Cardápio de Dieta para Emagrecer com Saúde: Elimina até 9kg

Tudo Sobre Cardápio de Dieta para Emagrecer com Saúde: Elimina até 9kg

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15 Dicas Para Perder Peso

A Corrida é uma das maneiras mais eficazes e parte integrante das dicas para perder peso.

O sobrepeso gera dificuldades ao corredor, mas o Atlético leva algum tempo antes de ajustar o sucesso esperado.

Então a pessoa pesada consome cerca de 75 quilos com uma corrida de 30 minutos. Cerca de 300 calorias (em ritmo lento).

Para Facilidade: Um Big Mac no McDonald oferece cerca de 550 calorias.

Também à espreita na vida cotidiana em todos os lugares tem armadilhas que possam tornar difícil perder peso.

Para reconhecê-los e usar é o objetivo das dicas a seguir.

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1. Diminua Dica: Fique Realista!

Mesmo que os artigos publicitários sejam numerosos em revistas femininas sugerem que é possível com a ajuda de dietas especiais chegarem dentro de alguns dias ou semanas, um “corpo perfeito”.

Por isso, pelo menos, todos tenham tentado isso uma vez. O aparente sucesso não por longa duração é feito muito rapidamente pelo efeito yo-yo (emagrecer e engordar).

As dicas mais importantes para perder peso, portanto, existe no Conselho, de não olhar para a perda de peso como uma ação de curto prazo de dias ou semanas, mas de forma contínua e fazer uma dieta de calorias reduzidas por meses.

Quem deixa claro que um único quilo de gordura corporal de acordo com a tortura de não comer leva a perda de cerca de 7.000 calorias, assim como slogans sem sentido como “Em apenas três semanas, perca 20 kg”.

 

2. Diminuir Dica: Exercício e Alimentação Saudável

Para perder peso, deve ter permanentemente menos calorias do que seu corpo consume.

Uma perda de peso eficaz deve consistir em dois componentes: um treinamento atlético que ajuda a aumentar o consumo de calorias, e uma dieta de calorias reduzidas.

Perder peso só correndo é difícil.

As calorias consumidas pelos esportes estão longe de ser tão grande como alguns pensam: uma corrida lenta de cerca de meia hora queima como já mencionado apenas cerca de 300 calorias, dependendo do tamanho e peso do corpo.

Embora os mesmos músculos sejam construídos, por sua vez pela queima de calorias, isso leva um tempo para funcionar corretamente quando o peso é perdido.

Além disso, os novatos devem se exercitar não mais do que duas vezes por semana, inicialmente pelos tendões e articulações, etc. Para apenas se acostumar com a carga.

 

3. Diminuir Dica: Não Seja Demasiado Rigoroso

Quem em suas intenções é infiel uma vez, portanto, não deve permitir que o mesmo desanimo ocorra novamente, mas no dia seguinte busque a perda de peso.

A parada na escala ocorrerá na perda de peso mais uma vez, por isso não é aconselhável pesar-se todos os dias ou mesmo após cada treinamento em corrida.

Mesmo com dieta de baixa gordura e regulares a retenção de água em curto prazo ajuda a ganhar peso, principalmente mulheres nos dias antes da menstruação.

A pessoa que faz dieta para emagrecer deve ter em mente também que os músculos pesam mais que gordura e que todas as dicas para perder peso leva tempo.

Para evitar a frustração, então poderia comprar uma balança útil para sigar melhor as escalas normais de banho.

Existe um equilíbrio ao lado do peso, do percentual de gordura, água e massa muscular.

 

4. Diminuir Dica: Cozinhar, Comer Menos Fora

Em casa você sabe exatamente quais os ingredientes que você usa.

Em restaurantes, eles raramente são vistos, então se deve julgar que tribunal é realmente saudável.

Até mesmo a salada supostamente saudável pode ter molhos oleosos e acompanhamentos deliciosos de pão como bomba de calorias real.

Portanto, a maneira mais saudável, fácil é cozinhar para si mesmo.

Uma vez que isso não é necessário, por isso não deixe de escolher as refeições com abundância de legumes, carne magra e menos molho.

