ALFACE ENGORDA? Veja 37 Principais Benefícios e Malefícios

Tudo sobre os Benefícios e Malefícios do Alface

ALFACE ENGORDA mini mini mini

>> Alface: Baixa Caloria

A alface é uma das saladas mais populares dos alemães. Há muito tempo ela traz melhor frescor para a mesa!

Alface melhor preparada na hora.

 

>> Ingredientes: Poucas Calorias, Mas Ácido Fólico

Alface contém entre outros, ácido cítrico. Isso garante o sabor fresco.

Além disso, obtêm vitamina C, ácido fólico e beta-caroteno, e provitamina A, encontrada nele.

Contem vitamina A conversor, que é importante, por exemplo, para a visão.

Os vegetais de folhas também contém potássio: O mineral é essencial para os processos em todas as células.

A alface separa quando fatiada, os dois amargos lactucina e lactucopicrin contidos nela.

Elas são destinadas a estimular o apetite. Ela consiste de 90% de água.

Importante: alface pode conter um monte de nitrato. O nitrato pode parcialmente converter em nitrito para o corpo.

Nitrito pode afetar o suprimento de oxigênio para os órgãos, especialmente crianças e as crianças devem ter tão pouco de que ele seja. Salada de cultivo ao ar livre tende menos nitrato.

Beneficios do Alface

 

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>> Origem: No Princípio Era o Tufo

A alface é conhecida como uma planta cultivada desde cerca de 500 A.C., mas em vez de cabeças, as folhas cresciam em aglomerados.

Os cientistas suspeitam que as alfaces provem da alface selvagem.

Ela provavelmente se originou do Mediterrâneo, mas também existem formas ancestrais na África e na Índia.

Até a Idade Média a salada chegou, principalmente através de mosteiros, para a Europa Central.

 

>> Botânica: Os Amantes do Sol

A alface é uma folha vegetal dos cos Group (Grupo Lactuca): A alface está disponível como verde-amarelo, verde e variedade vermelha-marrom.

Ela cresce melhor em áreas ensolaradas com abastecimento de água equilibrada. Ele pesa entre 250 e 450 gramas.

 

>> Alface-Temporada: Maio-Novembro

No supermercado, a alface está disponível durante todo o ano.

Desde o início de maio para final de novembro, ela cresce em casa, desde o início de março a maio e de outubro a dezembro com cultivos protegidos.

O resto do ano é importado dentre outros países da Bélgica e Holanda. A alface é popular.

 

>> Armazenamento: Apenas Alguns Dias de Vida na Prateleira

Alface deve ser comida fresca, com muitas vitaminas incluídas.

Na geladeira se protege necessariamente contra a desidratação, por exemplo, em um pano úmido, uma bolsa de alumínio aberta ou uma caixa de plástico.

 

>> Dicas Para Preparação de Alface: De Preferência com Óleo

Antes de cozinhar a alface deve ser lavada cuidadosamente e quaisquer manchas marrons são removidas.

A fim de reduzir o teor de nitrato, as folhas exteriores, veios e hastes são removidas.

Como todas as saladas a alface deve ser preparada com um óleo valioso.

Alface fresca tem um gosto melhor.

Misturado com outros vegetais, você pode apreciá-la como um prato de acompanhamento ou como uma refeição principal separada.

 

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O Alface

Grega conhecida na Europa desde os tempos romanos, o alface é do Oriente, mas encontrou um lar em Itália, é de fato o primeiro fabricante europeu e a sua propagação fez com que muitas vezes nos coloquialmente nos referimos a este vegetal com o genérico “salada“.

Embora erroneamente, porque a salada é bastante a receita que inclui também a alface.

 

Mas não há uma única variedade: O mais difundido na Itália

Alface iceberg, uma tampa redonda e as folhas de alface crocante.

Alface romana, alongada usado tanto crua e cozida em sopas.

Alface, com gosto amargo.

Alface, com folhas onduladas verdes escuras ou avermelhadas.

A alface para cada estação

Capaz de se adaptar a qualquer tipo de clima, a alface é encontrada ao longo do ano:

É cultivada a partir de fevereiro a dezembro.

 

O segredo da alface: quercetina

Alface oferece uma comida por 95% de água?

Além da água o alface tem um ás na manga:

A quercetina, a nossa molécula “inteligente” .

É um flavonoide que reduz a pressão, ajusta os níveis de colesterol, melhora a elasticidade dos vasos sanguíneos e a fluidez do sangue.

Mas, em que 5% é realmente esconde tudo: minerais (ferro, cálcio, fósforo, cobre, sódio e potássio), betacaroteno, vitaminas B1, B2, B3, C e E e fibras.

A alface assim é um excelente aliado digestivo, porque uma fibra particular (inulina) reduz a produção de gases intestinais e ajuda no caso de gastrite e colite.

A alface escondido talento, no entanto, é a sua sedativo suave, dada por látex esbranquiçado na mesma, o que pode ser visto logo após a sua recolha:

O vegetal é tão perfeito para ser usado durante a noite especialmente que lutam para conseguir dormir.

Alface (Lactuca sativa) são os legumes mais comuns presentes na salada.

Apesar de serem tão “famosos” muitos ainda não sabem que tem muitas qualidades e comê-lo todos os dias é bom para a saúde.

 

Vemos todas as propriedades desta planta:

O alface é rico em betacaroteno (precursor da vitamina A, presente em cenouras, mas em quantidades crescentes em alguns vegetais), pectinas, lactucina e muitas vitaminas (A, E, C, B1, B2 e B3).

Ele contém mineral, tais como cálcio, magnésio, potássio e sódio.

Ele contém uma boa concentração de ferro útil para aqueles que sofrem de anemia.

É rico em fibra; insubstituível para aqueles que têm problemas de trânsito intestinal e prisão de ventre.

Uma salada com alface e maçã é uma poção para dormir poderoso de grande poder e sedativo calmante, acalma os nervos e alivia palpitações; muito útil para aqueles que sofrem de insônia.

A alface também tem analgésico e alivia dores musculares.

Ele contém antioxidantes que ajudam a combater o envelhecimento celular, circulação de sangue e para controlar os níveis de colesterol.

E ‘ideal para aqueles que sofrem de diabetes para o facto de alface ajuda a regular o nível de açúcar no sangue.

Além de ter propriedades digestivas é muito útil para aqueles que sofrem de flatulência.

É uma grande ajuda para aqueles que sofrem de retenção de água e pedras nos rins.

ATUALIZADO: 31.08.16

 

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