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Dieta da barriga plana de 7 dias

Os festivais estão ao virar da esquina e não pode haver tempo melhor do que isso para começar a pensar muito sobre um plano de dieta.

E na verdade é possível dentro de uma semana.

Perguntando-se sobre como perder peso em 7 dias?

Dê a este plano de dieta para perder barriga uma tentativa e veja a diferença por conta própria.

Afinal, sendo uma mulher que você quer se encaixar nos padrões e mostrar aquilo que sonhou com barriga plana.

Siga estas regras simples de alimentos:

dieta.blog.br.cardapio-dieta-saudavel-para-emagrecer-7kg-em-21-dias

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) 60 Dicas Para Perder Barriga e Desinchar em 1 Dia

 

→ CARDÁPIO COMPLETO NO FINAL DO ARTIGO

 

1) CRAP fora do seu corpo

Querendo saber o que é CRAP? Bem, é um grupo de comida que não faz bem ao seu corpo. C para cafeína, R para açúcar refinado, A para álcool e P para alimentos processados. Se você remover esses quatro grupos de alimentos de sua vida.

Você pode viver seu sonho de uma barriga reta. Um dos maiores inimigos de uma barriga lisa, esses grupos se apegam em gordura nos seus corpos e tornam difícil para você perder gordura.

 

2) Trate-se

Você já está fazendo o bem ao resistir a desejos de comida desnecessários, mas um mero tratamento não fará mal.

Desfrute de uma refeição como o dia do lixo uma vez por semana, seja massa cremosa, fudge de chocolate ou qualquer coisa agradável, ela realmente irá ajudá-lo a acelerar seu metabolismo.

 

3) Use suplementos de óleo de peixe

Sardinhas e salmões, o óleo de peixe é um alimento da felicidade.

Carregado com ácidos graxos ômega-3, que são essenciais para todos, definitivamente deve ser incluído na sua dieta para emagrecer cardápio.

Se não for consumido diretamente, há também muitos suplementos de óleo de peixe disponíveis no mercado.

Esses suplementos ajudam na queima de gordura, assim, levando a uma barriga achatada.

 

4) Nunca salte o café da manhã.

Todos sabemos a importância de um café da manhã saudável e há uma razão pela qual é chamada de uma das refeições mais importantes do dia.

O café da manhã deve ser consumido dentro de uma hora após o despertar e deve conter todos os nutrientes essenciais que nosso corpo necessita.

 

5) Evite comer depois das 8h

“Coma o café da manhã como um rei, almoce como príncipe e jante como um pobre”.

O jantar é algo que deve ser o mais leve possível porque é a hora do dia em que seu sistema digestivo se prepara para desligar.

Portanto, evite comer após as 8 da noite, de modo a dar ao seu corpo tempo suficiente para digerir.

 

6) Swaps de alimentos que irão diminuir sua barriga em uma semana.

Troque alguns itens de comida por suas versões saudáveis pode mudar sua vida.

Pode ajudá-lo a obter uma barriga achatada com menos esforço.

 

Experimente os seguintes ponteiros e observe a diferença por conta própria.

 

1) Diga adeus às bebidas efervescentes

Quando falamos de bebidas efervescentes, a única coisa que traz junto com isso, além do gosto, é o gás.

Essas bebidas carbonatadas realmente engordam a barriga. Para evitar-se dessas gorduras desnecessárias, troque-as com bebidas como chás verdes e sucos.

 

2) Legumes crus

Vegetais são extremamente saudáveis e devem ser incluídos na sua dieta para perder peso.

Mas seu corpo luta para derrubá-lo quando é comido cru.

Então, é melhor ter vegetais cozidos no vapor em vez de comê-los cru.

Isso reduzirá os esforços extras que o seu estômago e o trato gastrointestinal devem sofrer para quebrar esses vegetais.

 

3) Corte o sal

Retenção de água induz uma barriga inchada.

E como o sal é algo que é atraído pela água, ele contribui para ganhar gordura extra.

Para evitar esta gordura desnecessária, mude para temperos sem sal como a pimenta de Caiena e observe a diferença por conta própria.

 

4) Iogurte probiótico

As bactérias presentes no intestino têm um papel muito importante na digestão dos alimentos.

Seu desequilíbrio pode realmente interromper o sistema de digestão levando a uma barriga inchada.

Delicie-se com os probióticos, como o iogurte grego, para satisfazer esses desejos de açúcar sem ganhar quilos extras.

Ajuda a melhorar a mobilidade intestinal e, assim, facilita a digestão.

 

5) Beba mais fluidos

Os fluidos são essenciais para um corpo saudável. Especialmente quando se trata de inchaço, a hidratação realmente ajuda.

E qual o melhor fluido pode haver do que a água?

Beba pelo menos 8 copos de água para obter um corpo saudável sem inchaço para substituir essas bebidas açucaradas.

 

6) Evite comer unhas

Algumas pessoas têm um estranho hábito de mastigar algo ou o outro durante todo o dia.

Para encontrar este desejo de mastigar, muitas vezes acabam por comer unhas, o que não faz nenhum benefício para o corpo.

Tente comer frutas secas como amêndoas, o que realmente será benéfico para o seu corpo e fornecê-lo com os nutrientes necessários ao mesmo tempo.

 

7) Evite os carboidratos

Nossos músculos são habituais a armazenar um tipo de carboidrato conhecido como glicogênio. Este carboidrato armazenado só é consumido quando o nosso corpo faz algum exercício extra.

Quando nos livramos de carboidratos, podemos realmente acessar este combustível armazenado e consumi-lo.

Para isso, evite consumir carboidratos após o almoço e substitua-os por alimentos baixos em carboidratos para que não haja uma nova gordura armazenada.

 

8) Coma fibra

Fibra é incrível quando se trata de ajudar a digestão. Os cereais de fibra orgânica realmente impedem a constipação e ajudam você a obter um estômago plano rapidamente se consumido regularmente no café da manhã.

Substitua a aveia de alta fibra com qualquer cereal tradicional e a barriga plana não estará longe.

Plano de alimentação Aderir a um plano de refeições além de trabalhar com igual importância.

Siga este plano de dieta cardápio por 7 dias e observe a diferença por conta própria.

Sugere-se que comece em um fim de semana para que você tenha tempo para se preparar.

 

– Opções;

Pequeno-almoço: Omelete feita com três claras de ovo e cheio com 75g de pimentas picadas e um punhado de espinafre.

Lanche: 100g de frango com ½ pimenta vermelha fatiada.

 

Almoço: Um peito de frango grelhado, folhas de salada mista, pimentas vermelhas, verde Feijão e ¼ colheres de sopa de azeite de oliva.

 

Lanche da tarde: 100g peito de peru com ¼ de pepino fatiado.

 

Jantar: Um peito de frango grelhado com salada e ½ colher de sopa de azeite.

 

Pequeno-almoço: Omelete feita com três claras de ovo com bacon e um punhado de espinafre.

 

Lanche: 100g fatias de peru com ¼ de abacate.

 

Almoço: um bife de cordeiro grelhado (ou duas costeletas); Brócolis cozido no vapor e espinafre.

 

Lanche da tarde: Ovos mexidos (um inteiro, dois brancos), tomates, feijões verdes.

 

Jantar: 100g de peito de frango e vegetais à-vontade.

ATUALIZADO: 21.06.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...2

 

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