 

5. Diminuir Dica: Lotes de Produtos Legumes e Frutas

Para remover baixo teor de gordura, alimentos ricos em gordura devem ser evitados.

Alimentos como doces, bolos, sobremesas e molhos devem ser evitados, se possível.

Útil na perda de peso, no entanto, são principalmente frutas e legumes. Estes você pode comer muito.

O acesso preferencial deve ser de grãos integrais ao invés de farinha branca e preste atenção aos produtos lácteos suficientes.

Para estar com todas as necessárias vitaminas e minerais fornecidos precisam sentir automaticamente menos fome.

Mesmo carnes e peixes magros são os fornecedores de proteína importante para uma dieta saudável para perder peso, porque, contra o conselho de muitas dicas para perder peso, você não pode desistir de carne.

 

6. Dica de Emagrecimento: Tenha Cuidado com Coca Cola

Em bebidas como colas, limonada e sucos existem muito açúcar incluído.

Quem quer perder peso, deve procurar ao escolher suas bebidas a certeza de ter o menor número de calorias.

Não tem calorias incluídas em água mineral, café e chá.

Recomendada também os sumos como teor de suco que permanece relativamente pequeno. Recomendamos uma proporção de valores inferior de 1 a 3 de suco com água.

Bebidas com álcool como cerveja vinho e licor devem ser evitadas, se possível, uma vez que eles não são apenas muito enérgicos, mas também pode interferir com a queima de gordura.

Quem não quer perder, pode ocasionalmente desfrutar de uma cerveja sem álcool após o treinamento.

 

7. Dica Para Diminuir: Malandragem em Seu Subconsciente

Faça suas refeições em pequenas quantidades em vez de grandes quantidades, o que facilita a remoção.

Outra dica para não comer tanto é lentamente mastigar e tomar as refeições, pelo menos 15 minutos.

Também nunca fique com fome ao ir ao supermercado. Com o estômago vazio, a tentação é especialmente grande.

É atraente não suportar se agarrar no hábito de assistir TV comendo guloseimas.

Todas as dicas para perder peso são de fato difíceis quando a atração está à espreita em cada armário.

 

8. Dica de Diminuição: Você Realmente Esta Com Fome?

Em uma festa, nozes, batatas fritas e outras guloseimas estão sobre a mesa.

Na verdade, você não tem mais fome, mas parece que você ainda pode comer mais. Ouça o seu corpo.

Esta realmente com fome ou apenas tem o desejo por algo doce?

Tente comer quando você estiver realmente com fome.

E se o desejo é ainda é muito grande você não pode resistir a ela.

Mime-se com um lanche e desfrute de um pedaço de chocolate. Não deve ser apenas um hábito.

 

9. Dica de Diminuição: Deixe o Broto

Se você sentir fome, deve beber um copo grande de água, isso ajuda imediatamente a evitar “abusos” na geladeira.

Um grande prato de salada antes refeição tem um curativo alto teor calórico ou mesmo um pedaço de fruta são adequadas para comer automaticamente menos e perder peso mais facilmente.

 

10. Diminuição de Ponta: Não Recompensa-se Com Alimentos

Para muitas pessoas, a comida é desde a infância uma forma de recompensa e consolo de pertença que ajuda a evitar o tédio e frustração.

A pessoa que faz dieta para emagrecer deve trocar, portanto, alimentos de alto teor calórico, tais como hambúrgueres, batatas fritas, por um banho quente, ir ao cinema, passear a pé, ouvindo música ou lendo.

 

11. Diminuição de Ponta: Certifique-se de Corrigir Uma Grande Quantidade de Movimento

Sem este conselho todas as outras dicas para perder peso são quase sem sentido: qualquer tipo de movimento ajuda a perder peso.

Estes incluem não só os esportes de resistência, como corrida, natação, esqui, remo ou andar de bicicleta, mas também os movimentos cotidianos, como subir escadas ou fazer uma caminhada.

Cada exercício faz você magro! No entanto, as calorias queimadas enquanto corre é maior.

