→ 57 Alimentos Ajudam Emagrecer e Perder Barriga【+CARDÁPIO】

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Lista Atualizada com Alimentos Para Perder Peso

 

Você precisa consumir menos calorias e gastar mais do que come para perder peso.

Certos alimentos podem ajudar a reduzir a fome enquanto você está limitando a ingestão de calorias.

Mais alimentos que ajudam a combater a fome e são nutritivos geralmente têm um teor maior de água, proteína ou fibra alimentar e são menores em gordura, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Ao tentar perder peso rapidamente, limite a ingestão de alimentos insalubres e com alto teor calórico, como doces, grãos refinados e carnes gordurosas.

 

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Uma lista de alimentos para comer para perder peso

 

Base de refeições Verdes

Use verduras cruas, como alface romana, espinafre fresco, rúcula e grelhas misturadas como fundações para saladas.

Alface e outros vegetais são fontes de baixo teor calórico de fibra dietética.

Um copo de alface de folhas vermelhas tem apenas 4 calorias e uma xícara de ervas tem 29 calorias e 5 gramas de fibra dietética, ou 20 por cento do valor diário para uma dieta de 2.000 calorias.

Use verduras cruas, como:
– Alface romana,
Espinafre fresco,
– Rúcula e

Grelhas misturadas como fundações para saladas, ou adicione-as a sanduíches para aumentar sua refeição sem adicionar muitas calorias.

Adicione espinafres, colmeias ou couves a sopas, guisados e pratos de ovos ou sirva verduras cozidas no vapor como pratos de baixa caloria para completar sua refeição.

 

Use frutas para economizar calorias

Uma lista de alimentos para comer para perder peso em uma semana.

Você pode economizar centenas de calorias cada vez que você escolhe uma porção de frutas ou salada de frutas frescas em vez de uma sobremesa com alto teor de calorias.

Uma maçã média tem 95 calorias e 4,4 gramas de fibra dietética, e uma laranja média tem 62 calorias e 3,1 gramas de fibra.

O baixo teor de calorias e a grande quantidade de água e fibras alimentares na fruta podem ajudá-lo a perder peso com saúde.

Doce iogurte, cereal frio ou aveia com frutas em vez de açúcar, é rico em calorias e com baixo teor de nutrientes.

Você também pode economizar centenas de calorias cada vez que você escolhe uma porção de frutas ou salada de frutas frescas em vez de uma sobremesa com alto teor de calorias, como torta de maçã ou bolo de chocolate.

 

Proteínas

Mantenha as proteínas na sua dieta, adicionando camarão grelhado à sua salada.

A proteína não é apenas essencial para manter sua massa muscular, mas também atua para reduzir sua fome.

Frango e turquia de carne branca sem pele, peixe, marisco e carne magra e porco são ricos em proteínas e com pouca gordura.

Incluir uma fonte de proteína com uma refeição ou lanche ajuda a mantê-lo cheio por mais tempo depois de comer, de modo que você tenha menos fome antes da próxima refeição.

Tenha um café da manhã com palha magra e vegetal, adicione camarão grelhado a uma salada ou sirva bacalhau grelhado com espargos no jantar.

 

Deixe as nozes mantê-lo saudável

Experimente um sanduíche de manteiga de amendoim no pão integral para o café da manhã.

As pessoas que comem nozes e amendoins regularmente tendem a pesar menos, de acordo com o Instituto Linus Pauling.

Nozes e amendoim fornecem fibra, potássio, vitamina E e gorduras insaturadas saudáveis para o coração.

Para evitar consumir mais calorias do que você pretende, controle o tamanho da porção quando comer nozes e amendoim.

Uma porção de 29 gramas tem cerca de 160 a 210 calorias. Adicione as nozes a uma salada verde com frango, polvilhe nozes no pepino picada em peixe grelhado ou pegue um sanduíche de manteiga de amendoim no pão integral para o café da manhã.

Os feijões são uma opção de preenchimento para proteínas de baixa caloria.

Os feijões são ricos em proteínas e fibras e com baixo teor de gordura.

Eles estão preenchendo opções e podem ajudá-lo a perder peso rápido, assim como reduzir o risco de doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2.

Tenha um burrito de feijão para o almoço, adicione garbanzo ou feijão a saladas, faça pimenta vegetariana com tomates, pimentões e cebolas ou faça sopa de feijão e vegetais para um almoço com baixo teor de calorias e enchimento.

 

CARDÁPIOS INÉDITOS PARA ELIMINAR LÍQUIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 pote de iogurte desnatado,01 col sopa de quinoa em focos,01 pêra

OPÇÃO2: 03 torradas integrais,01 col chá de margarina light,01 copo americano de leite desnatado

OPÇÃO3: 01 unid de pão francês integral,01 col sopa de requeijão light,01 copo de suco de laranja

OPÇÃO4: 150mL de água de coco, 01 fatia de bolo integral

 

LANCHE DA MANHÃ

OPÇÃO1: 01 fatia de melão

OPÇÃO2: 1 xícara de chá de cavalinha

OPÇÃO3: 01 fatia de bolo integral

OPÇÃO4: 1∕2 unid de mamão papaia

 

ALMOÇO

OPÇÃO1: 01 prato de sobremesa de salada de trigo com tomate, 02 col sopa de arroz integral,01 filé de frango grelhado ao molho de manjericão,02 col sopa de couve refogada

OPÇÃO2: 01 prato de sopa de macarrão com peito de frango desfiado, agrião, nabo, cenoura e brócolis

OPÇÃO3: 01 prato de salada de rúcula, cenoura e beterraba raladas,02 col sopa de arroz integral, 01 fatia fina de carne assada

OPÇÃO4: 01 pires de salada de alface, beterraba ralada e abobrinha refogada,02 col sopa de macarrão integral,01 posta de peixe assada

 

CAFÉ DA TARDE

OPÇÃO1: 01 tapioca, 01 fatia de peito de peru,01 col sopa de queijo cottage

OPÇÃO2: 01 fatia de abacaxi

OPÇÃO3: 01 caqui

OPÇÃO4: 01 iogurte natural

 

JANTAR

OPÇÃO1: 01 pires de salada de agrião, rúcula e alface, 01 filé bovino magro

OPÇÃO2: 01 prato de sopa de macarrão integral com carne moída, batata doce, brócolis e chicória

OPÇÃO3: 01 porção de omelete de claras com ervilhas,ricota e tomate,01 prato de sobremesa de salada verde

OPÇÃO4: 01 prato de sobremesa de salada de folhas verdes,01 pires de beterraba ralada,01 filé de peixe grelhado

 

CEIA

OPÇÃO1: 01 xícara de chá de hibisco

OPÇÃO2: 01 taça de salada de frutas

OPÇÃO3: 01 xícara de chá de maracujá

OPÇÃO4:1 ∕2 unid de mamão papaia com 01 col sopa de granola

ATUALIZADO: 22.08.17

 

Como EU perdi 13 quilos em apenas 21 dias. Sem dieta e exercícios! Usando isso...3

 

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