【CAFEINA】→ 27 Beneficios da Cafeina Liquida ou em Capsula

Quais os efeitos da cafeína no organismo?
Você toma cafeína com frequência? Conheças os benefícios, cuidados e vantagens para quem toma cafeína, como atua esse poderoso termogênico natural.
Cafeína : Quais os benefícios e como consumir?
→ Abaixo você Encontra mais Informações Simples e Faceis de Colocar em Pratica Escolha uma

 

A cafeína é a substância mais utilizada no planeta.

benefícios para a saúde da cafeína ou a maioria do mundo está apenas se envenenando?

Juntamos uma lista de alguns dos possíveis benefícios da cafeína para a saúde de acordo com diferentes estudos realizados ao longo dos anos.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

8 Benefícios do Café Conheça Quais os Maiores Benefícios do Café

 

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25 Possíveis Benefícios para Saúde da Cafeína

– No Japão, os pesquisadores mostraram que a cafeína aumenta a memória. Além disso, um estudo mais recente da Johns Hopkins University mostrou que uma pílula de cafeína de 200 mg ajudou a estimular a consolidação da memória.

– A cafeína misturada com carboidratos reabastece as concentrações de glicogênio muscular mais rápido após o exercício.

– A cafeína desintoxica o fígado e limpa o cólon quando tomado como um enema de cafeína.

– A cafeína ajuda a manter você alerta durante a condução durante os períodos de restrição do sono. Aqui está a pesquisa

– A cafeína pode estimular o crescimento do cabelo em homens e mulheres.

– A cafeína alivia a dor muscular pós-treino em até 48%.

– A cafeína alivia a dor associada à perda de sono melhor do que a analgésica.

– A cafeína pode proteger contra a doença de Parkinson. A pesquisa mostra que aqueles que consomem café estão em menor risco de desenvolver a doença de Parkison e ainda reduz o risco de que as pessoas geneticamente mais propensas a desenvolver a condição.

– A cafeína ajuda a prevenir a doença de Alzheimer.

– A cafeína aumenta a resistência durante o exercício.

– A cafeína através do café protege contra o espasmo da pálpebra.

– A cafeína pode proteger contra a catarata.

– A cafeína pode prevenir o câncer de pele. Um novo estudo da Rutgers University descobriu que a cafeína impediu o câncer de pele em camundongos sem pelos.

– Outro estudo mostrou que os bebedores de café com cafeína têm menos risco de desenvolver melanoma.

– As pessoas que consomem cafeína têm menor risco de suicídio.

– A cafeína pode reduzir o fígado gordo em pessoas com doença hepática gordurosa não relacionada com o álcool. Este estudo saiu da Duke University.

– A cafeína é mostrada para reduzir o risco de fibrose hepática em pacientes com hepatite C. Acredita-se que apenas 100 mg por dia tenham benefícios protetores.

– Os consumidores de cafeína apresentaram aumento do volume de sêmen e significativamente menor fragmentação de DNA do esperma do que os homens que não consumiram cafeína droga.

– Os homens que consomem 250-375mg de cafeína por dia têm um risco muito menor de desenvolver ED (disfunção erétil).

O risco reduzido foi mesmo observado entre os homens consumindo apenas 85 mg de cafeína diariamente. Esta pesquisa foi conduzida pela University of Texas Medical School.

– A cafeína pode prevenir o zumbido nos ouvidos (zumbido) nas mulheres: um estudo recentemente publicado no The American Journal of Medicine seguiu um grupo de 65.085 enfermeiras desde 1991.

As mulheres que consumiram mais cafeína apresentaram as menores incidências de zumbido relatadas.

– A cafeína reduz o risco de cálculos renais. Em um grande estudo de 217.883 pessoas, aqueles que consumiram cafeína de qualquer fonte tiveram menos formação de cálculos renais do que aqueles que não consumiram cafeína.

Os pesquisadores acreditam que isso é porque a cafeína torna a urina mais diluída.

– A cafeína melhora o tempo de reação e o raciocínio lógico durante o tempo em que o sono não é possível ou restrito.

– A cafeína formula ajuda aqueles com asma. Um estudo publicado na Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA concluiu que a cafeína parece abrir as vias aéreas e ajudar os asmáticos a respirar mais facilmente de acordo com a teofilina, um medicamento atualmente usado e um primo próximo da cafeína.

