7 Maneiras Rápidas para Perder Barriga Simples e Fácil

Tudo sobre Maneiras Rápidas para Perder Barriga

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Emagrecer sem passar fome é possível sim. Você já deve ter ouvido e lido dezenas de artigos sobre perder barriga… Muito bla..bla..bla.. só coisas difíceis e impossíveis de fazer, alimentos caros de consumir acho que é sempre mais do mesmo não é verdade.

Para você que deseja realmente dicas simples e fáceis de como perder barriga este é o artigo que estava procurando somos como você queremos menos enrolação e mais ação então vamos ao que interessa.

Você já leu diversas vezes que X maneira é mais indicada e fácil para perder peso e medidas na cintura ou mesmo que tal alimento faz sua barriga murchar será mesmo verdade.

Acredite ou não, o caminho real para uma barriga melhor tem muito pouco a ver com quantas flexões você fazer todos os dias, flexões apenas modelam seus corpo ele não vai queimar 100% da gordura abdominal esse é um dos maiores mitos da academia.

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Então, qual é a fórmula mágica?

Abasteça Proteína

Os alimentos ricos em proteína ajudam a construir músculos, enquanto a fibra solúvel – encontradas na aveia, feijão, frutas e vegetais – encolhe a gordura da barriga.

Um estudo descobriu que, para cada aumento de 10 gramas em fibra solúvel pessoas comiam diariamente (cerca de duas maçãs pequenas, uma porção de aveia, meia xícara de feijão, e uma meia xícara de ervilhas), a sua gordura da barriga diminuiu quase 4% em cinco anos.

 

Fibra

Adicionando semente de linhaça moída para a em suas refeições diárias – exemplo uma colher de chá ou dois em cereal ou iogurte – ajuda a prevenir a prisão de ventre.

É quase impossível ter barriga lisa ou mesmo reduzir medidas se seu intestino não trabalha corretamente.

Para evitar dores de estômago, aumente a quantidade de fibras lentamente e até a ingestão de água. Isso vai ajudar você a ter um intestino regulado e quebra vai eliminar alguns centímetros de cintura.

 

Cardio

Em um estudo em uma universidade americana com 196 adultos com sobrepeso, sedentárias, fizeram treinamento aeróbio reduziram significativamente a gordura da barriga profunda e também reduziu visível flacidez barriga.

Para maximizar o benefício, com um compromisso de tempo mínimo, tente diminuir o intervalo entre uma seção e outra.

Comece com uma proporção de 1:2 (correr de 30 segundos, em seguida, andar rapidamente por um minuto), com o objetivo por 150 minutos por semana. Este exercício é um queimador natural de gordura na região da barriga.

 

Consumir menos álcool para perder a barriga

É importante diminuir o consumo de álcool se você bebe muito, porque beber freqüente álcool faz com que o acumule gordura visceral.

O excesso de consumo de álcool pode realmente dar-lhe uma barriga. Você já viu pessoas que são magros, mas tem aquela famosa barriga de cerveja?

Bem, isso é o efeito do excesso de consumo de álcool. O álcool não contêm todos os nutrientes de todo.

Na maior parte do adicional da energia consumida através do álcool será armazenado como gordura visceral. Se você quer perder peso rápido, então você precisa parar de beber por um tempo.

Você não precisa desistir de álcool completamente, mas apenas beber com moderação. Não beber todos os dias e limitar-se a apenas um copo de vinho ou uma garrafa de cerveja.

 

Exercícios para queimar gordura barriga:

 

Exercício simples 1:

De quatro, estender um braço e a perna oposta ao ombro a altura do quadril ao mesmo tempo mantendo ombros e quadris quadrado para o chão. Abaixe lentamente para começar, e repita no lado oposto.

 

Exercício simples 2:

Deite-se de costas com os joelhos dobrados, os pés no chão. Levante bumbum para o teto sem que arqueie para trás. Dessa o bumbum para baixo lentamente.

 

Agachamento:

Ajoelhe-se no joelho direito, com o pé esquerdo para frente e joelho esquerdo no ângulo de 90 graus. Segure uma bola de futebol com as duas mãos no quadril direito.

Corpo em rotação traga lentamente bola para cima até que esteja acima do ombro esquerdo e ligeiramente atrás de você.

Retornar para começar. Faça duas a três séries de oito a 12 repetições de cada lado.

 

4 Maneiras para Perder Peso

Quando foi a última vez que você saboreou um pedaço de bolo de chocolate sem um pouco de culpa?

