77 Incríveis Dicas para Emagrecer pelo Menos 2kg/Semana

Tudo sobre as Melhores Dicas para Emagrecer 2 Kg por Semana

 Dicas para emagrecer

DICAS SIMPLES DE SAÚDE

 

1. Beber chá

A pesquisa sugere que as pessoas com eczema leve que bebem chá três vezes ao dia pode mostrar melhora no prurido e outros sintomas.

Os responsáveis por isso são os polifenóis presentes nos chás.

 

2. Ervas.

Para varizes, tente castanhas, extratos de ervas, esses alimentos têm sido demonstrados em estudos para fortalecer veias e reduzir o inchaço. A erva também está disponível em cremes, embora não há tanta evidência. 

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3. Esfregue seus Templos.

Dores de cabeça tensionais? Trate eles esfregando óleo de hortelã-pimenta, ou óleo de flor branca em seus templos da cabeça, um pouco acima de suas orelhas. Essas soluções contêm mentol, o qual tem propriedades analgésicas.

 

4. Desfrute do gengibre.

Os óleos de gengibre há muito se tornaram um remédio à base de plantas úteis para congestão nasal e no peito.

Despeje 2 xícaras de água fervente sobre um pedaço de gengibre descascado e ralado; deixe por 10 minutos; e tome. Adicione uma pitada ou duas de pimenta caiena na água e beba quando necessário.

 

5. Tenha um bom par de tênis.

Está ficando sem energia ? Embora possa ser a última coisa que você sinta vontade de fazer quando está cansado, o exercício ou mesmo uma caminhada rápida, pode ser mais eficaz do que um cochilo ou uma xícara de café no combate à fadiga.

 

6. Alecrim.

De acordo com algumas pesquisas, usando um pouco desta erva aromática pode aumentar a agilidade e melhorar a memória.

Para isso, tente cheiro de alecrim fresco ou inalar o cheiro de óleo essencial de alecrim antes de um teste ou uma reunião.

 

7. Comidas verdes.

Combatendo vários tipos de doenças e adquirindo muitos nutrientes comendo alimentos como chicória, rúcula, almeirão, verduras cozidas e azeitonas.

 

8. Vá de peixe.

Salmão, sardinha e cavala contêm ômega-3, os ácidos gordos, que o corpo usa para produzir lágrimas, entre outras coisas.

A pesquisa sugere que as pessoas que consomem maiores quantidades dessas gorduras são menos propensas a ter problemas nos olhos.

 

9. Probióticos

Para manter infecções fúngicas fora de cogitação, pule de cabeça na vitamina.

A suplementação com bactérias “boas” (por exemplo, Lactobacillus ou Bifidobacterium) pode ajudar a restaurar o equilíbrio do intestino com bactérias que vivem no trato genital feminino e inibir o crescimento de leveduras em mulheres com infecções recorrentes.

Os alimentos tais como chucrute fermentado naturalmente, Kimchi, e kefir, bem como com os iogurtes ativos, também contêm estas bactérias.

 

10. Benefício do Boldo

Estudos estão misturados, mas alguns descobriram que o mirtilo, pode melhorar a visão noturna. Durante a Segunda Guerra Mundial, pilotos de caça relataram melhor visão noturna depois de comer geleia de mirtilo.

Tome de 25 a 50 miligramas de extrato de mirtilo, espere melhores resultados dentro das primeiras horas.

 

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11. Coma Bananas

As pessoas cujas dietas são ricas em potássio podem ser menos propensas a pressão arterial elevada.

Além de reduzir o sódio e tomar outras medidas saudáveis para o coração, elas são cheias de potássio (bananas, melão, e laranjas).

 

12. Lavanda.

Para aliviar o estresse e se preparar para dormir, mergulhar em um banho quente algumas gotas de óleo essencial de lavanda.

Coloque para tocar música suave, enquanto você toma banho, para relaxar ainda mais.

 

13. Mantenha a capsaicina em creme na mão.

Para músculos e articulações doridas, aplique um creme ou pomada que contém a capsaicina, o ingrediente ativo em pimentas, duas ou três vezes por dia. O calor das pimentas foi mostrado por ajudar a aliviar a dor.

 

14. Receba uma massagem.

Certos pontos de tensão no tecido músculo esquelético, pode causar dor nas costas. Pergunte a um terapeuta de massagem ou outro profissional que é especializado em liberação miofascial ou a terapia neuromuscular para se concentrar nesses pontos durante uma massagem.

 

15. Alho.

Adicionando alho e cebola crus ou levemente cozidos em suas refeições pode ajudar a te manter saudável. Ambos os alimentos parecem possuir propriedades antivirais e antibacterianos e aumenta a imunidade.

 

16. Tente óleo da arvore do chá.

Para o pé do atleta, use óleo da árvore do chá. Ele parece ter propriedades anticépticas e pode funcionar tão bem, ou melhor, do que produtos antifúngicos.

