Cardápio 1200 para Emagrecer sem Passar Fome 9kg em 20 Dias

Tudo Sobre Cardápio 1200 para Emagrecer sem Passar Fome 9kg em 20 dias

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Alimentação Saudável: Mudando seus Hábitos Alimentares

O alimento que você come pode afetar sua saúde e o risco de certas doenças. Para comer alimentos mais saudáveis, você pode precisar alterar alguns dos seus hábitos diários.

Você também pode precisar alterar algumas coisas no seu ambiente. Seu ambiente inclui tudo ao seu redor, como sua casa ou o lugar em que você trabalha.

Você não precisa fazer grandes mudanças para comer mais saudável. E você não precisa mudar seus hábitos, tudo ao mesmo tempo. É melhor definir metas pequenas e mudar seus hábitos um pouco de cada vez.

Ao longo do tempo, pequenas mudanças podem fazer uma grande diferença na sua saúde.

Esta informação irá ajudá-lo a fazer mudanças úteis para uma alimentação saudável.

Mudar seus hábitos alimentares e seu ambiente pode ajudá-lo a comer alimentos mais saudáveis.

Uma dieta saudável é boa para sua saúde geral. Também pode ajudá-lo alcançar um peso saudável e permanecer nele.

Para melhorar seus hábitos alimentares, é melhor fazer pequenas mudanças que você pode continuar a fazer ao longo do tempo.

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(VÍDEO) DICAS PARA EMAGRECER QUE FUNCIONAM (GARANTIDO)

 

>> SUGESTÃO DE CARDÁPIO DE 1200 CALORIAS:
Café da Manhã
Opção 1: 01 xícara de chá de leite desnatado, 01 fatia de pão de centeio, 01 fatia pequena de ricota
Opção 2: ½ unid pão doce, 01 polenguinho
Opção 3: 07 unid bolacha Maria, 01 copo 100 mL de leite desnatado
Opção 4: 03 torradas integrais, 01 col sopa de requeijão light

 

Lanche da Manhã
Opção 1: 01 unid de banana prata
Opção 2: 02 nozes
Opção 3: 01 fatia de melão
Opção 4: 100mL de suco de abacaxi natural

 

Almoço
Opção 1: 02 col sopa de arroz com brócolis, 3 folhas de alface, 01 filé de frango grelhado, 1 col sopa de lentilha
Opção 2: 1 pires de salada de escarola e tomate, 1 col servir de carne moída, 02 col sopa de batatinha, 1 col sopa de couve refogada
Opção 3: 01 prato de sobremesa de salada de beterraba ralada, 03 ramos de couve-flor 01 filé de peixe assado, 01 col sopa de abóbora cabotiá
Opção 4: Salada verde à vontade, 1 ovo cozido, 1 col sopa de farofa de couve, 1 col sopa de feijão

 

Café da Tarde
Opção 1: 01 unid de tangerina
Opção2: 01 barra de gergelim
Opção 3: ½ goiaba
Opção 4: 1 pote de iogurte light

 

Jantar
Opção 1: 02 col sopa arroz integral, 1 col sopa de feijão. 02 almôndegas, 1 col sopa de abóbora moranga, 01 col sopa de chuchu
Opção 2: 1 xícara de salada de repolho e tomate, 1 filé bovino grelhado, 02 col sopa de purê de batata, 01 col sopa de jiló
Opção 3: ½ prato de salada de escarola, rúcula e almeirão, 1 pedaço de sobrecoxa assada, 1 pedaço de polenta, 01 col sopa de feijão
Opção 4: 02 col sopa de estrogonofe, 01 col sopa de batata corada, salada de alface e rúcula

 

Ceia
Opção 1: 01 unid caju
Opção 2: 100mL de suco light
Opção 3: 01 unid de kiwi
Opção 4: 02 torradas integrais

ATUALIZADO: 06.01.17 (INFOGRÁFICO)

 

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