Se você esta se esforçado para perder peso, sua resposta é provavelmente “raramente” ou “nunca”.

Mas e se você pudesse comer suas comidas favoritas sem um único pensamento para quantas calorias, gramas de gordura ou carboidratos contêm e ainda perder peso?

O segredo: aprender a trabalhar com a necessidade biológica inata do seu corpo para o prazer. Criar uma lista das sensações, gostos, pontos turísticos, aromas e sons que lhe dão um golpe de felicidade.

Se você trabalha-los em sua vida em uma base regular, será menos provável que você coma alimentos pouco saudáveis para se sentir bem.

Incorpore os prazeres das categorias a seguir para criar seu menu pessoal.

 

Toque

Nossa pele é um órgão sensorial maravilhoso e uma poderosa fonte de prazer, se quisermos usá-lo.

Concentre-se no caminho do vento ou sol. Ande descalço na grama. Tire proveito do prazer impulsionado do toque humano, faça uma massagem em um spa, dê um abraço de urso em um amigo, ou sexo.

 

Gosto

A pesquisa mostra que a maior pancada de prazer vem de uma saudável combinação de doce e gordura, mas alimentos nutritivos também pode ser uma fonte de alegria.

Experimentar uma variedade de ervas e especiarias e tentar novos legumes e étnicas receitas com ingredientes de sabores exóticos para expandir o intervalo de prazer que você ao comer.

 

Vista

Em um estudo de 2011, os pesquisadores estudando a atividade cerebral, detectaram sinais de prazer aos participantes que olhavam as obras de arte e achava as peças particularmente bonitas.

Então visite galerias de arte para encontrar novos estilos que você admira e cerque-se com a decoração que agrada os seus olhos.

Você também pode explorar as cores, vestindo tecidos que fazem você se sentir bem.

 

Aroma

O circuito do cérebro ativo pelo cheiro sobrepõe-se em parte com o circuito de prazer, desde que você percebe que você está cheirando tão atraente.

Encontrar um perfume ou óleo essencial que goste pode fazer bem.

 

33 Dicas Incríveis para Perder Gordura da Barriga Rápido

Para perder a gordura da barriga, você precisa seguir um estilo de vida saudável, comendo os alimentos certos e fazendo exercício regularmente.

Siga as dicas abaixo para perder a gordura da barriga:

 

1. Hormônios

Cortisol é um hormônio de armazenamento de gordura que é liberado pelo corpo em resposta ao estresse. Cortisol é um hormônio “ruim”.

No entanto, o cortisol aumenta o apetite, ânsias do açúcar e aumenta a gordura da barriga em indivíduos estressados.

Você também vai querer manter o hormônio da insulina baixo, pois também incentiva armazenamento de gordura, particularmente na área da barriga.

 

2. Dieta e Exercício

Mulheres que controlam sua ingestão de calorias e exercício perdem mais gordura da barriga do que mulheres que só fazem a dieta de acordo com uma pesquisa.

Lembre-se que cortar calorias deixa o metabolismo lento, enquanto exercício estimula o metabolismo. Ambos vão ajudá-lo a perder peso.

 

3. Exercício de Alta Intensidade

Pesquisas mostram que exercício em alta intensidade queima mais calorias, porque isso pode aumentar o metabolismo por até 2 dias após o treino!

E também queima mais gordura da barriga. Um estudo australiano mostrou que mulheres que fizeram 20 minutos de intervalo treinando três vezes por semana perdeu a gordura da barriga mais do que as mulheres que exerceu em intensidade moderada durante 40 minutos três vezes por semana.

Treino de alta intensidade, você deve fazê-lo não mais que 2-3 vezes por semana, em dias não consecutivos.

 

4. Treinamento de Força

Fazer um exercício de treinamento de força para o corpo inteiro. Durante a perda de peso, um pouco de músculo é perdido junto com a gordura.

No entanto, o treinamento de força pode minimizar a perda de músculo.

Importante, de acordo com pesquisa publicado no American Journal of Clinical Nutrition, mulheres que fazem musculação duas vezes por semana perde mais gordura corporal do que aquelas que não.

 

5. O Tipo de Exercício

Exercícios de suporte de peso é qualquer tipo de exercício que você faz em seus pés e pernas e que trabalha os músculos e os ossos contra a gravidade.

Ele queima mais gordura da barriga, mas é essencial para a construção e manutenção de ossos saudáveis.