Aplique uma leve camada de óleo nas áreas afetadas duas a três vezes por dia, continue por uma semana ou duas depois que os sintomas desaparecem.

 

17. Manjericão.

A pesquisa sugere que esta erva ayurvédica, também chamada de manjericão, pode ajudar a controlar os níveis do hormônio do estresse, o cortisol, ajudando a impulsionar o seu humor.

Procure por chás e suplementos em lojas de produtos naturais e siga as instruções da embalagem.

 

18. Coma Abacate.

Para a pele seca, incorpore mais abacate em sua dieta. Eles são ricos em gordura monoinsaturada e vitamina E, ambos os quais promovem uma pele saudável.

 

19. Erva echinacea.

Se você se sentir um frio chegando, considere este remédio antigo. Uma meta-análise de 2007 mostrou que a erva pode reduzir sintomas de resfriado.

Ingerir três gramas por dia em chás ou forma de cápsula, com o início no primeiro sinal de sintomas.

 

20. Invista em um pote sal e água.

Atormentado com problemas de sinusite? Lave suas passagens nasais duas vezes por dia, para lavar o pólen e outros irritantes.

Coloque uma solução salina (sal 1/4 colher de chá e 1 xícara de água quente) em uma garrafa de plástico ou um irrigador nasal, um recipiente que permite que você despeje água diretamente em seu nariz.

A solução deve preencher a cavidade nasal e derramar na outra narina. Delicadamente, assoar o nariz depois.

 

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21. Tente Triphala.

Evite a constipação e fique regular com Triphala, uma mistura ayurvédica de três frutas que é acreditada por ajudar a tonificar o trato gastrointestinal. Procure por cápsulas de Triphala e siga as instruções da embalagem.

 

22. Converse mais.

Ter uma conversa informal com outras pessoas pode ajudar você a ter um vocabulário mais amplo, e ser mais criativo, de acordo com alguns estudos. Apenas 10 minutos de conversa diária parece melhorar a função mental e preservar a memória.

 

23. Amizade com uma garrafa.

Para dor no calcanhar e arco, tentar esticar o pé rolando-o sobre um rolo ou uma garrafa.

 

24. Arnica.

Cremes homeopáticos, géis, pomadas que contêm arnica, uma flor similar à margarida, têm sido muito utilizada para aliviar o inchaço e hematomas. Esfregue na área afetada, mas pare de usar se você desenvolver irritação da pele.

 

25. Óleo de prímula.

Se você esta com perda de cabelo e acha que a causa é o estresse, o uso excessivo de produtos capilares, e certos medicamentos e doenças como o hipotireoidismo, considere a suplementação com óleo de prímula.

É uma boa fonte de ácido gama-linolênico, um ácido graxo essencial que é necessário para o crescimento do cabelo e é difícil de obter a partir de sua dieta.

Especialistas recomendam tomar 500 miligramas duas vezes por dia, esperar oito semanas para ver os resultados.

 

26. Unhas.

Evite produtos que podem danificar ou secar as unhas, como esmaltes contendo formaldeído e removedores cheio de acetona.

 

27. Comer comida japonesa.

Além de seguir uma boa higiene dental, você pode ajudar a prevenir cáries, adicionando mais cogumelos shiitake e wasabi à sua dieta.

Ambos os alimentos contêm compostos que ajudam a combater as bactérias que causam placas bacterianas e cáries.

 

28. Erva Cohosh preta.

A evidência é mista, mas vários estudos descobriram que as mulheres que tomam a erva cohosh preta durante a menopausa podem ter menos e mais leves ondas de calor.

Converse com seu médico se é certo para você, em caso afirmativo, escolha uma marca bem estudada como Remifemin.

 

29. Hidrato.

Para tratar uma enxaqueca aguda, beba um copo cheio de água, a desidratação pode provocar dores de cabeça.

Mesmo se você precisa tomar uma medicação para a dor, tente envolver a cabeça com uma atadura para que ele cubra seus olhos, em seguida, deite-se e respire profundamente. Isso muitas vezes ajuda a passar a dor rapidamente.

 

30. Tente o truque acupressão.

Acalmar um estômago enjoado com esse truque rápido: Use o dedo indicador e médio para pressionar para baixo no sulco entre os tendões que correm a partir da palma da mão para o seu pulso.

Pulseiras que aplicam pressão para este local estão disponíveis em farmácias.

 

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31. Sem carboidratos.

Tentando reduzir a gordura da barriga? Preste atenção à sua ingestão de carboidratos e evitar adoçantes artificiais.

Lanches açucarados e outros carboidratos refinados trazem quilos de açúcar no sangue. Escolha cereais integrais, feijões e legumes

.

32. Use Calendula.

Para facilitar a acne, use peróxido de benzoíla para a loção ou sabão feito de flores de calêndula, que pode ter efeitos antisépticos.

 

33. Pimenta-caiena.

Para aquecer os pés frios, polvilhe um pouco de pimenta caiena em suas meias. Este remédio popular pode ajudar a aquecer os dedos dos pés, aumentando a circulação e melhorando o fluxo sanguíneo.

