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Dietas

Acabe com Queda de Cabelo Feminina Cardápio para Queda de Cabelo

Se a pele é oleosa, em seguida, o cabelo vai ser gorduroso, maçante, e com a pele muito seca – finos e quebradiços.

Condição da pele e seus anexos são diretamente relacionados com o que comemos.

Se houve problemas com o cabelo, é melhor não se sentar em qualquer dieta, e seguir as regras da boa nutrição.

O menu com uma dieta equilibrada deve incluir o número da necessárias proteínas, gorduras, hidratos de carbono, vitaminas e minerais.

Se você comer corretamente e fazer exercício adequado, você também pode perder peso.

 

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

httpdieta.blog.br-nova-dieta-com-alimentos-fazem-o-cabelo-crescer-saudavel

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(VÍDEO) O Que Fazer para o Cabelo Crescer Rápido? Remédios Naturais

CARDÁPIO COMPLETO DE NUTRICIONISTA NO FINAL DA PAGINA

 

Proteína

Proteína é composta de nosso cabelo com a falta de pelos maçante e frágil.

Além disso, a proteína dobra células do sistema imunológico e com a falta de imunidade diminui, e a inflamação sem fim da pele não adiciona beleza ao cabelo.

 

Hidratos de Carbono

Mas devem ser hidratos de carbono complexos (de legumes e cereais), a decadência da energia que vem lento e longo prazo.

 

Gordura

Uma quantidade suficiente de gordura – que é necessário para o funcionamento adequado do metabolismo, e absorção hepática de muitas vitaminas.

Apenas gordura útil ou origem vegetal obtido a partir de óleo de peixe – essas gorduras ajudam a melhorar o crescimento rápido do cabelo.

Alimentos devem preparar-se bem para manter os produtos em todos os nutrientes – em vapor, fervura ou guisado.

Alimentos fritos não são recomendados.

 

Alimentos Gerais

Carne magra
– Peixe (incluindo a gordura)
– Produtos lácteos
– Pão integral
– Cereais de grãos inteiros
– Quatro gramas por dia de frutas e legumes

 

Excluir:

– Doces
– Bolos
– Manteiga
– Carnes gordas
– Laticínios gordos
– Fritos
– Picante
– Alimentos salgados e Fumados.

 

Vegetais

Eles contêm fibras e pectina, as quais desempenham um papel importante em restaurar os processos digestivos.

Além disso, eles têm uma grande quantidade de vitaminas e minerais que estão envolvidos no metabolismo.

E como é o nosso trato gastrointestinal, depende de pele e crescimento acelerado do cabelo.

 

Fruta

Uma fonte de hidratos de carbono “seguro” – glicose, frutose e sacarose (que pode comer sem danos para a saúde, substituindo doces), assim como vitaminas e minerais.

A fibra dietética contido em frutas, intestino saudável, como eles perfeitamente restaurar sua flora e eliminar os produtos tóxicos do metabolismo.

 

Aveia

Infusão de aveia, antes de ir para a cama, derramar um litro de água e deixar para a noite; infusão manhã, espremer e beber durante o dia.

Salada de farinha de aveia com mel e nozes, meia xícara de farinha de aveia derramar água fervida (que deve cobrir o floco), adicione uma colher de chá de mel e três bateu nozes.

Deixá-lo ligado durante a noite e pela manhã um pouco flocos de aperto (se houver permaneceu água), adicione a maçã não ralado, creme a gosto e damascos secos picados.

 

Alimentos Ricos em Vitamina do Complexo B

Laranjas
– Uvas passas
Nozes
– Cereais
– Cereais integrais
– Ovos
Legumes
– Brócolis.

 

Alimentos Ricos em Zinco

– Frutos do mar
– Arenque
– Fígado bovino
– Carne
Abóbora
– Sementes de girassol
Feijão
– Cogumelos
– Cereais

 

CARDÁPIOS PARA CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO

 

CAFÉ DA MANHÃ
OPÇÃO1: 01 copo de leite de soja,1/2 unid de mamão papaia,02 torradas integrais,01 col sobremesa de geleia de uva
OPÇÃO2: 01 unid de iogurte natural, 01 col sobremesa de farinha de linhaça, 02 torradas integrais
OPÇÃO3: 01 copo de suco de morango e maçã,01 fatia de pão integral,01 fatia de queijo Minas
OPÇÃO4: 01 taça de salada de frutas, 01 col sopa de granola, 1 iogurte light

 

LANCHE DA MANHÃ
OPÇÃO1: 02 Castanhas-do-Pará
OPÇÃO2: 01 copo de suco de pêra
OPÇÃO3: 01 fatia de melancia
OPÇÃO4: 01 unid kiwi

 

ALMOÇO
OPÇÃO1: 01 pires de salada de agrião, tomate e pepino,02 col sopa de berinjela,01 fatia de lombo assado
OPÇÃO2: 02 col sopa de cenoura cozidas,02 pegadores de macarrão integral, 01 lata de atum em água
OPÇÃO3: 01 prato de sobremesa de salada de espinafre e tomate, 02 col sopa de peito de frango,02 col sopa de arroz integral
OPÇÃO4: 01 pires de salada de couve refogada e tomate, 02 pedaços de quibe assado, 02 batatas coradas

 

CAFÉ DA TARDE
OPÇÃO1: 01 copo de leite desnatado,01 col sobremesa de gérmen de trigo
OPÇÃO2: 01 iogurte natural, 01 col sopa de semente de linhaça
OPÇÃO3: 02 ameixas vermelhas
OPÇÃO4: 01 fatia de melancia

 

JANTAR
OPÇÃO1: 02 fatias de pão de forma integral, 01 ovo cozido, 1 pires de salada de alface e tomate, 01 fatia de peito de peru
OPÇÃO2: 01 prato de sobremesa de salada de brócolis e almeirão,02 pegadores de macarrão integral, 02 col sopa carne moída
OPÇÃO3: 01 pires de salada de rúcula e espinafre, 1 omelete com 02 claras e 01 gema
OPÇÃO4: 1 pires de salada de milho verde e beterraba ralada, 01 posta de peixe ao molho, 02 col sopa de arroz integral

 

CEIA
OPÇÃO1:01 fatia de melão
OPÇÃO2:05 morangos
OPÇÃO3:01 taça de gelatina
OPÇÃO4:01 unid de pêra

ATUALIZADO: 28.03.18

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