【KIWI】→ Benefícios do Kiwi Para Emagrecer Sem Passar Fome

..

Se você nunca comeu um kiwi, pode ir a caminho do supermercado depois de ler todas as formas em que ele pode melhorar a sua saúde.

Isso porque a nutrição do kiwi fornece uma grande quantidade de benefícios para a saúde.

Por exemplo, você sabia que o kiwi é um dos alimentos mais nutritivos de vitamina C?

É verdade. Apenas uma xícara de kiwi fornece quase 275 por cento da dose diária recomendada de vitamina C.

Os fito nutrientes benéficos do kiwi, combinados com a fantástica formação de vitaminas e minerais, fornecem uma fruta deliciosa e nutriente com uma lista impressionante de benefícios para a saúde.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

Kiwi 17 Principais Beneficios e Propriedades da Fruta

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Como Emagrecer Rapido
→ Vinagre de Maça
→ Dieta para Emagrecer
→ Beneficios do Gengibre
→ Pressão Alta O Que Fazer
→ Dieta do Carboidrato

 

Quer ver depoimentos e dicas dos Benefícios do Kiwi

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) → Os 6 Benefícios do Kiwi Para a Pele

 

10 benefícios do kiwi para saúde

Este poderoso antioxidante tem quantidades significativas de mais de 20 nutrientes vitais.

Os kiwis são baixos em calorias, mas são de alta energia, o que os torna uma ótima opção para as pessoas que tentam perder peso.

A nutrição do Kiwi é super saudável para o coração, graças aos altos níveis de potássio – o que ajuda a evitar a baixa produção de potássio e a vitamina K.

Os Kiwis comprovadamente reduzem os sintomas associados a doenças respiratórias superiores, bem como doenças digestivas, como a síndrome do intestino irritável.

A nutrição do Kiwi tem elementos que ajudam no crescimento e manutenção do osso, na saúde dos olhos e da visão e podem até ajudá-lo a dormir melhor, entre os seguintes benefícios.

 

1. Fonte incrível de vitamina C e E com antioxidante

Uma razão pelo qual o kiwi é inegavelmente uma super fruta é porque é um alimento altamente antioxidante que combate o dano dos radicais livres.

Em um estudo realizado pelo Departamento de Toxicologia Química, Divisão de Medicina Ambiental do Instituto Norueguês de Saúde

Pública, o kiwi foi complementado com uma dieta normal e mostrou que com apenas um a dois kiwis por dia, uma diminuição acentuada no dano oxidativo interno ocorreu.

Uma grande razão para isso é que os níveis de vitamina C nas laranjas ultrapassam nos kiwi e oferecem benefícios que ajudam a reparar e manter uma série de tecidos e sistemas corporais.

Além disso, o teor de vitamina E do kiwi é livre de gordura e um componente forte na redução do colesterol e na luta contra os radicais livres.

Além dos altos níveis de vitamina C e E, ambos os antioxidantes naturais, os kiwis são também ricos em polifenóis que possuem atividade imune estimuladora, o que significa que eles podem induzir uma resposta do sistema imunológico.

 

2. Melhora a saúde da pele conforme envelhece

O colágeno é a proteína mais abundante em nossos corpos e o que mantém a pele, músculos, ossos e tendões firmes.

Diminui na medida em que envelhecemos e depende da vitamina C, que sabemos que o kiwi possui muito.

De acordo com pesquisas publicadas no Journal of Cellular Physiology, os polissacarídeos nos kiwis podem duplicar a síntese de colágeno no organismo, em comparação com condições normais quando essa atividade se reduz à medida que envelhecemos.

O Kiwi também é anfitrião de um carotenoide e antioxidante chamado luteína, que é incrivelmente benéfico para a saúde da pele, protegendo a pele da luz UV, marcando ainda mais um benefício de nutrição no kiwi.

 

3. Melhora a saúde respiratória

Kiwi e outras frutas com alto teor de vitamina C foram utilizados com sucesso para tratar uma série de doenças respiratórias.

Dois estudos mostraram reações benéficas em adultos e crianças que sofrem de asma e outras doenças respiratórias e infecções após a adição de kiwis a suas dietas.

Ambos os estudos concluíram que a fruta foi capaz de aumentar a concentração de vitamina C no organismo, que foi capaz de reduzir os sintomas dos pacientes, incluindo diminuição da sibilância, congestionamento da cabeça e duração da dor de garganta.