 

34. Use Alcaçuz.

Trate as aftas , manchas dolorosas no interior da boca, com alcaçuz, que acalma as membranas mucosas. Compre em pó e misture com um pouco de água para fazer uma pasta, aplique na ferida, conforme necessário.

 

35. Ligue para um amigo.

Mantenha suas redes sociais ativas, isso pode ajudar a beneficiar sua socialização em longo prazo.

O apoio social tem sido associado a um menor risco de doença cardíaca, e as pessoas que têm ataques cardíacos saem melhor se elas são socialmente conectadas.

 

36. Beber suco de Cranberries.

Cranberries contêm uma substância que mantem as bactérias fora das paredes do trato urinário e foi mostrada por ajudar a prevenir infecções do trato urinário.

O cocktail de cranberrie é rico em açúcar, beba suco sem açúcar diluído com água ou tome cápsulas de extrato de cranberrie em pó.

 

37. Esfregue suas solas.

Você está cansado de ter chulé? Mate as bactérias causadoras de odor rapidamente por imersão de uma bola de algodão com álcool e limpe suas solas do pé.

 

38. Beba chá de hortelã

Tenha uma fácil indigestão bebendo uma xícara de chá de hortelã após a sua refeição. Hortelã melhora o fluxo da bile, o que move o alimento através do trato digestivo rapidamente.

Use hortelã com cuidado se você tem refluxo ácido, ela pode fazer esse problema piorar.

 

39. Vitamina D.

Tenha seu nível de vitamina D verificado com um simples exame de sangue. Vitamina D é tão importante quanto o cálcio para os ossos fortes, e a maioria de nós não recebem o suficiente.

 

40. Tente um raspador de língua.

Para combater o mau hálito, considere investir neste dispositivo de plástico ou de metal barato para remover as bactérias da parte de trás da sua língua.

Alguns estudos sugerem que a adição de raspagem ao seu regime pode ser ligeiramente mais eficaz em eliminar o odor da respiração do que apenas escovar os dentes.

 

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41. Encontre fungos amigáveis

Os cogumelos medicinais têm sido tradicionalmente usados para promover a força do pulmão, e alguns estudos mostram que ele pode melhorar os sintomas de doenças respiratórias, como asma e bronquite.

Procure por cápsulas de cordyceps, siga as instruções da embalagem.

 

42. Break Out a fita adesiva

Algumas pesquisas descobriram que aplicar a fita sobre as áreas problemáticas para cerca de uma semana ajudou verrugas esclarecer, bem como o tratamento convencional.

A fita adesiva pode funcionar por irritar a pele, provocando uma reação imunológica que combata a infecção normalmente responsável por verrugas.

 

43. Lave as mãos sempre.

Para afastar os resfriados, lavar bem as mãos muitas vezes é o melhor passo que você pode tomar. Use água e sabão e esfregue durante o tempo que for preciso.

 

44. Tente um chá.

Quer problema mais desagradável que problemas de estômago, diarreia? Chá de raiz da amora pode ajudar. Esta erva contém taninos, substâncias que têm efeitos adstringentes no revestimento intestinal.

Procure o chá em lojas de produtos naturais ou online e tome uma colher de chá a cada 2-4 horas até que os sintomas desapareçam.

 

45. Mastigar algumas sementes de erva-doce.

Sementes de erva doce são consideradas um carminativo, uma substância que ajuda a aliviar os gases.

Mastigue e depois engula cerca de meia colher de chá das sementes após as refeições.

 

46. Mel.

A pesquisa sugere que o mel pode ser mais eficaz do que remédios para tosse, xarope de tosse noturna. Use até 2 colheres de chá ao se deitar.

 

47. Comer brócolis.

Para gengivas saudáveis, coloque este vegetal verde na sua lista de compras. É uma excelente fonte de vitamina C e fornece cálcio, assim, ambos os quais têm sido associados a taxas mais baixas de doença periodontal.

 

48. Cálcio.

Estudos descobriram que a suplementação com 500 a 1.200 miligramas de cálcio por dia, pode aliviar os sintomas pré-menstruais.

Outra pesquisa sugere que a obtenção de cálcio dos alimentos (laticínios de baixo teor de gordura, cereais integrais, vegetais crucíferos, espinafre e feijão) também pode aliviar a TPM.

 

49. Olmo.

Para aliviar uma dor de garganta, tente olmo, que pode ajudar a aliviar a dor, revestindo o tecido irritado. Procure por pastilhas de olmo e chupe quando necessário.

 

50. Beber chá verde.

Quente ou gelado, o chá verde pode ajudar a acelerar o seu treino. As suas catequinas, antioxidantes e cafeína ajudam a aumentar a geração de calor metabólico.

Beba um copo cerca de 10 minutos antes do exercício.

ATUALIZADO: 04.11.16 (INFOGRÁFICO)

 

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