60 Dicas para perder a gordura da barriga. Curso Grátis

Finalmente 60 dicas grátis testadas e aprovadas para perder barriga e gordura abdominal localizada rápido

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Curso Grátis disponível logo a baixo feito com 60 Dicas para Secar Barriga, sendo que as 10 primeiras dicas é para usar de emergência e perder barriga rápido – ainda hoje.

 

Algumas pessoas perderam 10 cm na barriga usando essas dicas em menos de 12 horas.

 

Veja a matéria completa até o final

Que eu vou falar de 10 relevações surpresas

Que você não sabe.

 

Sendo que as 10 primeiras dicas é para usar de emergência e perder barriga rápido – ainda hoje.

 

1.Comer Menos = Perder Barriga

Coma menos, pois um volume grande de comida vai deixar a barriga maior como estivesse estufada.

 

2.Menos Inchaço = Perder Barriga

Evitar o inchaço: evite alimentos industrializados, sal tudo isso é rico em sódio e vai inchar seu corpo.

 

Quando o corpo fica com excesso de líquido o metabolismo diminui e com isso reduz a queima de gordura fazendo você engordar.

Por isso que indiretamente o sódio engorda.

 

3. Menos Gases = Perder Barriga

Evitar alimentos flatulentos que são os alimentos que formam gazes e portanto deixam a barriga pontuda.

Quais são os alimentos que formam mais gases no estomago?

 

4. Comer Devagar = Perder Barriga

Evite comer depressa, falar nas refeições, canudinhos ou qualquer outra ação que introduza gás no estomago.

Além disso o nosso celebro leva um tempo para dar sinal que estamos cheios, aproveite para saborear e mastigar bem.

 

5. Alivia o Intestino = Perder Barriga

Aliviar o intestino. Intestino preguiçoso vai deixar a barriga maior, logo pela manhã tome um copo de suco de limão natural, isso faz o intestino funcionar na hora e ainda é desintoxicante.

 

Quer Emagrecer? Separamos Estes Artigos para Você:

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6. Postura Correta = Perder Barriga

Postura, muita gente não sabe mais ficar arcado vai deixar a barriga maior.

 

7. Roupa Certa = Perder Barriga

Disfarçar com a roupa, tem roupa que ate parece um ilusionista quando se trata de disfarçar.. então invista nisso, cinta cirúrgica, modeladora tem para homens e mulheres, corpetes, corsele busque o que mais combina com você.

 

8. Hidratação = Perder Barriga

Beber água: Sem água o corpo desidrata e incha deixando a barriga maior.

A água ainda melhora o metabolismo, ajuda a diminuir a fome e desejo por doces.

 

9. Boa Circulação = Perder Barriga

Pés para cima: deixar os pés mais no alto, vai melhorar a circulação e o inchaço, depois faça um boa massagem de baixo para cima começando pelo tornozelos em direção as cochas, faça também nos braços.

Faça massagens na barriga todos os dias, a dica e fazer debaixo do chuveiro com óleo de massagem.

Saunas e drenagem linfática completa no corpo também são muito eficazes.

 

10. Urinar Mais = Perder Barriga

Alimentos diuréticos vão fazer você urinar mais e retirar a água acumulada isso e igual a menos inchaço e barriga menor.

 

Revelação número 1

O que fazer para secar a gordura localizada na barriga?

Pratique dieta, exercício e sono.

 

11. Faça Check-up + Saúde = Perder Barriga

Esteja certo que se seu corpo não está bem você não vai emagrecer com saúde.

São muitas coisas que influenciam o emagrecimento, a principal delas e ter um corpo saudável queimando caloria no modo rápido.

Procure um medico e faça um checkup. Investigue tireoide, absorção nutricional dos alimentos, intestinos, glicose, colesterol e outros.

Cuide das inflamações: pessoa com frequentes inflamações dentaria ou generalizadas são mais propensa a obesidade e gordura localizada.

A medicação para tratar doenças, dores, anticoncepcionais e outros, também influenciam muito no ganho de peso, a maioria desses medicamentos promovem a retenção de líquido, isso prejudica a queima natural de gordura e seu corpo com o tempo incha e engorda, converse com seu medico para opções mais saudáveis.

