os mexilhões, ostras ou qualquer outro marisco vivo em recipientes hermeticamente fechados, porque eles precisam de respirar.

Coloque em uma tigela e coloque na parte mais fria do frigorífico.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 1)

 

> SUGESTÃO DE CARDÁPIO ATUM

CAFÉ DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 unid de pão francês, 01 col sopa de pasta de atum,01 copo de suco de maçã
  • Opção 2: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de queijo branco,01 copo de suco de laranja
  • Opção 3: 02 bolachas integrais,01 col sobremesa de requeijão light,01 copo de suco de melancia
  • Opção 4: 01 xícara de chá verde,02 torradas integrais,01 col sobremesa de geléia de frutas, 01 fata de queijo Minas

 

LANCHE DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 pêra
  • Opção 2: 01 copo de suco de uva
  • Opção 3: 01 fatia de melão
  • Opção 4: 02 damascos secos

 

ALMOÇO

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de alface e tomate, 01 fatia de torta de atum,02 col sopa de purê de batata, 01 concha pequena de feijão
  • Opção 2: 01 pires de salada de grão de bico com atum,01 escumadeira de macarrão integral,01 prato de sobremesa de salada verde
  • Opção 3: 01 pires de salada de alface e agrião refogado,01 pegador de salpicão de atum,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de lentilha
  • Opção 4: 01 pires de salada de alface e acelga, 01 porção de omelete de atum,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de feijão

 

CAFÉ DA TARDE

  • Opção 1: 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geléia de morango
  • Opção 2: 01 iogurte natural
  • Opção 3: 01 fatia de bolo integral, 01 copo de água de coco
  • Opção 4: 01 copo de leite desnatado, 01 col sopa de granola

 

JANTAR

  • Opção 1: 01 fatia de pizza de atum, 01 copo de refrigerante zero
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de espinafre e tomate, 01 porção de omelete de abobrinha e atum
  • Opção 3: 01 pires de salada de almeirão, alface e pepino , 01 pegador de lasanha de atum
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de salada de rúcula e tomate, 01 escumadeira de macarrão com atum,01 col sopa de lentilha

 

CEIA

  • Opção 1: 01 banana
  • Opção 2: 01 taça de gelatina
  • Opção 3: 01 xícara de chá verde
  • Opção 4: 01 xícara de chá de camomila

16 Melhores Maneiras de Perder Gordura da Barriga sem Qualquer Exercício

 

1. Acertar sua Postura

Uma boa postura é o primeiro passo para uma barriga lisa. Muitas vezes, da queda relaxamos e acentuam seu estômago, e ao longo do tempo, como você se senta com um desleixo continuamente, você vai notar uma pequena pança.

Para ficar em linha reta, imagine uma corda puxando seu corpo superior para o teto, e você já vai sentir seus ombros levantar-se.

Para melhorar a sua postura ao sentar, certifique-se de que seus pés tocam o chão em todos os momentos.

Você também pode colocar um travesseiro no fundo das costas para certificar-se que é puxada para frente na sua cadeira.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 2)

 

2. Hidratar-se

Beber água, pelo menos oito copos grandes por dia, não só você hidrata e remove as toxinas indesejadas, mas também ajuda você verter algumas libras.

Beber uma boa quantidade de fluidos também ajuda a manter o inchaço pré-menstrual em dia.

Beba água antes de sua refeição. Não beba água direito após o almoço ou jantar. Espere por 10-15 minutos e depois beber água.

É uma boa ideia para evitar bebidas alcoólicas também se você está apontando para uma barriga lisa.

Álcool atrapalha seu sistema e provoca inchaço. Além disso, beber muita água também pode causar inchaço.

 

3. Limpa seu Sistema

Isso pode ser muito embaraçoso para a maioria das mulheres, mas isso precisa ser dito sobre quando abordamos o inchaço. Seu corpo precisa para seguir uma rotina para ir ao banheiro todos os dias.

É muito fácil ceder à pressa e evitar o grande trabalho a fazer. Ao longo do tempo, o cérebro vai começar a ignorar e evitar os sinais do corpo.