Exemplos de exercícios de suporte de peso são caminhar, correr, máquina elíptica, dançar e basquete. Exercícios sem peso são natação e ciclismo.

 

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6. Saber o Tipo de Corpo

Existem 3 tipos de corpo:

1. Ectomorfo são naturalmente magro com um metabolismo rápido, são levemente musculado e parecem ter pouca gordura corporal.

2. Mesomorfo são bem musculado e pode perder peso facilmente.

3. Endomorfo têm um metabolismo lento, níveis mais elevados de gordura corporal, ganho de peso facilmente e trabalhar mais que os outros tipos de corpo para perder peso.

É bom ter uma compreensão do seu tipo de corpo e como cada tipo de corpo responde de forma diferente para fazer dieta e exercício.

Por exemplo, endomorfo tendem a fazer melhor dietas de baixo carboidrato e trabalhar na perda de peso sem diminuir sua taxa metabólica que já é lenta.

Além disso, saber seu tipo de corpo ajudará a estabelecer metas realistas. Por exemplo, ectomorfo ganha massa muscular com grande dificuldade.

Enquanto é difícil para um endomorfo ter uma barriga lisa e tonificada (ou seja, requer muito treinamento).

 

7. Exercício para Evitar a Gordura

Pesquisa da Duke University, mostrou que as mulheres que não se exercitam ganharam gordura na barriga em 12% ao longo de apenas 8 meses.

Em outras palavras, você não só está se exercitando para perder gordura da barriga, você tem que se exercer para evitar ganhar gordura da barriga.

 

8. Boxe

O boxe é um ótimo exercício para trabalhar o seu núcleo e construir o abdominal.

Para ganhar força você precisa trabalhar seus músculos. Boxe também faz um grande treino de cardio.

 

9. Fazer Exercício Suficiente

Para melhorar a saúde, você precisa se exercitar o suficiente para queimar gordura.

Um estudo pela Duke University descobriu que pessoas que corriam 12 km por semana era o suficiente para manter a gordura da barriga, mas não o suficiente para perder gordura da barriga.

No entanto, aqueles que correram 20 km por semana perdeu gordura da barriga. Tente se exercitar pelo menos 30 minutos por dia, a maioria dos dias da semana.

 

10. Não Fazer Muito Exercício

Após cerca de 45 a 60 minutos de treinamento de peso os níveis de cortisol aumenta dramaticamente. Sessões de treinamento de peso devem ser intensos, mas breve.

Algumas pessoas são capazes de se recuperar muito mais rápido do exercício do que outras.

Por exemplo, mesomorfos tendem a se recuperar rapidamente de seus exercícios, enquanto ectomorfos exigem um período muito mais longo de recuperação.

 

11. Dieta Baixa em Caloria

Evitar dietas muito baixas em caloria, especialmente por períodos prolongados.

Dietas de baixa caloria podem desencadear a resposta de fome, o que retarda o metabolismo e faz o corpo reservar mais firmemente a gordura.

 

12. Estresse

Pesquisa de uma Universidade mostra que mulheres com barrigas maiores também sofreram uma maior quantidade de estresse, que é pensado para ser devido a elevados níveis de cortisol, hormônio de armazenamento de gordura.

Adote técnicas de redução de estresse para reduzir as emoções negativas, que aumentam o cortisol, como raiva, ansiedade, medo e estresse. Também, aprenda a cortar o stress pela raiz.

 

13. Sono

Para perder gordura da barriga, você precisa ter sono de qualidade. Privação do sono salienta o corpo e pode aumentar o cortisol, hormônio de armazenamento de gordura.

Pesquisa da Universidade de Columbia mostrou que mulheres que só tem 5 horas de sono são quase duas vezes mais prováveis de ser obesas do que mulheres que tem 7 horas de sono.

O sono insuficiente aumenta o apetite, o que reduz a sensação de saciedade.

 

14. Refeições Pós-Treino

Os níveis de cortisol são elevados após o exercício.

Para manter o cortisol baixo quanto possível e maximizar a recuperação após os exercícios você tem que consumir uma refeição ou uma bebida imediatamente após o treino que consiste em uma combinação de proteínas e carboidratos.

 

15. Pilates

Pilates pode não ser a primeira coisa que vem à mente quando você pensa em perder barriga, mas ele ajuda. Pilates irá melhorar significativamente a postura.