 

4. Bom para visão e prevenção de doenças oculares

O fornecimento de luteína da nutrição do Kiwi não só protege a pele, mas também é um fotoquímico poderoso que pode prevenir muitas doenças do olho, incluindo a degeneração macular relacionada à idade.

A luteína é capaz de proteger o olho através da filtragem de luz UV prejudicial de onda curta.

Kiwi origem tem 171 miligramas de luteína em uma grande fruta, que é substancialmente maior que quase qualquer outra fruta.

Junto com a luteína, o kiwi tem uma grande oferta de outro carotenoide, a vitamina A, que também é bastante benéfico para a melhor saúde ocular.

 

5. Digestion (digestão)

O Kiwi mostrou-se promissor como um tratamento de distúrbios intestinais e digestivos.

Vários estudos mostraram que o kiwi ajuda a reduzir as complicações relacionadas à síndrome do intestino irritável, bem como à doença inflamatória intestinal.

Os resultados dos estudos sugerem que a adição de kiwi às dietas dos pacientes introduziu antioxidante e fibras, que foram capazes de produzir resultados anti-inflamatórios, bem como melhorias globais na função intestinal.

 

6. Melhora o Sistema Cardiovascular

Não há dúvida de que o kiwi é um superstar saudável para o coração.

Um kiwi por dia pode proporcionar menor risco de acidente vascular cerebral, coágulos sanguíneos e doenças cardiovasculares.

O potássio no kiwi benefícios ajuda a baixar a pressão sanguínea, contrariar o sódio no organismo e é um vasodilatador, relaxando os vasos sanguíneos em todo o corpo.

A fibra encontrada no kiwi também é muito saudável para o coração, juntamente com a vitamina K, que é capaz de evitar o acúmulo de cálcio nas artérias e, portanto, capaz de reduzir o risco de ataques cardíacos.

Estudos têm demonstrado que as pessoas que regularmente consomem kiwi têm 15 por cento baixos níveis de triglicerídeos em comparação com aqueles que não.

O Kiwi também é uma ótima fonte de Omega-3, magnésio, vitamina E e cobre, o que ajuda a manter o sistema cardiovascular funcionando corretamente.

 

7. Manutenção e reparação de ossos

O suprimento substancial de vitamina K do Kiwi é necessário em seu corpo para manter artérias saudáveis.

A vitamina K é necessária para usar cálcio para formar ossos, razão pela qual uma deficiência de vitamina K pode ser extremamente problemática.

Estudos sugerem que dietas ricas em vitamina K podem melhorar a saúde óssea e reduzir o risco de lesões relacionadas a osso e doenças como a osteoporose.

 

8. Serotonina acaba com problemas para dormir

Outro benefício da nutrição do kiwi é o seu conteúdo de serotonina.

A serotonina pode ser a razão pela qual a fruta tem uma reputação de longa duração por suas habilidades de ajudar o sono.

A serotonina no kiwi mostrou aumentar o tempo de sono e a eficiência do sono em 13 por cento e 5 por cento, respectivamente, então se você não consegue dormir, o kiwi pode ajudar.

Há também evidências para sugerir que a serotonina também pode ajudar a aumentar a memória e o humor e pode até ajudar com a depressão.

 

9. Efeitos anticancerígenos

As árvores na família de actinidia (kiwi) foram usadas como plantas medicinais na China por muitos anos, tratando doenças como dor nas articulações, pedras da bexiga e câncer de fígado e esôfago.

Tanto as frutas quanto as raízes do kiwi provaram efeitos inibitórios no crescimento de células de câncer de fígado, pulmão e cólon humano.

Graças ao teor de polissacarídeos e à abundância de antioxidantes encontrados na nutrição do kiwi, estudos em camundongos mostraram antitumorais e redução das células cancerosas.

Essas razões são por que os kiwis estão entre alguns dos melhores alimentos para combater cânceres disponíveis na natureza.

 

10. Capacidades antifúngicas e antibacterianas

Ambos os kiwis verdes e dourados mostraram capacidades antifúngicas e antibacterianas em vários estudos.

A atividade mais antibiótica foi encontrada nas sementes, que são comumente consumidas com a fruta por causa de seu tamanho pequeno.

O kiwi dourado contém uma proteína chamada actinchinina, que é sugerida como a origem de suas capacidades antifúngicas.

