20 Mai

Autismo Você Sabe o Que é?

TUDO SOBRE AUTOISMO - GUIA ATUALIZADO


>> O que é Autismo?

Transtorno do espectro do autismo (ASD) é uma série de transtornos do neurodesenvolvimento complexo, caracterizado por deficiências sociais, dificuldades de comunicação e padrões restritos, repetitivos e estereotipados de comportamento.

Transtorno autista, às vezes chamado de autismo ou ASD clássica, é a forma mais grave da ASD.

Outras condições ao longo do espectro incluem um formulário mais suave, conhecido como síndrome de Asperger, transtorno desintegrativo da infância e
Transtorno invasivo do desenvolvimento sem outra especificação (normalmente referido como PDD-NOS).

Embora ASD varia significativamente em caráter e severidade, ocorre em todos os grupos étnicos e socioeconômicos e afeta todos os grupos de idade.

Especialistas estimam que 1 de cada 88 crianças com 8 anos terá um ASD (Centros de Prevenção e Controle de Doença: morbidade e mortalidade relatório semanal, 30 de março de 2012).

Os homens são quatro vezes mais propensos a ter um ASD que as mulheres.  

Mirtilos: Beneficios, Propriedades, Preço e Onde Comprar

Os 10 Principais Benefícios de Mirtilos para a saúde


Mirtilos são um item que é prova do ditado, "as coisas boas vêm em embalagens pequenas".

Juntamente com suas cores ricas, textura suculenta e sabor de dar água na boca, mirtilos são conhecidos por seus benefícios de saúde surpreendentes.

O valor nutricional das bagas contribui imensamente para a saúde e bem-estar, pois estão entre as frutas antioxidantes de valor mais alto.

Eles também são carregados com as vitaminas C, A e E, juntamente com a riboflavina, ácido fólico, fibras, niacina, magnésio, potássio, manganês, cobre, ferro e zinco.

Os fitonutrientes em blueberries incluem ácidos hidroxicinâmicos, ácidos de hidroxibenzóico, antocianinas, flavonóis e outros fitonutrientes.

Mirtilos também são baixos em calorias, tornando um lanche perfeito para qualquer hora do dia.

Você pode comê-los ou usá-los em granolas, saladas de frutas, cereais ou sucos. 

18 Mai

Amla (Groselha Indiana)

10 Principais de Amla (Groselha Indiana) para a Saúde


Em muitas preparações ayurvédicas, amla é um ingrediente muito comum.

Também conhecido como emblic e groselha indiana mirobâlano, amla é uma fruta de cor verde vibrante.

Dispõe de uma rodada de forma esférica transversalmente e tem um gosto (adstringente) excessivamente suculento, azedo, ácido e amargo.

Amla é rico no antioxidante da vitamina c . Ele também contém muitos minerais e vitaminas como cálcio, fósforo, ferro, cobre, potássio, magnésio, manganês, cromo e vitaminas A e complexo B.

Além disso, é uma boa fonte de hidratos de carbono e fibra dietética. A Amla fresca contém mais de 80% água e é baixa em calorias.

Embalado com antioxidante, anti-inflamatório, propriedades antibacterianas e antimicrobianas, amla pode definitivamente manter um número de doenças controlada.

Você pode comer em fruta , suco, seca ou em conserva e ver uma grande melhora em sua saúde. 

Abóbora: Beneficios Propriedades Preço e Onde Comprar

10 benefícios da abóbora para a saúde

Há muito mais utilidades para abóboras do que decorações para o Dia das Bruxas e recheios de torta.

As laranjas cabaças são extremamente ricas em nutrientes, e contém baixas calorias. Sementes de abóbora, também, oferecem benefícios imensos para a saúde.

Abóboras contêm vitaminas A, complexo B, C e E, potássio, magnésio, cálcio, manganês, ferro, zinco, fósforo, cobre, ácido fólico, carotenóides e outros antioxidantes.

Eles são particularmente favorecidos por ter um conteúdo elevado de beta-caroteno, um precursor de vitamina A.

Embora o beta-caroteno também esteja disponível em forma de suplemento, é melhor abosorce-lo diretamente pelos alimentos em sua dieta, porque o suplemento é associado a maior risco de câncer.

Você pode facilmente incluir abóbora em sua dieta, adicionando-a em forma de puré em sopas, ensopados, molho de macarrão e húmus.

Além disso, você pode adicioná-lo em sua tigela de mingau de aveia, iogurte, bebidas e outros alimentos. Ele também pode ser usado como um substituto para a manteiga e óleo. 

Cranberry: Beneficios Propriedades Preço e Onde Comprar

10 Principais Benefícios para a Saúde das Cranberry


Cranberry são bagas pequenas, vermelhas que são suculentas e tem um sabor azedo e picante.Elas crescem principalmente nas regiões frias do mundo.

Além de ser saborosa, cranberry também são saudáveis, devido à seu alto perfil nutricional e antioxidante, propriedades anti-inflamatórias e prevenção do câncer.

Eles contêm vitaminas C, K, B6 e E, juntamente com o cálcio, magnésio, ferro, manganês, fósforo, potássio e zinco.

cranberry são baixos em calorias, contendo mais de 80 por cento de água e 10% hidratos de carbono.

Entre outros constituintes são fibra dietética, proteína, ácido salicílico, flavonóides, antocianinas e triterpenóides.

Você pode incorporar essas frutas em sua dieta comendo-os em forma bruta ou de suco.

Você também pode adicionar cranberry em seus muffins (panquequa), iogurte ou saladas.

Se cranberry frescos não estiverem disponíveis, você pode optar pela forma de suplemento, após consultar o seu médico. 

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