A má postura lhe dará uma barriga maior do que a que você tem, mesmo se você não tem qualquer gordura na barriga.

Então, se isso descreve você, considere fazer Pilates.

 

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16. Não Fumar

A nicotina impede a área de perda de gordura da barriga. Então, se você quer ter um abdominal liso, você precisa parar de fumar. Fumantes tendem a ter mais gordura da barriga do que os nãos fumantes.

 

17. Idade

Existem algumas coisas que acontecem com a idade que não são inevitáveis.

Por exemplo, conforme você envelhece, a sua massa muscular tende a diminuir e a gordura corporal aumentar (em pessoas fisicamente inativas isto começa depois dos 30 anos), mas isso é principalmente devido há mais tempo sentado e menos se movendo.

Um programa de resistência de corpo inteiro ajudará a evitar a perda de músculo.

Lembre-se, músculo ajuda a aumentar a taxa metabólica, que significa que você vai queimar mais calorias, tornando mais fácil perder peso ou manter um peso de saúde.

Além disso, o músculo é um sinal de juventude e é vital em fazer o corpo firme e bem torneado.

 

18. Primeiro Exercício de Resistência e Depois Cardio

Faça seu treinamento de resistência em primeiro lugar, seguido por seu exercício cardio.

Uma pesquisa Japonesa mostra que fazer exercícios cardiovasculares após resistência, tem mais queima de gordura do que fazer o exercício cardio primeiro.

O estudo também constatou que a queima de gordura foi maior durante o treino de resistência com 15 minutos de cardio.

Em outras palavras, se você está fazendo treinamento de resistência, tente encaixar 15 minutos de cardio, para aumentar a queima de gordura.

 

19. Abdominal

Exercício de abdominal não vai ajudá-lo a perder gordura da barriga, mas vai ajuda-lo a construir um núcleo forte, criar músculo na barriga.

 

20. Bola de Exercício

A bola de exercício é uma das melhores ferramentas para construir os músculos do abdômen.

Sentar na bola envolve os músculos do núcleo (abdominais, oblíquos e costas).

Fazer abdominal na bola é melhor do que fazer o tradicional abdominal no chão.

 

21. Costas

É ótimo que você esteja trabalhando em seus músculos. No entanto, não se esqueça dos músculos das costas. Tanto os músculos das costas e do abdômen oferecem suporte postural.

Portanto, fazer alguns exercícios de fortalecimento de volta para ajudar a prevenir a dor nas costas e promover o desenvolvimento muscular.

 

22. Postura

Esta dica não vai realmente ajudá-lo a queimar gordura da barriga, mas vai ajuda-lo a não ter barriga grande.

A postura errada vai fazer sua barriga ficar maior, mesmo se você tiver pouca gordura da barriga. Boa postura ajuda no emagrecimento.

Suas orelhas devem ser alinhadas sobre seus ombros, seus ombros sobre seus quadris, seus quadris sobre os joelhos e os joelhos sobre os tornozelos.

Seus ombros devem ser abertos e seu umbigo puxado em sua coluna.

 

23. Água

Água contem zero caloria, mas seu poder se estende bem além de ser simplesmente baixa (ou não) em calorias. Estudos mostram que água pode realmente ajudar você a perder peso.

Pesquisa mostra que beber apenas 2 copos de água antes das refeições pode ajudar a perder peso, porque você come até 90 calorias a menos.

Mantenha-se sempre hidratado. Por quê? Desidratação pode elevar os níveis de cortisol, que inibe os seus esforços para perder gordura da barriga. Então, beba bastante água!

 

24. Álcool

Pesquisa publicada no Journal of Nutrition mostra que pessoas que bebem álcool, mas não cai na bebedeira tem menos gordura da barriga do que pessoas que bebem ocasionalmente, mas fortemente (ou seja, bebedores de compulsão).

Grandes volumes de álcool são pensados para elevar o cortisol, que aumenta a gordura da barriga.

Estudos também sugerem que beber vinho moderado (ou seja, um copo de vinho) pode ajudar a proteger contra a gordura da barriga.

 

25. Comer a Cada 3 Horas

Comer um lanche baixo em carboidratos e proteínas entre as refeições principais ajuda a evitar a fome e evita picos de açúcar no sangue.

Isto é importante porque quanto mais baixo você é capaz de manter o açúcar no sangue, menor os níveis de hormona insulina.

A insulina é um hormônio que estimula o armazenamento de gordura, particularmente na área de barriga, então você tem que fazer o que puder para manter os níveis de insulina baixos.

Um lanche saudável também irá ajudar a manter os níveis de energia constantes e maciçamente, reduzir o risco de alimentos de “lixo”.

 

26. Cortar o Açúcar

O hormônio que age em oposição à insulina é chamado glucagon. Manter os níveis de glucagon elevados, porque ele mobiliza o armazenamento de gordura.

Sempre que você comer um alimento de alto nível de açúcar ou carboidratos refinados (por exemplo, pão branco) seus picos de açúcar no sangue, causa picos de insulina e o glucagon tende a ser baixo. Portanto, comer pouco açúcar quanto possível.

 

27. Mastigação

Isto é importante se você quer uma barriga lisa. Mastigar bem a comida é uma forma fácil e eficaz para evitar o inchaço.

Você deve mastigar a comida até que você já não possa identificar o que você está comendo por sua textura.

Mastigar bem também divide a comida em partículas finas que podem ser mais bem absorvida em seu intestino.

Se você não mastigar o suficiente, a comida não fica fina o suficiente para ser digerida, ou seja, restos de alimentos parcialmente digeridos.

O alimento não digerido é aproveitado pelas bactérias no cólon, que pode levar ao crescimento bacteriano excessivo, flatulência e outros sintomas de indigestão “ruins”.

 

28. Antes de um Grande Evento

Se você tem um evento chegando e você está ansioso, certifique-se de que você tomar medidas para reduzir o inchaço.

Evite alimentos com gases, como legumes, couve-flor, brócolis, repolho, pimentas e alimentos picantes.

Tente chá de hortelã-pimenta, camomila ou erva-doce para vencer o inchaço, bem como cápsulas de carvão ativado e probióticos.

 

29. Grãos

Um estudo publicado mostrou que dieters que comiam grãos integrais (pão escuro, por exemplo, arroz integral, pipoca) perderam duas vezes mais gordura da barriga do que aqueles que consumiram a mesma quantidade de calorias, mas comeu grãos refinados (pão branco, macarrão branco).

Acredita-se que grãos integrais mantém o hormônio insulina de armazenamento de gordura mais baixo, e níveis mais baixos de insulina parecem diminuir o tamanho das células de gordura na barriga.

 

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30. O que Você Come é Tão Importante Como a Quantidade

Parece loucura, mas é verdade. Uma pesquisa mostra que as mulheres que comeram saudáveis, consumiram 360 calorias mais tinham menos gordura da barriga que as mulheres que comeu menos, mas fizeram escolhas alimentares pobres, comendo alimentos ricos em gorduras ruins e pobres em fibras.

 

31. Perder Gordura da Barriga com Laticínios

Este grupo de alimentos aparentemente inócuo, que é rico em cálcio, foi mostrado para ajudar a perder gordura da barriga.

Iogurte é eficaz em aumentar a perda de gordura em geral e a gordura da barriga especificamente, além de ajudar a manter a massa muscular que geralmente diminui durante perda de peso.

Acredita-se que o cálcio em produtos lácteos pode deixar lento o processo de fabricação de gordura no corpo.

Mas antes de você sair correndo para comprar alguns suplementos de cálcio, saiba que comer 3 copos de iogurte por dia perde mais gordura da barriga do que tomar suplemento de cálcio.

 

32. Dieta Mediterrânea

Uma dieta de estilo mediterrânico tem demonstrado por uma infinidade de estudos não só ajudar a manter a gordura da barriga fora, mas na verdade pode ajudá-lo a perder peso, especialmente na área da barriga.

Também pode melhorar a sensibilidade à insulina e reduzir o risco de diabetes tipo 2, síndrome metabólica e obesidade abdominal.

A dieta Mediterrânea é rica em gordura saudável, conhecida como MUFAs (gordura monoinsaturada), que é encontrada em alimentos como azeitona, azeite, abacate, nozes e sementes.

 

33. Controlar seu Progresso

A balança não fornece um reflexo preciso de seu progresso. Se você está se exercitando, você não só perde peso, mas sua composição corporal também muda.

Em outras palavras, você vai perder gordura e ganhar músculo, o que significa que há muito mais do que a balança pode mostrar.

Manter o controle de seu progresso usando uma fita métrica para gravar suas estatísticas vitais.

Como alternativa, obter o seu percentual de gordura corporal medido profissionalmente.

ATUALIZADO: 12.09.16

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    03/03/2016