Com o tempo, você começará a sentir-se com prisão de ventre e, portanto, inchar.

Você pode definir uma rotina matinal por beber um copo de água morna, assim que você acordar todas as manhãs.

Você vai notar um acúmulo de pressão quase que instantaneamente.

 

4. Comer Direito

Comer direito inclui um monte de coisas. Primeiramente, você precisa reduzir completamente em alimentos processados e instantâneos.

Os conservantes e altos teores de sal neles induzem um inchaço bastante instantâneo.

Em segundo lugar, você deve incluir frutas e vegetais que são ricos em fibras e também tem alto teor de água.

A água irá reduzir o inchaço, e a fibra irá induzir a digestão apropriada, o que será, por sua vez, verter algumas libras fora da barriga.

Em terceiro lugar, coma refeições pequenas e frequentes. Use placas ou bacias menores fazem de uma pequena porção tamanha grande.

Em quarto lugar, mastigar comida também é extremamente essencial para manter essa figura certa. Você deve mastigar a comida pelo menos 10 vezes antes de engolir.

Se você não mastigar bem, o corpo precisa de trabalho extra para quebrar aquela comida no estômago. Isto leva a gases, flatulência e indigestão.

Por último, quando você come rapidamente, você tende a engolir ar e isto irá acumular na barriga, causando uma pequena colisão.

 

5. Probióticos

Probióticos são incríveis. Eles suportam o seu sistema digestivo e certifica-se que o alimento é quebrado, e os problemas gastrointestinais são mantidos na baía.

A melhor maneira de incluir probióticos ou as bactérias boas na sua dieta é consumir o iogurte e o leite. Claro, você mesmo pode tomar suplementos. Mas é sempre bom ficar ao natural.

 

6. Vá Longe, Passeios nada Preguiçosos

Aqui vem a melhor maneira de perder gordura da barriga sem exercício. Um passeio de 30 minutos, também é uma boa ideia para aumentar o seu metabolismo e queimar essas polegadas extras fora de sua cintura.

Você poderia dar um passeio na estrada ou levar seu cachorro para passear no parque. Um agradável passeio definitivamente não é contado como exercício.

 

7. Evite Goma de Mascar

Goma de mascar provoca engolir ar de sopro-produzindo. Causa inchaço e torna muito difícil para você colocar sobre os jeans skinny.

Para manter seu hálito fresco, melhor chupar hortelã em vez de goma de mascar.

Você certamente pode impedir uma barriga crescendo, se você ficar longe de goma de mascar.

 

8. Consumir Alimentos de Calorias Negativas

Alimentos de caloria negativa são frutas e vegetais que requerem mais energia para metabolizá-los do que as calorias que estes alimentos seguram. Eles têm alto teor de água, vitaminas, minerais e proteínas.

Alimentos de calorias negativas, como melancia, tomate, alface, brócolis, café, aipo, toranja, iogurte, peixe, frango, Peru, pimentões, caldo de galinha, maçã, laranja, rúcula, pepino e espargos são não apenas saudáveis, mas também saborosos.

Experimentem fazer saladas incríveis ou refeições com estes alimentos, e você vai notar a diferença.

 

9. Cortar o Açúcar

Cada vez que você beber um suco de frutas embalado, levas mais calorias do que se apenas comer a fruta.

Embora os sucos embalados sejam requeridos para ser de sucos de fruta, contêm quantidades elevadas de açúcar, sabor e cor. Tente evitá-los.

Quase todos nós temos uma queda por doce, e não podemos desistir de comer bolos e doces também! Você pode comer bolos que contenham menos açúcar ou açúcar artificial, chocolate escuro e menos doces açucarados.

 

(VÍDEO) 40 Dicas de motivação Para Emagrecer (PARTE 3)

 

10. Equilibrá-lo com Suplementos

Complexo B e cálcio são vitais para o seu bem-estar. Enquanto a maioria das mulheres não tem conhecimento deste fato, alguns tomam estes suplementos. Há um aumento nos níveis de estrogênio após a puberdade.

