Cardápio Dieta Detox para Emagrecer em uma semana: 2016

Tudo Sobre Cardápio Dieta Detox para Emagrecer em uma semana: 2016

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8 Alimentos que Aumentam o Poder de Desintoxicação Natural do seu Corpo

Não se apaixone por um “desintoxicante ” limpa fácil — seu corpo já pode se livrar de toxinas. Estes alimentos ajudarão a apoiar os órgãos que fazem o trabalho pesado.

A idéia de que uma dieta de líquidos ajuda a eliminar substâncias nocivas não faz sentido, dizem os nutricionistas. Órgãos como o fígado, rins e intestinos já se livram de substâncias tóxicas em seu corpo.

O que pode fazer? Promover a saúde de seus órgãos desintoxicantes para melhorar o seu corpo naturalmente na capacidade de livrar-se das toxinas e resíduos.

Alcachofras

Alimentos ricos na prebiótica inulina, como alcachofras e aspargos, ajudam a promover a formação de probióticos no intestino (as boas bactérias).

Algumas pesquisas têm indicado que a inulina e outros alimentos que contenham prebiótico podem desempenhar um papel na melhoria geral na saúde do intestino , que pode reduzir o peso do papel desintoxicante do fígado.

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Couves de Bruxelas

Coma vegetais crucíferos como couve de Bruxelas, repolho , brócolis e couve-flor, que são todos ricos em fibras. Estes promovem saúde intestinal, saúde do rim e saúde do fígado ajudando com excreção através dos movimentos do intestino.

Você estará promovendo regularidade e permitindo a remoção regular de resíduos e toxinas.

 

Laranjas

Existe um monte de alimentos ricos em antioxidantes, especialmente vitamina C , que pode ajudar a melhorar a função do fígado, auxiliando na produção de glutationa, um composto que é essencial para a desintoxicação do fígado.

 

Ovos

Ovos são alta cisteína, um aminoácido que desempenha um papel importante na degradação do acetaldeído, um subproduto do metabolismo do álcool.

Convertendo o acetaldeído em água e dióxido de carbono, cisteína serve como nosso eliminador do próprio corpo deste composto tóxico.

 

Batata-doce

Vitaminas do complexo B (que são encontrados em concentrações elevadas em batata-doce) são fundamentais para ajudar o seu corpo com seus processos de degradação.

Vitaminas B6, B12 e o folato vitamina B todos ajudam a promover a digestão normal, função celular e saúde do metabolismo.

 

Lentilhas

Feijão e lentilhas são grandes fontes de zinco a impulsionam o sistema imunológico, que o corpo necessita para processos metabólicos normais em todos os seus órgãos.

O zinco também é importante para muitos processos bioquímicos que ajudam na digestão e o metabolismo do fígado.

 

Aveia

Aveia diminui a taxa de absorção para comer. Isto também serve para promover o funcionamento do intestino saudável e bactérias e estimula a excreção de bile feita pelo fígado.

Diminuindo a quantidade de bílis que é re-absorvido no intestino, seu corpo pode eliminar os resíduos tóxicos nocivos e melhorar o desenvolvimento de ácidos graxos de cadeia curta.

Esses ácidos graxos também melhoram a saúde do intestino, estimulando o crescimento de bactérias benéficas, o que deverá contribuir ainda mais com a digestão e eliminação.

 

Iogurte

Os probióticos no iogurte ajudaram a promover a saúde de bactérias benéficas do intestino para que seu corpo possa mais facilmente processar e passar resíduos.

Também, um ponto-chave é iogurte grego pode ser estabilizado uma vez que é rico em proteínas e fornece hidratos de carbono, de açúcar no sangue.

Isso é importante para aqueles que podem estar preocupados com o bom funcionamento do fígado após beber demais; açúcar no sangue estável significa uma leve ressaca.

 

>> CARDÁPIO DETOX

CAFÉ DA MANHÃ

  • Opção 1: 01 copo de suco de melancia, água de coco e hortelã, 02 torradas integrais,01 fatia de queijo branco
  • Opção 2: 01 copo de suco de uva integral,03 bolachas cream cracker,01 col sopa de queijo cottage
  • Opção 3: 01 copo de vitamina de banana com linhaça, 01 fatia de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage
  • Opção 4: 01 xícara de chá verde,01 fatia de pão integral,01 col sobremesa de geléia diet,01 fatia de mamão, 01 col sobremesa de aveia

LANCHE DA MANHÃ

  • Opção 1: ½ unid mamão papaia,01 col sobremesa de linhaça
  • Opção 2: 01 pera
  • Opção 3: 01 maçã
  • Opção 4: 150mL de água de coco

ALMOÇO

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de salada de acelga com brócolis refogado,01 escumadeira de macarrão integral,01 filé de frango grelhado
  • Opção 2: 01 pires de salada de alface, beterraba e rúcula,02 col sopa de macarrão integral,02 almôndegas,02 col sopa de abobrinha cozida
  • Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de alface e trigo, 01 berinjela gratinada,01 sobrecoxa assada
  • Opção 4: 01 pires de salada de alface,tomate, agrião,berinjela,02 col sopa de arroz integral, 02 col sopa de espinafre refogado,01 filé de frango grelhado

CAFÉ DA TARDE

  • Opção 1: 01 copo de iogurte light batido com morangos e linhaça
  • Opção 2: 01 copo de suco de laranja com cenoura
  • Opção 3: 01 tangerina
  • Opção 4: 01 taça de laranja e mamão picados

JANTAR

  • Opção 1: 01 prato de sobremesa de cenoura e vagem, 01 filé de pescada grelhado,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de lentilha
  • Opção 2: 01 pires de salada de repolho e tomate,02 col sopa de peito de frango desfiado
  • Opção 3: 01 pires de salada de alface e tomate,02 batatas assadas,01 hambúrguer de soja
  • Opção 4: 02 col sopa de arroz integral,01 pires de suflê de chuchu, 01 fatia de carne bovina assada magra

CEIA

  • Opção 1: 01 fatia de melão
  • Opção 2: 01 tangerina
  • Opção 3: 01 kiwi
  • Opção 4: 01 xícara de chá de erva doce

 

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