Os extratos dos kiwis mostraram atividade antibacteriana contra várias cepas bacterianas.

Essas capacidades também podem ser conectadas ao grande número de antioxidantes na fruta.

 

Kiwi vs Orange (laranja)

Ambos conhecidos por seu alto teor de vitamina C, kiwis e laranjas são ótimas opções saudáveis para adicionar à sua dieta.

Existem apenas algumas diferenças nos benefícios da nutrição do kiwi vs. benefícios nutricionais da laranja.

 

Semelhanças

– Ambos têm fortes capacidades antioxidantes e poder imunológico, graças a altos níveis de vitamina C e outros nutrientes.
– Ambas as frutas são capazes de ajudar com problemas de digestão. As laranjas podem atuar como diuréticos e ajudar a extrair toxinas do trato digestivo.
– O Kiwi é um alimento anti-inflamatório e ajuda a diminuir os sintomas de doenças digestivas.
– Ambos têm capacidades antibacterianas e antimicrobianas.
– Ambos os frutos são saudáveis para o coração devido à sua capacidade de baixar a pressão arterial e reduzir o risco de doença cardíaca.

 

Diferenças

– Kiwi é maior em açúcar.
– As laranjas são um redutor de dor mais poderoso e anti-inflamatório.
Kiwi (fruta) comprovou capacidades na construção e manutenção de ossos e desempenha um papel importante na prevenção ou redução da doença do olho e do sistema respiratório.
– As laranjas podem ser usadas como agentes de limpeza antibacterianos.
– Kiwifruit combate o envelhecimento e os radicais livres com mais do que apenas vitamina C; também possui quantidades substanciais de vitamina A e luteína.
– As laranjas são um protetor de saúde oral comprovado, graças às suas capacidades antimicrobianas.

 

Nutrição do kiwi sem pele tem aproximadamente:

– 56 calorias
– 13 gramas de carboidratos
– 1 grama de proteína
– 0,5 gramas de gordura
– Fibra de 2,7 gramas
– 84,4 miligramas de vitamina C (141 por cento DV)
– 36,7 microgramas de vitamina K (46 por cento DV)
– 284 miligramas de potássio (8% DV)
– 1,3 miligramas de vitamina E (7% DV)
– 0,1 miligrama de cobre (6 por cento DV)
– 22,7 microgramas de folato (6% DV)

 

Historia do kiwi

O kiwi, também chamado de groselha chinesa, vem em variedades diferentes – kiwi dourado e kiwi verde sendo o mais popular.

Eles são facilmente adicionados a saladas de frutas, smoothies e outras deliciosas refeições e lanches, e também são excelentes por conta própria. A carne do fruto é doce, cremosa e deliciosa.

Mas você consegue comer pele de kiwi? Sua pele é semelhante à de um pêssego, e a fruta pode ser apreciada com ou sem ela.

O kiwifruit tem uma longa história de mudanças de nome. O nome chinês original, yang tao, significa “pêssego de morango”, e foi posteriormente substituído pelo nome de “groselha chinesa” por europeus.

Quando o kiwifruit foi exportado pela primeira vez da China, ainda era referido como a groselha chinesa.

Foi apresentado à Nova Zelândia na virada do século 20 e depois foi cultivado lá.

Quando a fruta começou a ser exportada da Nova Zelândia, havia um imposto de exportação sobre bagas na época.

Foi então que o nome foi alterado para kiwis para evitar o imposto e apelar para um novo mercado.

Foi nomeado kiwi, nativo da Nova Zelândia, que também é pequeno, marrom.

O kiwi é cultivado em uma árvore de kiwi, um arbusto arborizado e escalonado que pode atingir 30 pés de altura.

A cultura do Kiwi pode ser difícil de estabelecer, e algumas tentativas na Califórnia resultaram em falhas e perda de dinheiro.

Em 2012, a Itália foi o país produtor mundial de kiwis na região, com Nova Zelândia passando perto.

 

Como comprar e preparar Kiwi

Kiwi mantém-se bem em armazenamento, portanto, a temporada se estende de novembro a abril – mas geralmente pode ser encontrada em lojas de alimentos durante todo o ano.

Se armazenado corretamente, o kiwi pode ser transportado até oito semanas após a colheita.

Ao comprar kiwi, o tamanho geralmente não é indicativo de qualidade.

O kiwi marroquino é firme e ainda não está no seu pico de doçura.