 

Assista as 60 dicas em vídeo. São 7 vídeos no total

60 Dicas Para Perder Barriga e Desinchar em 1 Dia – Parte 1

Deixe seu comentário no vídeo acima!

Trabalhamos com amor e dentro do possível sua pergunta será respondida!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

 

Como saber se sua barriga tem o tamanho saudável?

Para você ter uma base sobre o padrão de cintura saudável é;

– Homens seria 94 cm

– Mulheres 80 cm

Esse resultado pode ter diferenças de acordo com idade e altura.

A gordura aparente e volumosa na barriga já é um grande sinal que pode fazer mal a saúde, até pessoas magras podem ter gordura visceral em níveis não saudáveis, por isso diminuir o tamanho da barriga é uma questão de saúde.

Você deve tomar muito cuidado com a gordura visceral, essa sim é perigosa e deve ser controlada para não trazer futuros problemas de saúde.

Ela pode aumentar o risco de diabetes, doenças cardiovasculares e metabólicas, hipertensão arterial e outras.

 

Revelação número 2

Sabe por que demora para a barriga ficar definida?

Porque quando malhamos, não estamos malhando a gordura da barriga, e sim o músculo por trás dela.

 

Mas não desanime veja o que você pode fazer para secar a barriga mais rápido.

 

12. Emagrecer = Perder Barriga

Emagrecer é algo realmente necessário para perder barriga, então faça uma dieta para emagrecer rápido e depois um plano para não voltar a engordar. Busque ajuda.

 

13. Reeducação Alimentar = Perder Barriga

Fazer uma reeducação alimentar é primordial, pois uma das causas das pessoas ao acabarem uma dieta, voltarem a engordar é que elas voltam a comer mal.

 

14. Dieta Detox = Perder Barriga

Antes de começar um programa de emagrecimento, é necessário fazer uma dieta detox para ajudar seu corpo a limpar toxinas, emagrecer e perder gordura mais rápido.

 

Revelação número 3

Qual é a melhor dieta para perder gordura localizada na barriga?

Melhor resposta: não é uma dieta comum que faz perder barriga e manter, mas um plano alimentar com inicio, meio e fim para ter permanentemente a barriga lisinha.

 

15. Dormir Bem = Perder Barriga

Dormir bem, ficar com sono provoca o estresse, ansiedade e outros problemas que atrapalham o nosso corpo, então é bom sempre ter uma boa noite de sono.

 

16. Comer Corretamente = Perder Barriga

Seja consciente, se alimente com comidas saudáveis até ficar saciada e apenas deguste as comidas super calóricas.

 

Como me alimentar corretamente para perder gordura abdominal?

Comer menos caloria do que se gasta e assim emagrecer. Veja como montar seu prato de comida saudável.

Um prato bem montado acompanha 50% de legumes, 25% de proteína magra e 25% de fibras.

Deixe sempre seu prato com vários tipos de alimentos de cores diferentes e seu organismo gastara mais energia se adaptando a esses novos alimentos.

A quantidade diária de proteína é de 0.8 gramas por quilo, por exemplo uma pessoa que pesa 50 quilos, deve comer diariamente 40 gramas de proteínas.

 

Como montar o prato se meu objetivo é ganhar músculos?

Para conseguir músculos monte seu prato com 30% de PROTEÍNA – 50% de CARBOIDRATOS e 20% de GORDURA isso é ideal para o crescimento muscular.

O Objetivo principal para quem quer ter a barriga sarada é perder gordura localizada na barriga, perder excesso de líquidos “inchaço” e ganhar massa magra.

 

17. Beber Corretamente = Perder Barriga

O mesmo vale para as bebidas. Beba sempre muita água e apenas deguste outras bebidas com vinho, cerveja e refrigerante.

 

18. Comida Variada e Saudável = Perder Barriga

Uma boa ideia é fazer uma divisão em seu prato e deixar ele bem colorido. Em uma metade coloque verduras e divida a outra metade em dois lados, um com proteína magra e o outro com fibra.

 

19. Exercício pela Manhã = Perder Barriga

Se exercite pela manhã, pois além de melhorar seu metabolismo, te ajuda a dormir melhor.