Uma pessoa de 75 kg que faz exercício por diversão em comparação deve correr apenas a 160 calorias em 30 minutos.

Andar de bicicleta gasta 220 calorias em média.

 

12. Diminuir Dica: Pequenos Exercícios Regularmente

Para remover é melhor durante meia hora executar exercícios diariamente uma vez por semana, durante várias horas.

Depois de cada exercício, o corpo reage a fenômenos de adaptação. É treinado regularmente, e o efeito é consideravelmente maior.

Após o treinamento, a queima de energia ainda está em curso. Isto também é chamado de princípio de queima posterior.

Quanto mais você treina, mais você se beneficia deste efeito.

Além disso, os músculos tornam-se irritados com cada corrida, levando a crescimento muscular resultante.

Os músculos precisam de energia para queimar calorias mesmo em repouso.

 

13. Diminuições: Coloque Metas Desportivas

O esporte deve servir não só para remover quilos facilmente, mas como divertimento.

Por isso é bom ter objetivos atléticos como, por exemplo, correr uma maratona.

Além disso, pode ser muito motivador para o trabalho em grupo ou para definir-se o objetivo de introduzir todas as sessões de treinamento em um calendário.

 

14. Diminuição de Ponta: Beba Bastante

Muito potável e saudável é a sensação de fome. Em vez de água, são também chá ou sucos de frutas altamente diluídas.

Pelo menos 1,5 a 2 litros devem ser consumidos em um dia.

 

15. Diminuição de Ponta: Permita-se Escorregar

Particularmente indivíduos severamente obesos perdem peso ao longo de um período e não deve manter servilmente às suas intenções.

Assim como refeição rica em gordura ou consumo de chocolate.

Assim você não vai aumentar 5 kg de novo.

Note, no entanto, que isso se torna uma gafe e nunca mais um hábito.

(VÍDEO) Reeducação Alimentar Para Emagrecer Rápido

>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

> 1° Dia

Café da Manhã
Cappuccino e baguete de cottage

Lanche da Manhã
Barra de damasco

Almoço
Canelone de frango

Lanche
Cookie de chocolate

Jantar
Trouxinha repolho

Ceia
Mediants

 

> 2° Dia

Café da Manhã
Café com leite e pão de abobrinha

Lanche da Manhã
Iogurte de ameixa

Almoço
Iscas de filé picante

Lanche
Barra de coco

Jantar
Caldo de moranga

Ceia
Mingau de aveia e banana

 

> 3° Dia

Café da Manhã
Chocolate quente e pão com cream cheese

Lanche da Manhã
Palitos com linhaça

Almoço
Iscas carne molho roti

Lanche
Damasco com chocolate

Jantar
Hambúrguer ao legumes

Ceia
Barra de castanha

> 4° Dia

Café da Manhã
Cappuccino e baguete de peru

Lanche da Manhã
Mix de castanhas

Almoço
Maminha mostarda

Lanche
Anéis de canela

Jantar
Canja de galinha

Ceia
Mingau de chocolate amaranto

 

> 5° Dia

Café da Manhã
Café com leite e baguete de tomate

Lanche da Manhã
Petit four de pimenta

Almoço
Penne pomodoro

Lanche
Barra de amêndoas

Jantar
Sopa couve flor

Ceia
Damasco recheado

 

> 6° Dia

Café da Manhã
Chocolate quente e mini salpicão

Lanche da Manhã
Tamara recheada

Almoço
Frango com legumes

Lanche
Cookie de banana

Jantar
Sopa abobrinha

Ceia
Chocolate quente

 

> 7° Dia

Café da Manhã
Cappuccino e cookie de chocolate

Lanche da Manhã
Mix de passas

Almoço
Carne com legumes

Lanche
Grissins

Jantar
Creme de cenoura e frango

Ceia
Iogurte de morango

Este Cardápio não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactantes, crianças e idosos, exceto sob a indicação de médico ou nutricionista.

 

>> QUEREMOS SUA OPINIÃO:

Qual seria uma dieta boa em sua opinião? Deixe sua Opinião nos Comentários.

 

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