Banana Engorda ou Emagrece? Saiba as Verdades e Mentiras

Tudo sobre as Verdades e Mentiras da Banana

Banana Engorda ou Emagrece

BANANAS ENGORDAM?

Com uma textura cremosa e um sabor doce, bananas podem parecer um alimento que engorda.

Os tipos de banana, no entanto, são um alimento natural rico em vitaminas, minerais e fibras, e elas fazem um complemento saudável para qualquer dieta.

Comer bananas com moderação não irá causar ganho de peso, enquanto você manter sua ingestão total de calorias sob controle.

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> Densidade

Em comparação com muitas outras frutas, as bananas têm um baixo teor de água.

Para efeitos de comparação, uma banana contém 88 gramas de água, meia maçã contém 156 gramas e uma cor de laranja média contém 114 gramas.

A banana prata é um pouco mais calórica – o que significa que tem mais calorias por peso – do que essas outras frutas.

 

> Carboidratos

Algumas dietas difamam carboidratos – especialmente o açúcar – alegando que eles são a causa para o ganho de peso. Bananas são frequentemente consideradas elevadas em carboidratos e açúcar.

Uma forma de banana contém 27 gramas de hidratos de carbono com 14 gramas de açúcar. Compare isso com uma maçã média, que contém 25 gramas de carboidratos e 19 gramas de açúcar.

É recomendável que você consuma entre 45 e 65 por cento das calorias diárias a partir de hidratos de carbono – para uma dieta de 2.000 calorias, isso equivale a entre 225 e 325 gramas de carboidratos por dia.

A banana ocupa 12 por cento das suas necessidades totais de carboidratos.

 

> Alimentos que engordam

O ganho de peso ocorre quando você come mais calorias do que você queima. Com 105 calorias em uma banana média, mesmo uma banana por dia é pouco provável de causar ganho de peso.

Se você está engordando, corte alimentos menos nutritivos que contêm gorduras saturadas e trans, açúcares ou carboidratos refinados em vez de benefícios bananas.

 

> Benefícios

Uma banana média fornece 3 gramas de fibra. A fibra é essencial para uma digestão saudável e pode ajudar a regular os níveis de colesterol.

Bananas fornecem vitaminas C e B-6, ácido fólico, riboflavina e niacina, e esses nutrientes ajudam seu corpo a funcionar corretamente e pode te proteger de condições de saúde e doenças.

Bananas também fornecem uma boa fonte de potássio, um mineral que ajuda na função do coração e outros músculos.

Bananas são nutricionalmente densas e valem as suas calorias, especialmente quando comparado com 100 calorias de alimentos menos nutritivos, como 100 calorias lanches embalagem ou arroz, por exemplo.

 

Comer Bananas para Perda de Peso

Pode-se perder peso sem passar fome, mas por comer bananas.

Isso é possível?

O que as bananas podem nos trazer?

Esta fruta é muito fácil de encontrar e em qualquer época do ano. Além disso, é barato e contém muitas coisas boas para a nossa saúde e ajuda para perder peso:

Vitaminas B1 e B2, que ajudam o corpo a queimar mais rapidamente o açúcar e gordura, impedem o organismo de tomada de retenção de água e fazer você se sentir menos cansado.

Potássio ajuda a remover o sódio a partir do corpo através da urina

As fibras que ajudam na digestão e reduz estados inchaço e constipação

A serotonina, que ajuda a não sentir raiva e não ter a sensação de fome.

Enzimas que ajudam a digestão de modo que as substâncias ingeridas podem ser utilizadas de imediato pelas células.

Outros açúcares quer glicose, frutose, sacarose e amido que ajudam a se sentir mais completo assim que você come menos frequência.

 

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Regime da Banana

A maneira de comer é importante

A base do regime encontrado por Hamaji, exceto que usar a dieta de banana, também se baseia na harmonia entre o consumo e o sistema de digestão.

Na verdade, você tem que comer a banana, uma fruta de difícil digestão, com muita água na parte da manhã, pois ajuda o estômago, intestinos e outros órgãos funcionam melhor.

De facto, 15 a 20 minutos após a ingestão de uma banana, a fruta vai migrar para o intestino e ser absorvido pelo corpo.

Enquanto o óleo vegetal ou proteína vai colocar 3 a 4 horas.

Quanto à água, que ajuda o fluxo de sangue e fluidos corporais, é tudo o que se perde peso mais rápido.

Mantenha-se ativo apenas quando lhe apetecer

O conceito desta dieta é que você não deve morrer de fome, não resistir, para não perder sob, não perca tempo.

Por isso, é um método sem fato restrição de que as pessoas estão menos estressadas.

Há ainda tem um programa a seguir para ser bem sucedido neste plano:

 

Na parte da manhã: se possível acordar naturalmente e não com um despertador.

Se tiver terminado o seu ciclo de sono, seu corpo vai se sentir melhor.

Na parte da manhã: comer as banana engorda muitos como você quer pela mastigação lenta e água potável à temperatura ambiente.

Na parte da manhã: se você ainda estiver com fome, espere 15-30 minutos depois de comer bananas e tomar o seu fruto.

 

Para o pequeno almoço: comer o que quiser

Na parte da tarde, ou seja, uma hora e meia depois do almoço não fazer esportes para deixar o seu corpo a digerir calmamente.

Aos 15 anos sou: se você quer um lanche, você pode, mas apenas a essa hora. Você pode tomar um bolo ou frutas.

 

No jantar: comer o que quiser, mas o mais tardar em 20 horas.

Depois do jantar, se você precisar trabalhar até tarde, você tem direito a uma fruta.

Na hora de dormir: obrigá-lo a dormir antes da meia-noite para o corpo para descansar.

Esta dieta não é para todos

Certamente isso parece simples de seguir, mas nenhum plano é perfeito.

Para começar com as pessoas que não toleram a banana não pode seguir.

Aqueles com doenças crônicas devem procurar aconselhamento para o médico primeiro.

E, finalmente, esta dieta não funciona para todos.

Algumas pessoas seguem-no durante meses e não ver nenhum resultado.

Hamaji disse se não que muitas vezes funciona, porque a pessoa está lutando para perder peso, ou é uma coruja da noite, beber álcool, fumar ou muito estressado.

Se você é uma dessas pessoas, você vai encontrar outro plano ou então mudar seus hábitos.

ATUALIZADO: 07.11.16

 

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