Cardápio com Alimentos que Ajudam Hidratar Corpo (2016)

Guia Completo de Alimentos que Ajudam Hidratar o Corpo

Cardápio com Alimentos que Ajudam Hidratar Corpo

7 Alimentos Refrescantes Para Ajudá-lo a Manter-se Hidratado

Faça a ingestão de água com esses alimentos hidratantes.

É importante manter-se hidratado e pode ser fácil diminuir a ingestão de água.

Além de água e outras bebidas saudáveis, você pode comer alimentos, como pepinos ou morangos, que podem contribuir para a ingestão de líquidos, ajudando a prevenir as dores de cabeças e lentidões causadas por desidratação.

A pesquisa mostra que a ingestão de alimentos que estão cheios de água ajuda a mantê-lo satisfeito com menos calorias. Aqui estão sete alimentos favoritos com água.

 

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1. Pepinos

Com conteúdo de água de 95%, uma xícara de fatias de pepino serve para saciar a sede.

Pepinos fornecem também um pouco de fibra e vitamina C (cerca de 6% do valor diário por xícara).

Não limite o seu pepino em saladas verdes; inspire-se para fazer receitas refrescantes pepino, molhos, sopas e pickles.

 

2. Verduras

2 xícaras de verduras têm menos de 15 calorias e mais de 90% de água.

Eles são embalados com nutrientes também, como folato, vitamina C, fibras e o beta-caroteno antioxidante, que ajuda a manter os olhos e pele saudável.

Além disso, ter uma salada para o almoço (ou jantar) é uma ótima maneira de ingerir porções veggie (hortaliça).

 

3. Morangos

A maioria dos morangos possuem a vitamina C de todas as frutas e também fornece folato, uma vitamina B que é essencial para o crescimento saudável de novas células.

Com 91% de água, eles vão contribuir significativamente para a ingestão total de líquidos.

Morango: são especiais em tudo, desde saladas até assados.

 

4. Melancia

92% de água, a melancia é uma boa fonte de vitamina C e, quando está vermelha, também tem licopeno, um antioxidante que pode ajudar a proteger contra a doença cardio e alguns tipos de câncer.

 

5. Iogurte

Dependendo do seu tipo preferido, iogurte regular tem 85 a 88% de água.

Além disso, você vai ter de cálcio, algumas vitaminas do complexo B (ou seja, B12 e riboflavina) e, com certeza você está recebendo probióticos, procure um iogurte que carregue culturas vivas e ativas.

 

6. Papaia

Com 88% de água, esta fruta vai ajudá-lo a manter-se hidratado. Melhor ainda, 1 xícara oferece 3 gramas de fibra para apenas 55 calorias.

 

7. Abóbora

Esta polpa doce e noz tem 88% de água.

Uma xícara de abóbora cozida possui mais de 400% do seu valor diário de vitamina A. um nutriente essencial para a saúde dos olhos, bem como saudável doses de vitamina C, potássio e manganês.

 

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Lanchar especialmente na frente da TV. No entanto, não o que nós comemos que é determinante, mas o programa de TV. Qualquer pessoa que saiba o código secreto pode escapar deste desejo.

 

Como Você Está Comendo?

Você também fez antes: uma semana você parou com seus desejos irreprimíveis, mas então você não resistiu e abriu a geladeira e começou tudo de novo.

Então, que você não está sozinho! Cada segundo alguém entra em dieta, mas cerca de 80 por cento falha repetidamente por fome e desejos.

Nós vamos dizer-lhe os cinco melhores truques contra desejos.

 

1. O SONO ADEQUADO

Você deve ter um sono duradouro por noite, menos de sete horas não significa dormir bem porque a falta de sono te deixa com fome!

Um déficit de corpo reduz o hormônio leptina e grelina de saturação e produz, simultaneamente, mais apetite.

 

2. COMER TRÊS VEZES

Estudos têm mostrado que as pessoas nas principais refeições comem corretamente com menos ansiedade do que aqueles que fazem cinco ou seis vezes refeições e nunca estão realmente satisfeito.

Então, vamos comer três principais refeições até que você esteja realmente cansado.

 

3. COMA FIBRA E PROTEÍNA

Quem consome um total de muitos carboidratos com alto índice glicêmico, como pão branco, batata frita, macarrão cozido suave, doces, deve esperar que o nível de açúcar no sangue caia depois de um curto período de tempo e o desejo de doces aumente.

Coma ao invés de saturar proteína (carne magra, peixe, queijo com baixo teor de gordura, queijo cottage, etc.) e comida com baixo índice glicêmico (por exemplo, leguminosas, massas integrais, arroz integral, legumes e salada).

 

4. PENSE NO BOLSO

Procurar situações de risco como uma foto de tempos de vacas magras. Se você está (por exemplo, em buffets) irritado e não ter fome real e puxe para fora de seu bolso. Dê uma rápida olhada e diminua as porções.

 

5. RECONHECER E COMBATER AS CAUSAS

Muitas pessoas comem, sem saber muito bem por que. Ouça a si mesmo antes de saquear a geladeira.

 

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O que Comer para Melhorar a Hidratação?

É mais de 25 ° C é finalmente verão!

O sol e sua luz colocar bálsamo para o coração e corpo, dar cor e vitamina D na pele e animar;

Mas cuidado com os efeitos mais adversos que não é mais usado em tudo: a desidratação.

Além de água, primário e fonte essencial de hidratação, existem alimentos que ajudam a resistir ao calor.

Alagado, contribuem em grande parte para hidratação em clima quente.

 

Quais são esses Alimentos?

Duas famílias de alimentos e ração animal têm teores de água elevados: as frutas e legumes (80 a 95% de água), o leite (80 a 91% de água) tipo iogurte laticínios e queijo fresco (80% de água), e o ovo inteiro em bruto (75% de água).

 

Alimentos ricos em água de hidratação

Outra vantagem destes alimentos: eles não contêm nenhum ou pouco gordo – com exceção do ovo.

Isto é verdade para frutas e vegetais, mas é também ao escolher os produtos lácteos (por exemplo, iogurte e queijo branco) inferiores a 3,5 g de gordura / 100 g (correspondente ao teor de lipídios do leite número inteiro).

Perfeito para pessoas assistindo o seu peso enquanto hidrata adequadamente.

Água está envolvida em dar a sua adaptabilidade aos alimentos.

Mas também lhes dá a capacidade de se deteriorar mais rápido.

Os alimentos gordurosos – e, portanto, com pouca ou nenhuma água, como o óleo – não apodrecer!

 

O consumo de água de alimentos sólidos

Em adultos, a água alimentos sólidos pode representar 1/2 litro por dia: entre 0,4 e 0,8 litros por dia com mais precisão.

 

Alimentos ricos em água de hidratação

Uma pessoa que consome poucas frutas e verduras vai beber mais do que isso consome muito para chegar a ter a ingestão de líquidos correta.

As necessidades totais de água são em média 1,5 litros por dia para um adulto.

Mas estas necessidades variam muito com base em outros fatores:

A idade exata, sexo, temperatura exterior e atividade física.

As outras famílias de alimentos contêm menos água:

Entre 65 e 80% para os peixes, 50 a 70% para a carne, 35% para o pão, e cerca de 10% para os cereais.

ATUALIZADO: 16.08.16

 

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