Cardápio Balanceado para Emagrecer: Emagreça 9kg em 25 dias

Tudo Sobre Cardápio Balanceado para Emagrecer: Emagreça 9kg em 25 dias

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CONCEITOS DE ALIMENTOS: O MELHOR PLANEJAMENTO DE DIETA PARA VOCÊ!

Misturado, dieta, proteína, GI e básicas: qual é o melhor plano de dieta?

Especialistas em alimentos nos mostrarão o seu melhor programa de dieta saudável.

 

>> BARRY SEARS: DIETA COM PROTEÍNA

Tudo para a saúde! Este é o lema por trás da dieta por Barry Sears.

A pregação não é apenas um estilo de dieta disciplinada, ele também vive esta dieta.

Ele considera seus genes melhores do que de seus parentes: seu pai e três dos seus tios morreram de um ataque cardíaco antes de completarem o seu 54º aniversário.

Quando ele percebeu seu risco pessoal, ele mudou completamente a sua dieta e também pratica esportes como: jogging e ciclismo e cardio-treinamento, de 4 a 5 vezes por semana.

A história de sua família o motivou a colocar seu conhecimento em um formulário especialmente conhecido como “a dieta da zona”.

Isso é determinado por um baixo nível de carboidrato e uma rica fonte em proteína.

Também uma parte importante em sua dieta é a ingestão de alimentos anti-inflamatórios como o ácido Omega-3, ácidos gordos de peixe e óleos (canola e óleo de linhaça) em seu de nutrição.

Eles ajudam a prevenir a “inflamação silenciosa” no corpo e as suas doenças.

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>> O que você nunca come?

Gema de ovo. Porque promove a formação de ácido araquidônico, que aumenta a inflamação.

Onde está o seu ponto fraco?

Um bom vinho. De preferência em conjunto com um saboroso pedaço de queijo.

 

>> ANTJE JAHL: DIETA MISTA DO PODER

Quanto a dieta, esta é a mistura certa! E isso se reflete também no plano de nutrição por Antje Gahl.

Muitos produtos com grãos integrais, frutas e legumes dominam o seu dia. Mas às vezes pode-se usar tranquilamente uma geléia ou Nutella; mas apenas na dose certa!

O princípio da sua dieta é realmente muito simples: em vez de pão branco, há principalmente cereais integrais e legumes, pois eles te mantêm saciado por mais tempo e incluem também importantes vitaminas, minerais e fibras.

Basicamente, Antje Gahl sempre levanta muito cedo pela manhã para desfrutar o seu café da manhã em paz e sossego.

Além disso, ele também pratica esportes de 3 a 4 vezes por semana para se manter em forma!

 

>> O que você nunca come?

Pudim de arroz com canela e açúcar. Pois ele comeu frequentemente isto quando era criança e atualmente não aprecia mais.

 

>> Onde está o seu ponto fraco?

Não há garantias com os bolos caseiros, mas eles sempre são feitos sem chantili.

 

>> Qual é o seu prato favorito?

Quando está em casa, é definitivamente um saudável guisado de lentilha com salsichas de Viena.

Quando esta de férias – geralmente em algum lugar nas montanhas, também gosta muito de um clássico em seu plano de nutrição:costeletas de vitela Vienenses com batatas cozidas.

 

PLANO DE DIETA POR ANTJE GAHL

>> Pela manhã:

1 a 2 fatias de torrada de pão integral com um pouco de creme de queijo com gordura reduzida (light) e geléia,

2 xícaras de chá preto e um copo de suco de laranja

>> Café da manhã:

1 fatia torrada de pão integral com creme de queijo com gordura reduzida (light), creme de nozes, maçã ou banana.

 

>> Almoço:

3 fatias de pães com grãos mistos.

1. com um pouco de manteiga do sul do Tirol, creme de queijo e cebolinha.

2. com um pouco de manteiga, presunto cozido e rábano.

3. com queijo

Vegetais crus como cenoura, rabanete, pimentões ou aipo.
4. Entre as refeições:

Banana, maçã, kiwi e tangerinas.

 

>> Noite:

Curry de vegetais com uma mistura de arroz natural, arroz branco e marrom;

Legumes frescos, tais como cenouras, cogumelos, abobrinhas, couve-flor, , brócolis e ervilhas. Pode-se usar legumes congelados tranquilamente

6. Bebidas:

Frutas ou chá de ervas e água (cerca de 2 litros), fortemente diluída em suco de maçã (1:4) durante todo o dia.

Ficou com alguma duvida ou tem Sugestões deixe abaixo nos comentários, sua opinião ou critica é muito importante.

 

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