Cardápio Diário para Perder Peso e Desinchar 7kg em 21 Dias

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Dieta Para Perder Peso – Emagreça com o Mais Completo

É possível perder peso rápido sem passar fome Aposte nesta dieta para perder peso para emagrecer 7 kg em 21 dias e mande embora os excessos

Muitos fatores influenciam o aumento de peso no nosso corpo genes, embora o efeito seja pequeno, a hereditariedade não é destino;
– Influências no pré-natal e início da vida;
Dietas pobres;
– Exagero de televisão;
– Pouca atividade física e sono;
– Alimentos e atividade física ambiente.

 

DICAS DE SAÚDE E BEM ESTAR E PARA EMAGRECER:

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Quais são as Causas para o Excesso de Peso?

As causas da obesidade são tão variadas quanto às pessoas que afeta.

No seu mais básico, é claro, a obesidade resulta quando alguém consome regularmente mais calorias do que o necessário.

O corpo armazena essas calorias em excesso como gordura corporal, e ao longo do tempo os quilos extras somam.

Com menos calorias do que o corpo queima, o peso vai diminuir.

Esta equação pode ser enganosamente simples, embora, não explica a multidão de fatores que afetam o que nós comemos, quanto nós exercitamos, e como nossos corpos processam toda esta energia. Uma teia complexa envolve um problema básico.

 

Quais são Alguns dos Fatores que Aumentam o Risco de Obesidade?

 

Os Genes Não São Destino

Hereditariedade desempenha um papel na obesidade, mas geralmente em um grau muito menor do que muitas pessoas podem acreditar.

Mesmo não sendo a única causa da obesidade, genes parecem aumentar o risco de ganho de peso e interagir com outros fatores de risco no ambiente, tais como dietas para emagrecer com saude pouco saudáveis e estilos de vida inativos.

E estilos de vida saudáveis podem contrariar esses efeitos genéticos.

 

Influência Pré-Natal e Pós-Natal

Início da vida é importante, também. As mães grávidas que fumam ou que têm excesso de peso podem ter filhos que têm maior probabilidade de crescer até serem adultos obesos.

Aumento excessivo de peso durante a infância também aumenta o risco de obesidade de adultos, enquanto amamentar pode diminuir o risco.

 

Dietas Pouco Saudáveis

O que se tornou a típica dieta para emagrecer grátis ocidental – refeições frequentes, grandes em grãos refinados, carne vermelha, gorduras insalubres e bebidas açucaradas – desempenha um dos maiores papéis na obesidade.

Os alimentos que estão faltando nos grãos ocidentais dieta-integrais, legumes, frutas e nozes-parecem ajudar a controlar o peso, e também ajudam a prevenir doença crônica.

 

Exagero na Televisão, pouca Atividade e pouco Sono

Televisão é um fator de risco a obesidade forte, em parte porque a exposição a publicidade de alimentos e bebidas pode influenciar o que as pessoas comem.

Atividade física pode proteger contra o ganho de peso, mas globalmente, as pessoas simplesmente não estão fazendo o suficiente.

Falta de sono marca outro estilo de vida que também está emergindo como um fator de risco para a obesidade.

 

Ambiente Tóxico – Alimentação e Atividade Física

Como chave de escolhas individuais são quando se trata de saúde, ninguém se comporta no vácuo. O ambiente físico e social em que as pessoas vivem desempenha um grande papel nas escolhas alimentares e de atividade que eles fazem.

E, infelizmente, nos EUA e cada vez mais em todo o mundo, este ambiente tornou-se tóxico para uma vida saudável: a incessante e comercialização inevitável de alimentos não saudáveis e bebidas açucaradas.

A falta de áreas seguras para o exercício. A comida ruim vendida na escola, no trabalho, e na loja da esquina.

É difícil para os indivíduos fazerem as escolhas saudáveis que são tão importantes para uma boa qualidade de vida e um peso saudável.

A obesidade e suas causas, de muitas maneiras, se tornaram tecidas na nossa sociedade.

