Cardápio Como Emagrecer a Barriga: Emagreça 9kg em 30 dias

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5 Maneiras de Detectar Uma Dieta de Moda Passageiras

Muitas dietas populares de hoje tiram proveito do nosso desejo de perder peso de forma rápida. E na maioria das vezes estas dietas não funcionam.

Aqui estão 5 dicas que te ajudam a saber se esta é mais uma dieta vazia de resultados reais:

 

1. A dieta corta radicalmente as calorias

Essas dietas em que você passa fome exigem do organismo resultados muito rápidos. Mas nossos corpos simplesmente não são projetados para perder quilos rapidamente.

Na verdade, os médicos dizem que é quase impossível para uma pessoa saudável e normalmente ativa perder mais de 2 a 3 quilos por semana de gordura real, mesmo em uma dieta de fome.

Aqui está o truque para reconhecer uma dieta com calorias muito baixas: ao sentir fome, a reação natural do corpo é tomar muita água.

Está é uma prova de que o peso perdido nestas dietas não é gordura, mas sim água.

E como o corpo perdeu muita água, ele tenta recuperar todo o líquido perdido e com isso a pessoa começa a comer normalmente.

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2. A dieta é baseada em tomar pílulas especiais, pós ou ervas.

Estes são geralmente apenas truques, e com isso a única coisa que emagrecer é a sua carteira.

Algumas pílulas contêm laxantes ou diuréticos que forçam o corpo a eliminar mais água. Como estas dietas são restritas em calorias, o peso perdido com estes suplementos é principalmente água, e não gordura.

Outros suplementos afirmam que seus ingredientes acelerar o metabolismo; cortam o apetite; ou bloqueam a absorção de gordura, açúcares ou hidratos de carbono.

Mas não há nenhuma pesquisa científica confiável para a maioria dos suplementos dietéticos.

Os médicos consideram os suplementos de dieta muito arriscados para adolescentes porque não se sabe como estes ingredientes afetam o corpo em crescimento.

 

3. A dieta diz que você deve comer alimentos específicos ou alimentos em determinadas combinações.

Não há nenhuma prova científica confiável de que combinando certos alimentoso seu organismo trabalhe melhor.

Ao limitar os alimentos que você come, isto pode significar que você pode não ter toda a nutrição que precisa.

 

4. A dieta faz você corte completamente a gordura, açúcar ou carboidratos.

Privar os nossos corpos de grupos de alimentos necessários é uma má idéia (especialmente quando estamos ainda em fase de crescimento).

É melhor comer pequenas porções nas refeições (refeições que contenham proteína magra, cereais integrais, frutas, vegetais e laticínios de baixo teor de gordura).

Quando seu corpo têm um equilíbrio em nutrição, é menos provável que você tenha desejos ou compulsão por alimentos!

Comer pequenas porções também ajuda você a definir bons hábitos alimentares que ajudarão a manter o peso.

 

5. A dieta exige que você pule ou substitua refeições com bebidas especiais ou barras de alimentos.

Tal como acontece com as dietas que proibem determinados grupos de alimentos; saltar ou substituir refeições pode significar que você não tenha um desenvolvimento saudável e nutritivo.

Além disso, você deixar de partilhar uma refeição satisfatória com amigos ou a família.

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>>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA EMAGRECER:

Café da manha
2 unidades de torrada

Lanche da manha
1 unidade de maçã

Almoço
1 file pequeno de peito de frango + 10 folhas de alface + 1 unidade de pepino + 1 unidade de tomate

Lanche da tarde 1
1 unidade de torrada

Lanche da tarde 2
1 unidade de kiwi

Jantar
1 unidade pequena de file de peixe + 1 prato cheio de salada de rúcula + 1 colher (sopa) de champignon + 6 unidades de tomate cereja

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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