Se você não planeja usar os kiwis em poucos dias, escolha uma fruta firme.

Os kiwis podem ser armazenados em casa à temperatura ambiente ou na geladeira.

Colocar a fruta em uma bolsa de papel pode acelerar o amadurecimento para quatro a seis dias.

Adicionar uma maçã ou banana à bolsa acelera o processo ainda mais.

Um kiwi maduro possui a maioria dos antioxidantes disponíveis.

Ao preparar o kiwi, você pode decidir se deve comer a pele ou removê-la.

A textura difusa é estranha para alguns, mas outros a comparam à pele de uma pera ou de um pêssego.

A maneira mais fácil e rápida de descascar um kiwi é cortar cada extremidade e deslizar uma colher ao redor da borda para remover o resto.

Os kiwis podem ser consumidos crus, usados em produtos cozidos e feitos em suco, ou até mesmo para amolar a carne.

A proteína actinidain, presente em kiwis, cria uma reação enzimática que é capaz de amolar os alimentos.

Ao usar em carnes, você pode usar o kiwi durante cerca de 10 minutos esfregando a carne e cozinhe imediatamente depois.

A presença desta proteína também faz do kiwi um ingrediente que você deseja adicionar aos pratos que incluem produtos lácteos como creme chicoteado ou sobremesas à base de gelatina ou liquida.

O mesmo vale para as saladas de frutas, porque o kiwi realmente tem a capacidade de se amolar também.

Adicione o kiwi como o toque final ao preparar esses pratos.

Você pode desfrutar do kiwi de muitas maneiras:

– Corte-o pela metade e desfrute de uma tigela natural verde
– Misture-o em um smoothie saudável
– Congele kiwi para o verão
– Use kiwis em saladas de frutas
– Misture o kiwi no seu prato de iogurte favorito

 

Receitas de Kiwi

As seguintes receitas de kiwi fruit são formas deliciosas de incorporar esta fruta fenomenal em sua dieta regular:

– Smoothie de morango e kiwi
– Costelinhas de porco kiwi e limão
– Kiwi e banana Yogurt (iogurte) Granola Parfait (perfeito

 

Potenciais efeitos colaterais do kiwi

– A alergia ao Kiwi fruit é muito comum e responsável por 10 por cento de todas as reações de alergia alimentar em crianças.
– Pessoas com alergias ao látex e outras frutas como abacates e bananas devem ser especialmente cautelosas.
– A alergia ao Kiwi fruit pode resultar em síndrome de alergia oral, urticária (do consumo ou contato), inchaço, olhos com coceira, irritação do nariz e boca e anafilaxia, que pode ser fatal.
– Indivíduos em betabloqueadores devem consumir kiwi fruit com moderação, pois o potássio encontrado na fruta pode alterar os níveis de potássio em níveis superiores aos saudáveis.
– Aumento do potássio pode ser prejudicial aos rins, especialmente para aqueles com doença renal.
– Kiwi fruit também tem a capacidade de retardar a coagulação do sangue em alguns indivíduos e pode afetar negativamente pessoas com distúrbios hemorrágicos.
– Se você for operado, recomenda-se que pare de consumir kiwi pelo menos duas semanas antes da cirurgia.

Apenas uma xícara de kiwi fornece quase 275 por cento da dose diária recomendada de vitamina C.

Os benefícios da nutrição do kiwi incluem o fornecimento de antioxidantes poderosos como a vitamina C e a vitamina E, contrariando o envelhecimento e melhorando a saúde da pele, melhorando a saúde respiratória, protegendo a visão e prevenindo doenças oculares.

Auxiliando na digestão, melhorando o sistema cardiovascular, mantendo e reparando a saúde óssea, ajudando o sono, lutando contra câncer e fornecendo capacidades antifúngicas e antibacterianas.

ATUALIZADO: 20.10.17

 

Isto esvazia seu intestino por completo e faz você perder muito peso também!3

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ »

→ Remédio Caseiro Para Bronquite
→ O Que é Bom pra Dor de Barriga
→ Beneficios da Agua com Limão
→ Dieta Para Emagrecer Rapido
→ Dieta da Sopa
→ Remédios Caseiros para a Coceira
→ Dieta Cetogenica
→ Dieta Dukan
→ Remedio para Emagrecer
→ Ganhar Massa Muscular

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Você mais Magra DEFINITIVAMENTE!

Recomendados para você: