57 Dicas para Emagrecer sem Passar Fome Naturalmente

50 Dicas para Emagrecer sem Passar Fome Naturalmente

50 dicas para emagrecer sem passar fome

50 HÁBITOS DAS PESSOAS NATURALMENTE MAGRAS

Faça essas dicas de perda de peso na sua rotina diária! Isso não é um cardapio para emagrecer, ou um programa de exercício rigoroso. Em vez disso, é uma maneira simples e fácil de perder peso naturalmente.

E adivinha? É divertido! Você não tem que desistir de alimentos que você ama. Trata-se de equilibrar calorias em pequenas formas que somam grandes benefícios.

1. Faça um treino ao despertar. Sente-se lentamente sem usar as mãos. Com as pernas esticadas, faça um alongamento suave em suas.

Segure, e em seguida, usando seu abdome, abaixe ate não conseguir mais. Descanse e repita mais duas vezes. Isso fortalece o núcleo. E queima 10 calorias.

2. Coma grãos. Polvilhe algumas colheres de sopa de gérmen de trigo ou farelo de aveia. Consuma até 3/4 xícara de baixo teor de açúcar em cereais integrais com pelo menos três gramas de fibra por porção.

3. Adicione um pouco de proteína. Quanto mais cedo você comer, melhor é a pesquisa mostrou. Assim, após o seu cereal, no café da manha, coma um ovo cozido ou um queijo de minas para te manter cheio.

4. Enquanto você escova os dentes, você desenvolve os músculos do núcleo e pode até ser bom para seu cérebro. Queima 10 calorias. Faça isso principalmente após o almoço, isso lhe impedira de comer doces.

Alimentos que Ajudam a Emagrecer

 

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5. Seja uma bailarina. Fique de lado, coloque uma mão sobre uma mesa qualquer, e levante a perna de fora para fora na frente de você, mantendo ela estendida.

Com parte superior do corpo em linha reta, segure por alguns segundos e mova para o lado, segure e estenda atrás de você. Faça isso de cinco a dez vezes em cada perna. Isso faz efeito nos culotes, flexores do quadril e quadríceps. Queima 10 calorias.

6. Tome café preto, em vez de café com leite. O café aumenta o metabolismo, te deixa alerta, e tomado com adoçante tem pouquíssimas calorias.

7. Cenouras com cream cheese tem 500 calorias, para um lanche mais saudável e gostoso, tente derreter o queijo de mina light com 300 calorias.

8. Torneie seus braços se divertindo. Atire de 10 a 15 squeezes. Queima 10 calorias e você ainda fara um treino de peso.

9. Lanchinhos inteligentes. Por exemplo, quatro bolachas recheadas regulares têm 200 calorias em relação a 100 calorias de um saco de cookies integrais deliciosos.

10. Você vai acabar com mais calorias durante o dia vestindo roupas confortáveis como jeans ou calças leves, camisas esporte e sapatos de sola macia do que vestir ternos, saias e saltos. Por quê? Porque você anda mais, um estudo concluiu. Queima 25 calorias.

 

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11. Você sabe agachar! Finja que vai se sentar, comece abaixando os quadris, não dobre os joelhos para frente, e mantenha o seu peso sobre os calcanhares.

Repita o movimento ao longo do dia. Para 15 a 20 segundos cada vez. Fortalece o quadríceps. Queima 15 calorias por vez.

12. Mude seu refrigerante. Seu corpo não registra calorias de líquidos da mesma maneira que faz com os alimentos. Mude de dois copos de refrigerante normal ou suco de frutas para um refrigerante diet ou uma água aromatizada. 300 calorias a menos.

13. Ao pegar o telefone, levante-se e ande ao redor da sua casa. Pessoas pesadas ficam sentar, em média, duas horas e meia a mais por dia do que as pessoas magras e saudáveis. 50 calorias ou mais.

14. No almoço, escolha algo com trigo integral em vez de fatias de pão de trigo branco ou refinado para o seu sanduíche. Economize 70 calorias.

15. Nós usamos tanto as redes sócias, que esquecemos que temos amigos que moram perto. Vá a pé a casa de um amigo todos os dias. 60 calorias.

 

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16. Faça algumas flexões. Coloque as mãos na altura do ombro contra a parede e faça três séries de 10 flexões. Fortaleça peito e tríceps. Queima 10 calorias.

17. Uma maçã (ou mais) por dia. Elas são ricas em fibras e água. Além disso, estudos têm mostrado que pessoas que comem pelo menos três maçãs ou peras por dia perdem peso significamente. Tente duas maçãs pequenas.

18. Tente uma simples cadeira de treino. Se a sua cadeira tem rodas, faça com outra coisa. De frente, coloque as palmas das mãos na borda frontal do assento com os joelhos dobrados em um ângulo direito.

Com a bunda em direção ao chão, levante e repita por 10 segundos. Queima 10 calorias.

19. Levante um pouco de peso. Quando você está no supermercado, use uma mochila para levar suas compras nas costas e queime mais calorias. Queime 20 calorias, em uma hora.

20. Em vez de misturar seu café em um creme ou leite integral, use um leite desnatado, ou leite de soja. Você vai economizar 300 calorias.

 

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21. Pense em suas panturrilhas: Com uma das mãos em seu carro, fique na ponta dos pés e suba lentamente para cima e para baixo durante o tempo que leva o seu tanque, para encher. Queime 10 calorias.

22. Tente comer pizzas mais leves, de legumes ou queijos menos gordurosos. Salva de 50 a 100 calorias.

23. No shopping, tente experimentar pelo menos dez peças de roupas, tanto calças como camisas. Não há necessidade de comprar! Queima 60 calorias.

24. Comer como um garoto. Você pode pedir porções menores: em vez de um quarteirão com queijo e batatas fritas grandes, opte por um prato de criança. Menos 390 calorias.

25. Recarregue suas energias você mesmo. Fique em linha reta com os pés, as mãos atrás das costas e ombros espremidos para abrir seu peito, um movimento baseado na Yoga que estimula o sistema nervoso.

Mantenha a posição de 10 a 20 segundos, enquanto lentamente respira de dentro para fora, levando mais tempo na inspiração.

 

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26. Pegue suas cartas. Faça um desafio a si mesma. Para cada carta que você pega a partir da caixa de correio todos os dias, de uma volta em torno de sua casa ou edifício. Queime de 35 a 140

27. Utilize uma melhor manteiga. Em vez de uma colher de sopa de manteiga normal, use uma colher de sopa de chantilly e corte metade das calorias. Economize 30 calorias.

28. Segure em um corrimão com uma mão. Dobre a perna direita e coloque os dedos do seu pé esquerdo na borda. Deixe seu calcanhar suspenso, pressione seu pé esquerdo e suba na ponta de pé. Pause e repita com cada pé de 8 a 12 segundos. Queime 10 calorias.

29. Comece com uma sopa clara em vez de uma salada embebida em duas colheres de um molho cheio de gordura e você pode salvar o dobro das calorias. Além disso, você vai se sentir mais completa, então vai comer menos do prato principal. Salve 100 calorias.

30. Jogo após o jantar. Enquanto você ainda está sentada à mesa, estenda a perna direita para fora e, lentamente, dobre para cima e para baixo, apertando e segurando na posição para cima durante pelo menos cinco segundos.

Repita cada perna cinco vezes. Queime 10 calorias.

 

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31. Faça massas deliciosas substituindo grãos brancos, por grãos integrais. Salve 50 calorias.

32. Suba! Subir escadas em um total de apenas dois minutos, cinco dias por semana, dará os mesmos resultados que uma caminhada de 20 minutos. Queima de 100 a 140.

33. Polvilhe frutas frescas – algumas maçãs, peras ou um punhado de cerejas, como recheios para bolos e tortas. Salve até 275 calorias.

34. Coma um bolo integral na sobremesa. É repleto de nutrientes e muito gostosos. Economiza 70 calorias.

35. De noite, sentada com os pés descruzados, levante as mãos acima da cabeça para alongar a coluna.

Respire fundo até você chegar e manter uma posição, respirando lentamente para dentro e para fora por 20 segundos, levando mais tempo na expiração. Relaxamento imediato. Queime 50 calorias.

 

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36. Substitua seu chocolate, por uma barra 60% cacau, ou um pudim de chocolate sem açúcar. Coma com uma colher de café para saborear por mais tempo. Salve 185 calorias.

37. Um programa de TV comum tem oito minutos de comerciais. Deixe seu controle remoto longe. Cada vez que tiver uma propaganda, você se levanta e anda pela casa, pegue seu controle remoto e de uma volta ate começar o programa de novo. No final isso deve chegar d 100 a 150 calorias gastas.

38. Levante os quadris. Deite de costas no chão com as pernas para cima na borda da cama ou em uma cadeira. Lentamente, dobre os joelhos, levantando seus quadris do chão. Segure por cinco segundos, relaxe e repita 10 a 12 vezes. Queime 10 calorias.

39. Cante uma canção domingo de manhã passeando pelo seu bairro. Queime 70 calorias.

40. Peça três fatias de bacon crocante em vez de duas salsichas. Economize 90 calorias.

 

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41. Pratique algum esporte que você goste. Futebol, natação, corrida, e viva de verdade quando chegar a época de campeonatos, isso lhe dará muita motivação.

42. Na hora do cinema a maioria das pessoas comem 45% mais pipoca, do que comeriam normalmente. Se certifique de pedir a pipoca sem manteiga. Traga seu próprio sal temperado ou queijo parmesão para mais sabor. Salve 350 calorias.

43. Em restaurantes chineses, se certifique de evitar qualquer alimento frito. Coma somente os ovo e os peixes crus. Salva de 400 a 500 calorias.

44. Passe meia hora jogando bola ou qual quer outra coisa com seu filho. Queime até 90 calorias.

45. Corte o queijo da sua pizza na metade ou menos, e em seguida, polvilhe com algumas colheres de sopa de parmesão.

Salve 100 calorias.

 

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46. Faça seu próprio cachorro-quente! Pique pickles, cebola e tomate, estes condimentos são ricos em fibras e vão te encher e te impedir de comer novamente.

47. Pense sobre sua bebida. Considere cerveja ou vinho em vez de uma bebida gelada: Um copo de cerveja normal tem 140 calorias e uma porção de vinho tem 126 calorias, enquanto um refrigerante tem cerca de 300 e uma margarita 340. Salve de 150 a 200 calorias.

48. Em vez de pedir batatas fritas médias, peça anéis de cebola (8 a 9 anéis). Salve 60 calorias.

49. Se delicie com uma vitamina de frutas e leite desnatado em vez de um sorvete. Salve 125 calorias.

50. Faça programas quentes com seu parceiro (a), são os melhores para queimar calorias se divertindo e amando. Queime 300 calorias, para mais!

 

Dicas para Perder Peso Rapidamente

 

Muitos exercícios

Tente todos os dias, pelo menos, 30 minutos fazer exercícios. Ir para caminhada / corrida, visite o ginásio ou cross trainer.

Quanto mais você se move, mais calorias você queima e quanto mais rápido você vai perder peso.

 

Beba chá verde

Beber um mínimo de cinco xícaras diárias de chá verde.

O chá verde estimula o metabolismo e queima de gordura e, portanto, garante perda de peso rápida.

 

Contagem de calorias

Contar o número de calorias que você come e beber todos os dias.

Isto lhe dá um enorme conhecimento sobre o seu comportamento alimentar.

Se você sabe quantas calorias você come e quais os alimentos que contêm muitas calorias, você pode se ajudar para comer mais inteligente, perder peso rapidamente e consumir menos calorias.

 

Pouca comida e perder peso

Mas cuidado: as opiniões estão divididas sobre a questão de quantas calorias você deve comer para perder peso rapidamente.

Seu corpo tem uma diária média de cerca de 2.000 calorias para todos os processos corporais.

Comer menos calorias do que você precisa, em seguida, seu corpo e suas reservas de gordura e proteínas que geram a energia, fazendo você perder peso.

Comer, de repente menos calorias faz uma rápida perda de peso, mas também faz o yo-yo efeito da sua alimentação “normal”.

Por pouco para comer em seu corpo além de queimar tecido muscular, o que é desvantajoso como seu fanatismo por esportes.

Há, portanto, muitos nutricionistas que só recomendam a ingestão de calorias demais para restringir a cair rapidamente e permanentemente.

Em todo o caso; se você simplesmente quer perder peso super rápido, ajuda muito pouco ou nada para comer absolutamente.

 

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Comer saudável

Se você restringe drasticamente a sua ingestão de calorias ou apenas manter sobre o mesmo: comer menos o mais saudável possível.

Isso significa que nenhum doce lanche e refrigerantes, mas frutas, legumes, proteínas magras e gorduras insaturadas são saudáveis.

 

Coma regularmente e durante todo o dia

Para aumentar o seu metabolismo de forma contínua, é importante comer regularmente.

Mesmo se você não quer comer, mas pouco a perder peso rapidamente, então é importante para distribuir regularmente as suas refeições ao longo do dia.

Então você também tem menos problemas de picos de fome.

Espere até que você realmente não tenha seu apetite não ajuda a perder peso rapidamente.

 

O pequeno-almoço é importante para perder peso rapidamente

Tome sempre um pequeno-almoço para perder peso rapidamente.

Pode parecer um pouco contraditório, mas a pesquisa mostra uma e outra vez que o consumo de um pequeno-almoço torna mais e mais rápida perda de peso.

Um pequeno-almoço ativa o metabolismo e resultados em você comer menos na diária total.

Olhe para a composição do que você come

Incidir não só sobre o número de calorias na sua alimentação, mas também olhar para o tipo de nutrientes que sua dieta contém.

Como as gorduras saturadas são uma chatice absoluta, se você quer perder peso rapidamente, enquanto as proteínas podem ser realmente muito úteis para perder peso rapidamente.

A proteína é boa para os músculos e também garante você a não sentir fome novamente.

 

Bebida suficiente

O chá verde é bom para perder peso rapidamente, mas mesmo assim não beber líquidos em abundância.

Beba 1,5 a 2 litros por dia.

O seu corpo, especialmente se você é super rápido para perder peso, a umidade necessária para eliminar resíduos e os processos físicos para ser capaz de executar de forma otimizada.

Beber de preferência água ou chá, e, claro, há refrigerantes ou outras bebidas com muitas calorias.

Pegue um copo grande de água com cada refeição, e você pode facilmente obter uma grande quantidade de fluido extra dentro.

 

Não desanime muito rapidamente

Você quer perder peso super rápido e você terá pouco tempo.

Mantenha a autoestima, mesmo se você não ver nenhum resultado na escala.

Beber muitos líquidos pode ser “peso” extra, enquanto você está gorda realmente será super rápido para queimá-lo.

Então, não de muita importância na balança.

ATUALIZADO: 17.10.16

 

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