 

20. Café da Manhã Reforçado = Perder Barriga

Tenha um bom café da manhã, cheio de vitaminas, minerais e fibras. Isso vai te fazer comer menos durante o dia.

 

21. Comer Devagar = Perder Barriga

Coma sempre lentamente, e prestando atenção na comida.

 

Revelação número 4

Quando emagrecemos, o corpo perde gordura proporcional ao corpo todo e não só localizado na barriga. Mas você pode acelerar com essas dicas que testamos e aprovamos.

 

Veja todas as dicas para secar gordura da barriga mais rápido até o fim

 

22. Mastigar Bem

Mastigue bem a comida, sem se distrair nas refeições. Mastigar bastante a comida te dá sensação de saciedade e pode poupar cerca de 300 calorias.

 

23. Escovar os Dentes Após a Refeição = Perder Barriga

Procure sempre escovar os dentes após a refeição: pois isso diminui a fome, a vontade comer doce e ainda melhora a saúde bucal.

 

24. Comer Pequenas Porções = Perder Barriga

Coma pequenas porções de cinco a seis refeições, isso te deixa sem fome, e evite que você coma de mais. E é claro, nunca pule uma refeição.

 

25.Comer Depois de Treinar = Perder Barriga

Quando você come após realizar um treino, seu organismo pode queimar até 73% mais calorias do que geralmente queima e isso acontece porque nosso corpo precisa de calorias para digerir os alimentos e quebrar os açúcares complexos que você consumiu.

 

Revelação número 5

Qual é o melhor exercício para queimar gordura da barriga?

 

26. Conjunto de Exercícios = Perder Barriga

 

– Fazer caminhadas ou esteira é um dos melhores, pois os exercícios cardiovasculares como:

caminhar, correr, step e aeróbica são mais eficazes para queima de gordura corporal e barriga menor.

– Fazer exercício com peso vai fazer seu corpo queimar caloria mesmo depois que sair da academia.

– Na academia faça intervalos de descanso dê 1 a 2 minutos antes de começar a próxima repetição e se movimente mais diariamente, nem que seja apenas para se alongar.

– Assim seu metabolismo vai estar sempre ativo e queimando calorias.

 

Revelação numero 6

A genética pode influenciar no tamanho da nossa barriga, mas mesmo que você tenha essa pré-disposição, ao emagrecer sua barriga irá diminuir.

 

Veja mais dicas para emagrecer rápido e perder gordura localizada na barriga

 

27. Comer Pepino = Perder Barriga

Aposte no Pepino, além dele ser super refrescante, possui apenas 45 calorias e um alto teor de água, cerca de 96 por cento.

 

28. Comer Vegetais Verdes Escuros = Perder Barriga

Os vegetais verdes escuros, possuem pouquíssimas calorias e além disso são ricos em fibra, vitaminas e minerais, tudo isso ajuda a nutrir e a melhorar a retenção de liquido.

 

29. Comer Melancia = Perder Barriga

A Melancia possui 82 por cento de água, é riquíssima em vitamina C e ainda possui só 100 calorias em uma xícara.

 

30. Tomar Iogurte Natural = Perder Barriga

O iogurte natural ou grego, são ótimos para ajudar a perder a barriga pois os probióticos contidos neles ajudam a queimar a gordura de forma mais fácil.

 

31. Mastigar Hortelã = Perder Barriga

Você sabia que mastigar hortelã ajuda a tirar a fome? O sabor forte e refrescante dele engana nosso cérebro e tira a fome.

 

32. Beber Chá Verde = Perder Barriga

O chá verde é super recomendado, pois tem inúmeras propriedades benéficas além de ter poucas calorias.

Substitua seu café, ou refrigerante por ele!

 

33. Beber Chás = Perder Barriga

Alguns outros chás também são recomendados como: camomila, erva cidreira, erva doce, hortelã, canela, chá mate.

 

34. Comer Maçãs = Perder Barriga

Por conta das maças serem cheias de fibras, elas nos mantém saciados e evita a fome, além do mais, existe aquele famoso ditado: uma maçã por dia mantém o médico longe..

