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Maneiras de perder peso sem morrer de fome

Uma maneira fácil de perder peso

A chave para perda de peso de é manter comer saudável, calorias de qualidade alimentar, para alimentar adequadamente para sua queima de calorias, com abundância de exercício diário.

Os alimentos inteiramente processados fornecem a energia que você precisa, além de ajudar a regular seu apetite e reduzir os níveis de fome, o que estimulará a perda de peso rápida.

Os pesquisadores da obesidade fazem essa abordagem mantendo um “fluxo de alta energia”.

Esse termo científico significa simplesmente que os corredores devem tentar queimar um alto número de calorias, enquanto comem um alto número de calorias de qualidade.

Veja como você pode aumentar o seu “fluxo de energia” e fazer sua perda de peso rapidamente em alta velocidade.

dieta.blog.br.cardapio-semanal-para-emagrecer-barato-7kg-em-30-dias

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Como Emagrecer Rápido Perca 8kg em Uma Semana sem Passar Fome

 

→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

Natural

Alimentos inteiros e naturais, como:
– Vegetais,
Frutas,
– Feijões e
– Grãos integrais.

São ricos em fibras. Alimentos com fibras elevadas levam volume no estômago e ajudam você a sentir-se mais longo.

A fibra solúvel (abundante em feijão e frutas) retarda o esvaziamento do estômago e estabiliza o açúcar no sangue, mantendo a fome afastada.

Alimentos com fibras elevadas também contêm pré-bióticos, os amidos especiais que servem como alimento para os probióticos ou bactérias saudáveis no seu trato gastrointestinal.

Emagrecer: coma pelo menos três xícaras de vegetais e três pedaços de frutas diariamente, juntamente com várias porções de:
Batatas doces ricas em fibra,
– Feijões e
– Grãos integrais.

 

Erros

Existem milhares de cepas de bactérias (os probióticos acima mencionados) nos intestinos.

Uma grande revisão do estudo publicado em 2013 encontrou que certas cepas influenciam a obesidade.

Algumas bactérias afetam a quantidade de energia extraída dos alimentos e enviam sinais que afetam o metabolismo.

Uma cepa particular, chamada de bifidobactérias, auxilia na perda de peso em uma semana e diminui os sintomas relacionados à obesidade, como o aumento dos marcadores inflamatórios.

 

O leite cultivado, como:

– Kefir,
– Leitelho,
– Iogurte e
– Queijo, são ricos em bifidobactérias.

Emagrecer: Coma pelo menos uma porção de produtos lácteos cultivados e outros alimentos probióticos, como:
– Miso,
– Tempeh e até
– Chucrute todos os dias.

 

Alimentação para ajudar a queima de gordura

Estudos mostram que a capsaicina, um composto em pimentas picantes, pode ajudar a aumentar a queima de calorias, reduzir o apetite e auxiliar no controle de peso.

Isso faz:
– Pimentas frescas ou secas,
– Flocos de pimenta e
– Pimenta em pó uma adição inteligente à sua dieta.

O chá verde, que tem polifenóis especiais chamados de catequinas, também pode ajudar a aumentar a queima de calorias e reduzir os níveis de fome.

Emagrecer: troque sua segunda xícara de café pelo chá verde.

Adicione uma pitada de flocos de pimenta vermelha a sopas e molho de macarrão.

 

Porções

Um novo estudo da Cornell University mostra que 92% das pessoas limpam seus pratos.

Isso não é tão ruim quando você está comendo saladas, mas pode significar sobrecarga de calorias quando se tratam de:

– Sorvete,
– Biscoitos,
Batatas fritas
e outros alimentos indulgentes.

Não se negue estes tratamentos, apenas trate de comer um pouco menos.

Emagrecer: Sirva chips em uma tigela pequena e use utensílios e pratos menores, o que fará com que as porções reduzidas parecem maiores.

 

Mude o Treino

Mantenha a seu treino em execução, mas lance novas atividades.