– Reduz o erro do driver: um estudo recente realizado pelo Departamento de Defesa australiano descobriu que o consumo de cafeína melhora o desempenho de condução e reduz o erro do driver.

A goma de cafeína foi usada no estudo sobre soldados que haviam sido privados de sono por 50 horas.

– A cafeína pode evitar ganho de peso: Pesquisas fora da Alemanha mostraram que os participantes do estudo de perda de peso que bebiam 2-4 xícaras de café com cafeína por dia eram mais propensos a ter sucesso em manter o peso fora do que aqueles que não consumiram cafeína.

– A cafeína reduz a inflamação crônica. Pesquisadores da Universidade de Stanford descobriram que a cafeína bloqueia a expressão de um gene responsável pela inflamação crônica de baixo grau à medida que envelhecemos.

Esta inflamação eventualmente leva a hipertensão arterial, endurecimento das artérias e doença cardíaca.

A cafeína efeitos colaterais parece ajudar a reduzir esta inflamação relacionada à idade naqueles que são consumidores regulares da droga.

– Pode haver consequências negativas para a saúde de consumir muita cafeína, então não tome demais.

Além disso, alguns dos benefícios da cafeína só foram pesquisados no contexto do café com cafeína.

 

Aqui estão alguns benefícios para a saúde quando a cafeína é consumida por meio de café.

Também é interessante que esses benefícios não tenham sido transferidos para aqueles que beberam café descafeinado.

 

Benefícios para a saúde do café com cafeína

– O café cafeinado corta o risco de câncer de boca e garganta em 50%.

– O café pode reduzir o risco de acidente vascular cerebral até 22%.

– Mostrado para reduzir o risco de vários tipos de câncer.

– Doenças do distúrbio do ritmo cardíaco diminuem com os bebedores de café.

– O café diminui o risco de diabetes tipo 2.

– O café com cafeína pode ajudar com a perda de peso. Pesquisa de Melbourne, Austrália, está descobrindo que os participantes do estudo estão relatando diminuição do apetite ao beber café regular em oposição à de cafe ou cafeína como parte de um estudo em andamento.

– As pessoas que bebem pelo menos 4 cafés ou chás têm menor pressão arterial de acordo com um novo estudo de Paris.

Os bebedores de chá tiveram a maior pressão arterial, enquanto os bebedores de café tinham apenas um pouco menos.

– Pesquisas fora da Grécia mostram que o café fervido grego pode aumentar a longevidade e a saúde do coração.

– Aqueles que bebem café depois de um ataque cardíaco são menos propensos a morrer do incidente.

Pesquisas mostram que as vítimas de ataque cardíaco que consomem mais de 2 xícaras de café por dia têm o menor risco de mortalidade por ataque cardíaco.

– Embora esta lista possa parecer uma luz verde para o consumo de cafeína, ela vem com algumas ressalvas.

Na maioria dos casos, os benefícios de saúde da cafeína molécula foram realizados por aqueles que consumiram quantidades moderadas de café / cafeína.

Também em alguns dos estudos acima, a cafeína foi concentrada e aplicada diretamente na área do corpo pesquisada, ou seja, catarata e calvície, etc. Portanto, a cafeína na dieta não produzirá os mesmos resultados.

Podemos concluir que a cafeína consumida através de fontes naturais é provavelmente a melhor, uma vez que muitos dos benefícios para a saúde da cafeína química são provavelmente em grande parte devido aos altos níveis de antioxidantes encontrados no café e chá regulares.

 

Cafeína efeitos colaterais

Os efeitos colaterais atuam mais na área do cérebro, causando irritabilidade, perca de sono, fica agitado, tremores, acelera os batimentos cardíacos. Também pode irritar seu estomago e intestino, trazendo vômitos, diarreia.

 

Cafeína onde comprar

Você encontra cafeína em capsulas em lojas de suplementos de sua cidade ou em sites online.

 

Cafeína preço

Cafeína (420mg) custa em torno de R$ 35,00 ou U$ 11,25. Preço atual em 2017.

ATUALIZADO: 24.10.17

 

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