Cardápio Completo Emagrecer Rapido 9 kg em 5 dias

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5 Razões Poderosas Para Comer Mais Devagar

Quer emagrecer? Um dos problemas em nossas vidas diárias é que muitos de nós apressam o dia, sem tempo para nada e quando temos tempo para comer, nós devoramos com rapidez.

Isso Leva a uma Estressante Vida Pouco Saudável.

E com o ato simples, mas poderoso de comer mais devagar, podemos começar a reverter esse estilo de vida imediatamente.

Quão difícil é? Você tomar mordidas menores, você mastigar cada mordida mais lento e você saborear a sua refeição mais tempo.

Demorar alguns minutos extra para cada refeição, e ainda pode ter efeitos profundos.

Você já deve ter ouvido falar do Movimento Comida Lenta, começou na Itália há quase duas décadas.

Se você ler o Manifesto Comida Lenta, você vai ver que ele não é apenas sobre a saúde é sobre um estilo de vida

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E se você quiser adotar esse estilo de vida ou não, existem algumas razões que você deve considerar como simples ato de comer mais devagar:

Perder peso. Um crescente número de estudos confirma que apenas por comer mais devagar, você vai consumir menos calorias, na verdade, o suficiente para perder 20 quilos por ano sem fazer nada diferente ou comer qualquer coisa diferente.

A razão é que leva cerca de 20 minutos para os nossos cérebros registrar que estamos cheios.

Se comemos rápido, podemos continuar a comer além do ponto onde estamos cheios.

Se comer lentamente, temos tempo para perceber que estamos cheios, e parar no tempo.

Agora, eu ainda recomendo que você coma alimentos mais saudáveis, mas se você está tentando perder peso comer devagar deve ser uma parte do seu novo estilo de vida.

Aprecie a sua comida. Esta razão é tão poderosa, na minha opinião. É difícil apreciar a sua comida se passa muito rapidamente.

Na verdade, eu acho que é bom para comer alimentos calóricos, se você comer uma pequena quantidade lentamente.

Pense nisso: você quer comer alimentos calóricos (sobremesas, alimentos fritos, pizza, etc.) porque o gosto é bom.

Mas se você comer rapidamente, qual é o ponto? Se você comer lentamente, você pode obter a mesma quantidade de muito bom gosto, mas com menos em seu estômago.

Isso é matemática que funciona para mim. E que o argumento de lado, eu acho que você é apenas mais feliz por uma grande degustação de alimentos e apreciá-la plenamente, ao comer lentamente.

Faça as suas refeições ser um prazer gastronômico, evite eventos estressantes.

Melhor digestão. Se você comer mais devagar, você vai mastigar a comida melhor, o que leva a uma melhor digestão.

Digestão, na verdade, começa na boca, então quanto mais trabalho você faz, menos você tem a fazer em seu estômago. Isso pode ajudar a levar a menos problemas digestivos.

Menos estresse. Coma devagar, e preste atenção, pode ser uma ótima forma de exercício.

Este tipo de atenção plena, acredito, vai levar a uma vida menos estressante, e felicidade de longo prazo.

Rebele contra comida rápida. Nosso ritmo acelerado, fatigante, de vida caótica e rápida leva a comer rapidamente.

Este é um estilo de vida que está nos desumanizando, tornando-nos insalubre, estressado e infeliz.

Temos pressa através do nosso dia, fazendo uma tarefa sem sentido após a outra, sem tomar o tempo para viver a vida, aproveite a vida, se relaciona com o outro ser humano.

Não coma comida rápida. Comer em um bom restaurante, ou melhor ainda, cozinhe sua própria comida e aprecie totalmente.

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

>> DIA 1

Café da manhã:

– 1 xíc. (chá) de cappuccino funcional

Lanche da manhã:

– 1 fatia de pão integral light
– 1 Polenguinho de fibras light
– 1 fatia de blanquet de peru

Almoço:

Salada verde à vontade
– 2 col. (sopa) de cenoura ralada
– 2 col. (sopa) de arroz integral
– 1 filé de frango grelhado (120 g)

Lanche da tarde:

– 1 laranja-lima

Merenda:

– 1 pote de iogurte light
– 2 col. (sopa) de granola light

Jantar:

– Salada verde à vontade
– 2 col. (sopa) de brócolis no vapor
– 1 fatia de pão integral light
– 1 lata de atum light com 1 col. (sopa) de maionese light

Ceia:

– 6 morangos

>> DIA 2

Café da manhã:

– 1 pote de iogurte light
– 3 col. (sopa) de granola light

Lanche da manhã:

– ½ mamão papaia com o suco de ½ limão espremido

Almoço:

– Salada verde à vontade
– 2 col. (sopa) de beterraba ralada
– 4 col. (sopa) de massa integral com molho de tomate caseiro
– 1 filé de peixe grelhado (150 g)

Lanche da tarde:

– 2 nozes

Merenda:

– 1 barra de proteína (máximo 150 cal.)

Jantar:

– Salada verde à vontade
– 2 col. (sopa) de vagem cozida
– 1 col. (sopa) de arroz integral
– 1 filé de frango grelhado

Ceia:

– 3 fatias de abacaxi salpicadas com raspas de limão e gengibre à vontade

 

>> DIA 3

Café da manhã:

– 1 xíc. (chá) de cappuccino funcional

Lanche da manhã:

– 2 torradas integrais
– 1 col. (sopa) de geleia diet

Almoço:

– Salada verde à vontade
– ¼ de pimentão fatiado
– ½ batata (média) assada
– 1 filé de frango grelhado (120 g)

Lanche da tarde:

– 1 pote de iogurte light

Merenda:

– 1 barra de cereal integral
– 2 damascos

Jantar:

– Salada verde à vontade
– 2 col. (sopa) de moranga no vapor
– 1 fatia de pão integral light
– 1 omelete feita com 4 claras e 1 gema, sem óleo

Ceia:

– 1 maçã salpicada com canela à vontade

 

>> DIA 4

Café da manhã:

-1 pote de iogurte light
– 3 bolachas integrais de água e sal
– 1 Polenguinho de fibras light

Lanche da manhã:

– 1 banana-maçã salpicada com canela à vontade

Almoço:

– Salada verde à vontade
– ¼ de abobrinha grelhada
– 2 col. (sopa) de arroz integral
– 1 filé de carne bovina grelhado (100 g)

Lanche da tarde:

– 1 tangerina

Merenda:

– 1 barra de proteína (máximo 150 cal.)

Jantar:

– Salada verde à vontade
– 1 tomate assado com ervas
– 1 col. (sopa) de arroz integral
– 1 filé de peixe grelhado

Ceia:

– 2 castanhas-do-pará

 

>> DIA 5

Café da manhã:

– 1 xíc. (chá) de cappuccino funcional

Lanche da manhã:

– 2 torradas integrais
– 1 fatia grande de ricota light (25 g)

Almoço:

– Salada verde à vontade
– 2 col. (sopa) de espinafre refogado
– 2 col. (sopa) de arroz integral
– 1 filé de frango grelhado (120 g)

Lanche da tarde:

– 4 damascos

Merenda:

– 1 pote de iogurte light
– 2 bolachas integrais de água e sal

Jantar:

– Salada verde à vontade
– ½ berinjela grelhada
– 1 col. (sopa) de arroz integral
– 1 omelete feita com 2 ovos, sem óleo

Ceia:

– 1 kiwi (grande)

 

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