Para desentravá-los com êxito terá uma abordagem multifacetada que não só dá aos indivíduos às habilidades fazer escolhas mais saudáveis, mas também estabelece no local político e a infraestrutura que apoiam essas escolhas.

 

Complicações

 

Se Você é obeso, é Mais Provável que Desenvolva um Número de Problemas de Saúde Potencialmente Graves, Incluindo:

– Triglicérides elevadas e colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL);

Diabetes tipo 2;

– Pressão alta;

– Síndrome metabólica, uma combinação de níveis elevados de açúcar no sangue, hipertensão arterial, triglicérides elevadas e baixo colesterol HDL;

Doença cardíaca;

– Acidente vascular encefálico;

– Câncer, incluindo câncer do útero, cérvix, endométrio, ovários, mama, cólon, reto, esôfago, fígado, vesícula biliar, pâncreas, rim e próstata;

– Distúrbios respiratórios, incluindo apneia do sono, um distúrbio do sono potencialmente grave em que a respiração repetidamente para e começa;

Doença da vesícula biliar;

– Problemas ginecológicos, como infertilidade e períodos irregulares;

– Disfunção erétil e problemas de saúde sexual;

– Doença hepática gordurosa não alcoólica, uma condição em que a gordura se acumula no fígado e pode causar inflamação ou cicatrizes;

Osteoartrite;

 

Qualidade de Vida

Quando você é obeso, sua qualidade de vida pode ser diminuída.

Você pode não ser capaz de fazer coisas que você costumava fazer, como participar de atividades agradáveis.

Você pode acabar evitando lugares públicos.

Pessoas obesas podem até passar por discriminação.

 

Outros Problemas Relacionados ao Peso que Podem Afetar sua Qualidade de Vida Incluem:

Depressão;
– Incapacidade;
– Problemas sexuais;
– Vergonha e culpa;
– Isolamento social;
– Baixa realização de trabalho.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1: 1 copo de suco verde, 02 fatias de pão de forma integral 1 col sobremesa de geléia diet
OPÇÃO2: 01 unid de pão sírio, 01 fatia de queijo Minas, 01 copo de suco verde
OPÇÃO3: 01tapioca com 01 fatia de queijo branco,01 xícara de capuccino
OPÇÃO4: 01 copo de suco de uva, morango e acerola, 02 torradas integrais

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 fatia de abacaxi
OPÇÃO2: 01 kiwi
OPÇÃO3: 01 copo de suco de maçã com gengibre
OPÇÃO4: 01 copo de suco de manga

 

ALMOÇO

OPÇÃO1: 01 pires de salada de repolho, alface e brócolis, 01 omelete de legumes, 02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão
OPÇÃO2: 01 pires de salada de couve flor, alface e tomate,02 col sopa de vagem cozida,01 filé de frango grelhado,02 col sopa de arroz integral
OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada de cenoura ralada,rúcula e tomate,02 col sopa de arroz integral, 01 col sopa de feijão,01 filé de peixe grelhado
OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de agrião,tomate e cebola, 01 fatia de carne bovina assada,02 col sopa de polenta,02 col sopa de brócolis refogado

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1: 1 unid de banana com canela
OPÇÃO2: 01 copo de suco de uva integral
OPÇÃO3: 01 cacho pequeno de uvas
OPÇÃO4: 05 cookies integrais

 

JANTAR

OPÇÃO1: 01 prato de sopa raso de mandioquinha com brócolis refogado
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de salada de couve-flor, tomate e alface,02 col sopa de lasanha de berinjela
OPÇÃO3: 01 pires de salada de cenoura ralada,alface e milho,02 fatias de pão de forma integral,1/2 lata de atum em água
OPÇÃO4: 02 torradas integrais,01 concha de sopa de legumes com peito de frango

 

CEIA

OPÇÃO1: 01 xícara de chá de hortelã
OPÇÃO2: 01 unid de iogurte light
OPÇÃO3: 01 fatia de melão
OPÇÃO4: 01 taça de gelatina de morango

 

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ATUALIZADO: 20.02.17

 

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