 

35. Substituir Lanche por Shake = Perder Barriga

Para deixar a barriga sequinha, a fome extra deve ser substituída por um shake de proteína em vez um lanche qualquer.

Além dela ajudar na construção dos músculos, ela queima gordura e contem aminoácidos, que ajudam na saúde do nosso organismo.

 

Revelação numero 7

Corte o açúcar, pois ele ajuda a crescer a barriga por diversas razões. Substitua ele por adoçantes ou frutas. Cortando o açúcar é possível que você tenha uma crise de abstinência, ela pode durar 10 dias procure ajuda profissional.

 

36. Consumir Canela = Perder Barriga

Consuma diariamente meia colher de canela, ela tem propriedades incríveis que podem ajudar a perder peso, melhorando a capacidade de o nosso organismo á responder á insulina e regularizando os níveis de açúcar no sangue.

 

37. Comer Mamão = Perder Barriga

Você sabia que o mamão tem mais vitamina C do que a laranja? Além disso ele ajuda a regular o intestino.

 

38. Vinagre de Maçã = Perder Barriga

O acido acético contido no vinagre de maçã ajuda a queimar a gordura. Você pode tomar duas colheres diluídas em água, e se quiser por acrescentar gengibre e mel para potencializar os resultados.

 

39. Comer Feijão Preto = Perder Barriga

O Feijão Preto é rico em flavonoides, que ajudam a impedir o armazenamento de gordura excessiva na barriga, e por isso ele é recomendado para a perda de gordura abdominal.

 

40. Banana = Perder Barriga

A Banana além de ser deliciosa, possui uma fibra chamada pectina que a ajuda a prevenir o câncer de cólon, e ainda por cima possui vitaminas A,C,E, B6, potássio, magnésio e cálcio.

 

41. Consumir Aipo = Perder Barriga

O aipo é rico em vitamina C e possui somente 8 calorias! Além disso, possui apigenina que é um composto ativo que previne o risco de câncer de ovário.
Tem cardápio para secar barriga no blog, o link esta aqui em baixo.

 

Revelação numero 8

O hábito de beber líquido enquanto comemos, é uma das grandes causas de obesidade e gordura abdominal.

E a pior combinação é o tipo churrasco: carne, cerveja e refrigerante. Esse hábito pode lacear o estômago levando a grande obesidade.

 

Mude isso e vamos para as dicas para ficar com a barriga lisinha:

 

42. Comer Pera = Perder Barriga

A pera é muito saborosa e é cheia de fibras e possui baixa caloria. Elas também são ricas em  flavonoides e catequinas, dois compostos que ajudam a impedir a armazenagem de gordura na barriga.

 

43. Pimenta = Perder Barriga

A capsaicina presente nas pimentas, além de trazer o sabor ardido delas, pode aumentar sua temperatura corporal e isso impulsiona seu metabolismo para queimar gorduras.

 

44. Consumir Coalhada = Perder Barriga

Inclua coalhada não gordurosa na sua dieta, pois ela é fonte de cálcio, proteína e contem bactérias benéficas, que ajuda a reduzir as bactérias ruins a partir do intestino e minimiza o inchaço.

 

45. Comer Abacate = Perder Barriga

O Abacate além de ser Rico em vários nutrientes vitais e fibras, ele possui muito ômega 3 que ajuda e queimar gordura abdominal.

 

46. Brócolis = Perder Barriga

O Brócolis, não possui gorduras e é baixo em calorias, além  disso possui muita fibra e vitaminas que ajudam a liberar a gordura para fora do corpo.

 

47. Consumir Semente de Linhaça = Perder Barriga

Sementes de Linhaça são uma das maiores fontes vegetais de ômega 3, que ajudam na perca de gordura.

 

48. Chia = Perder Barriga

Sementes de Chia, assim como as de linhaça, são outra grande fonte de ômega 3.

 

Revelação número 9

Não fique muitas horas sem comer, e depois compense essa hora comendo uma maior quantidade, além de dificultar a quantidade e qualidade da comida devido a grande fome. Isso pode alargar o seu estômago com o tempo e fazer você comer mais a cada dia.