Ao fazê-lo, usarão músculos menos treinados e criará mudanças adaptativas em um nível microscópico, como a construção de novas proteínas musculares e compartimentos celulares que ajudem a queimar mais calorias.

Emagrecer: tempo de inverno você ficou preso dentro de casa?

Agora é o momento perfeito para tentar uma aula de acampamento interno ou natação.

 

Aumentar atividades

O exercício não é a única maneira de queimar calorias.

Movimentos como:

Alongar;
– Andar,
– Limpar,
– Agachar,
– Pular,
Dançar,
– Ficar em pé.

Pode ter um grande impacto na sua queima total de calorias e propina o equilíbrio da perda de peso com saúde a seu favor.

Olhe ao redor do seu trabalho e ambientes domésticos para obter maneiras de se tornar mais ativo.

Emagrecer: Não se sente por mais de 30 minutos lembre e levantar.

Compre pesinhos e exercite os braços enquanto assiste TV ou fica no computador, faça alongamentos.

Assista TV enquanto está de pé e dobre a roupa. Use uma mesa em pé no trabalho e ande a pé.

 

CARDÁPIO COM NO MÁXIMO 800 CALORIAS

 

CAFÉ DA MANHÃ
Opção1: 01 copo de iogurte light,01 torrada integral.
Opção2: 1/2 copo 100 ml de suco de soja light sabor tangerina, 1 fatia de melancia, 4 biscoitos de maisena, 1 col sopa de cottage.
Opção3: 1/2 porção de pão francês, café ou chá com adoçante à vontade, limonada com adoçante.
Opção4: 01 fatia de pão integral,01 xícara de chá de cappuccino.

 

LANCHE DA MANHÃ
Opção1: 01 unid de geleia diet de manga.
Opção2: 01 fatia de melão.
Opção3: 01 taça de gelatina diet com 2 col sopa de creme de leite desnatado.
Opção4: 01 bolacha integral de água e sal,01 xícara de chá de limão gelado.

 

ALMOÇO
Opção1: 01 sopa de arroz integral, 01 omelete sem óleo, 01 col sopa de brócolis no vapor,01 prato de salada à vontade.
Opção2: 01 concha média de feijão, 3 colheres de sopa cheia arroz, 1 porção carne,salada de folhas à vontade, 2 colheres de chuchu,1 fatia média de abacaxi.
Opção3: 01 prato sobremesa de escarola com gotas de limão, 1 kani-kama, 1 filé pequeno de frango ao molho de maracujá, 1 escumadeira de vagem cozida, 1/2 pêssego com calda light de chocolate.
Opção4: 02 col sopa de arroz integral,01 filé de peixe grelhado, 01 concha de feijão, 01 col sopa de ervilha.

 

CAFÉ DA TARDE
Opção1: 01 unid de maçã.
Opção2: 01 copo 100 ml de suco light de laranja, 5 bagos de uva Itália, 1 biscoito de gergelim, 1 col sopa de geleia diet de goiaba.
Opção3: 01 barra de cereal.
Opção4: 200 ml de sucos ou frutas naturais.

 

JANTAR
Opção1: 01 prato sobremesa de alface com gotas de limão, 1 palmito, 1 filé mignon pequeno grelhado, 2 col. sopa de purê de batata, 1 banana-prata assada com canela.
Opção2: 01 prato de salada verde com tomate e milho temperado com azeite e sal,01 col. de arroz integral, 01 filé de carne grelhada.
Opção3: 01 prato sobremesa de rúcula, 1/2 beterraba ralada, 1 filé médio de linguado assado, 1 escumadeira de cuscuz de legumes, 1 fatia de abacaxi.
Opção4: 01 prato de salada rúcula e tomate,01 sopa de arroz integral + 1 concha de feijão,01 filé de peixe grelhado com ervilha.

 

CEIA
Opção1: 300 ml de suco de limão c/ adoçante.
Opção2: 01 tangerina grande.
Opção3: 01 barra de cereais light.
Opção4: 01 fatia de abacaxi.

ATUALIZADO: 21.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

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