Isso ajuda na habitação da gordura boa, ou gordura protetora, em seus quadris e barriga, enquanto ele prepara seu corpo para a gravidez.

Quando chegar a menopausa, os níveis de estrogênio caem, e a gordura protetora instala-se em torno de sua área de barriga.

Portanto, cálcio e vitaminas do complexo B não só são vitais para o seu bem-estar, mas também ajudam na regulação dos níveis de estrogênio em seu corpo.

Estes suplementos expulsam o excesso estrogênio, certificar-se de que você tem um meio mais magro.

 

11. Expulsar o Stress

Preocupado sobre como reduzir a gordura da barriga sem exercício? Não se preocupe! Quando você está preocupado e nervoso, seu corpo produz hormônios do estresse e esteroides.

Estes afetam diretamente o seu sistema digestivo e, por sua vez, levam ao inchaço e prisão de ventre.

Isso não é tudo. Um estressado corpo e mente também induz a produção de cortisol que adiciona uma camada gordurosa apenas na cintura, como tentativas de proteger os órgãos vitais.

Dê-se tempo. Certifique-se de todos os dias, é relaxar. Dormi pelo menos sete horas todos os dias.

Ouvir música e fazer coisas que você relaxará. E não, não ceda ao fumar. Ele pode relaxá-lo, mas tem suas maneiras de adicionar quilos para seu meio.

Certifique-se de não dormir demais como dormir demais ou nenhuma atividade por longas horas também pode levar a sua barriga saliente.

 

12. Aumentar a Ingestão de Vitamina C

Vitamina C ajuda a manter o estresse e muitos problemas de saúde na baía.

Frutas como laranja, limão, pimentão, brócolis, couve, toranja, e kiwi são boas fontes de vitamina C e minerais como cálcio, potássio, magnésio e zinco.

Vitamina C ajuda na digestão e mantém a pressão arterial. Seria uma boa ideia para comer pelo menos uma fruta que tem um monte de vitamina C diariamente.

 

13. Comer Carboidratos Saudáveis

Você não tem que evitar completamente comer hidratos de carbono. Hidratos de carbono também tem um monte de vitaminas e minerais que são boas para nosso corpo.

Dito isso, escolha a fonte de carboidrato com inteligência. Arroz integral, cuscuz, fibras de cereais, trigo e pão escuro podem ajudar na perda de gordura da barriga.

Estes grãos são preenchidos com fibra que faz você se sentir completo, e como resultado, você tende a comer menos.

 

14. Ter Três Porções de Alimentos Lácteos Todos os Dias

Três porções de produtos lácteos como leite, iogurte, manteiga, queijo ou ovos vão aumentar sua imunidade, melhoram a sua digestão, fazem seus ossos mais fortes e também irão ajudá-lo a lançar aquela gordura extra.

Esses alimentos também vão fazer você se sentir completo, sinalização de seu cérebro que você não precisa comer mais.

 

15. Coma mais Proteína

Proteína de alta qualidade ajuda a reduzir a gordura abdominal como proteínas ajuda o metabolismo e reduzem desejos ou dores de fome.

Inclua peixe assado, ensopado de frango, pedaços de soja, lentilhas, brotos e cogumelos na sua dieta.

É aconselhável incluir legumes como ingestão de proteínas pode levar a gota.

 

16. Evite Alimentos Ricos em Amido

Pão branco, arroz polido, massas, macarrão, milho, farinha de milho, batata, etc. São todos ricos em conteúdo de amido.

Amidos subdividem-se em açúcar em nosso corpo, e quando há acúmulo excessivo de açúcar, fica armazenado no corpo como gordura. Para obter uma barriga lisa, evite alimentos ricos em amido.

Alternar para alternativas mais saudáveis, tais como pão integral e arroz integral.

Agora que você sabe como perder gordura da barriga sem exercício, o que estão esperando?

Você deve considerar fazer exercício e comer saudável para alcançar aquela figura perfeita e, claro, para viver uma vida saudável.

Mas, por enquanto, se você não pode reunir a força de vontade para fazê-lo, esses métodos devem te ajudar a melhorar.

ATUALIZADO: 14.06.16

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