 

Veja mais dicas para secar a barriga sem passar fome

 

49. Sementes de Girassol = Perder Barriga

Você pode usar as Sementes de girassol, em sopas, saladas e até mesmo em iogurtes, pois elas são ricas em um tipo de gordura que faz bem para nosso corpo e ajuda a inibir a cintura.

 

50. Óleo de Cártamo = Perder Barriga

Óleo de cártamo é maravilhoso para queimar as gordurinhas localizadas, por conter ômega 6. Ele ajuda a acelerar o metabolismo, além de ter vários outros benefícios.

 

51. Consumir Alface = Perder Barriga

Você sabia que a alface é um calmante natural? E, além disso, ele possui pouquíssimas calorias.

 

52. Gengibre = Perder Barriga

Você já notou que seu sushi vem com gengibre? O gengibre é usado por muitos séculos com um auxiliar da digestão, porque possui propriedades anti-inflamatórias, antináusea e as antioxidantes.

 

53. Comer Castanha do Pará = Perder Barriga

A castanha do Para possui uma grande quantidade de fibras e antioxidantes.

 

54. Aveia = Perder Barriga

Aveia pode ajudar a perder peso, por ter poucas calorias ser rica em fibras, o que vai te dar energia, e vai te manter saciado por mais tempo.

 

55. Água Detox de Limão = Perder Barriga

A Água detox de limão, além de ser refrescante, ajuda o nosso corpo a eliminar as toxinas. E só colocar limão de varias fatiados em água limpa, guardar na geladeira e beber o dia inteiro.

 

56. Quinoa = Perder Barriga

Quinoa é conhecida mundialmente como um “superalimento”.

Ela possui muitas proteínas, fibras e minerais, mas não contém glúten.

 

Revelação número 10

Como vencer de vez a gordura localizada na barriga?

Melhor resposta: o principal fator para a gordura localizada na barriga é comer alimentos calóricos exageradamente então evitá-los é necessário.

Leve uma vida saudável e vença a gordura localizada na barriga.

 

57. Corte os Carboidratos Simples = Perder Barriga

Evite: farinha branca, açúcar, doces e arroz branco.

Carboidrato simples é seu inimigo “número um” na hora de perder a gordura acumulada na barriga.

Se a vontade de comer doce é muito grande tente comer mais frutas doces, mel e beba bastante água para ajudar a evitar a compulsão por doces.

 

58. Pare ou Limite a Ingestão de Álcool = Perder Barriga

O álcool é um alimento agressivo ao corpo, caloria vazia e ainda te deixa mais propenso a comer mais alimentos ricos em gordura e açúcar e ainda prejudica o sono.

Álcool? Consuma pouco ou nada.

Não consuma nada de tabaco ou drogas.

E só exagerar nesses produtos e você vai sofrer efeitos colaterais horríveis e declínio de saúde que vão atrapalhar o emagrecimento saudável.

 

59. Aposte no Bom Preparo dos Alimentos = Perder Barriga

A forma de preparar os alimentos pode ser o grande erro para ter gordura localizada na barriga, evite frituras, milanesa, parmigianas e outros que vão aditivos de óleo, bacon e alimentos processados em excesso como: presunto, mussarela, salame, defumados e outros.

Faça você mesmo sua comida para ter ter certeza dos alimentos que vai consumir e sempre coma cru, cozido, grelhado ou assado.

 

60. Evite o Estresse = Perder Barriga

O estresse é um mal que atinge a maioria das pessoas, lidar com o estresse tem sido o grande desafio da população moderna, as melhores dicas são:

Alimentos naturais e calmantes como: alface, aveia, banana, leite morno, chá e uma e a dieta da ansiedade e depressão.

São ótimos para controlar a compulsão e o desejo por comida e álcool elevam a serotonina que é o hormônio da felicidade e promovem mais alegria e disposição.

Férias de descanso, pausa no meio do dia, relaxamento, alongamento, espiritualidade, resolver os problemas com inteligência emocional também são ótimos caminhos.

Fica a dica: tente sempre manter o bom humor, o estresse nos atrapalha a vida.

Este conteúdo não substitui uma consulta médica.

 

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