17 Incríveis Remédios Caseiros Doenças Cardíacas (2016)

Guia Completo de Remédios Caseiros para Doenças Cardíacas

Remédios Caseiros Doenças Cardíacas

Doença cardíaca refere-se a inúmeros problemas que afetam a estrutura e funções do coração.

Na maioria das vezes está relacionada com aterosclerose, ou acúmulo de placa bacteriana nas paredes arteriais.

Isso provoca o estreitamento das artérias e desse modo, inibi o fluxo de sangue, aumentando o risco de um ataque cardíaco ou derrame.

Doença cardíaca pode incluir questões como a doença arterial coronariana, doença cardíaca congênita, batimentos cardíacos irregulares (arritmia), insuficiência cardíaca, problemas de válvula do coração e outros.

As causas e os sintomas variam dependendo do tipo de doença cardíaca.

No entanto, alguns sintomas comuns são falta de ar, dor no peito, batimentos cardíacos lentos ou corrido, tontura, fadiga e desmaios.

Aumento de risco de desenvolvimento e agravamento de doença com fatores como defeitos cardíacos, pressão arterial elevada, colesterol alto, diabetes, obesidade e tabagismo.

Assim como a ingestão excessiva de álcool ou cafeína, stress, abuso de drogas, sedentarismo, envelhecimento e uma história familiar de doença cardíaca.

Quando se lida com doenças cardíacas, é essencial consultar o seu médico para tratamento e diagnóstico adequado.

Além disso, você pode usar alguns remédios caseiros e fazer alterações de estilo de vida saudável para melhorar a sua saúde cardíaca.

Porém, alguns desses remédios podem interferir com certas drogas de prescrição ou podem não ser adequado para alguns casos.

Então, procure o aconselhamento de um profissional antes de tomar essas ervas e remédios de saúde.

17 Incríveis Remédios Caseiros Doenças Cardíacas

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>> Aqui estão os Remédios para Doenças Cardíacas.

 

1. Alho

Vários estudos têm assegurado que o alho é benéfico para doenças como a hipertensão arterial, colesterol alto e doença cardíaca coronária.

Ele ajuda a retardar o desenvolvimento da aterosclerose ou endurecimento das artérias.

Além disso, o alho melhora a circulação e tem efeitos agregatórios, antiplaquetários e antitrombótico.

Coma um ou dois dentes de alho fresco picado diariamente.

Se você sentir o gosto muito forte, beba um copo de leite depois de comer o alho.

Como alternativa, você pode tomar suplementos de alho.

A recomendação geral é de 600 a 1.200 mg de extrato de alho, dividido em três doses iguais por dia.

Nota: Alho pode interferir com alguns medicamentos devido a suas propriedades de afinar o sangue.Consulte o seu médico antes de tomar esta erva.

 

2. Espinheiro

Em fitoterapia ocidental, espinheiro é uma erva bem conhecida para cura de doenças do coração, porque é excelente para o sistema cardiovascular.

Isso ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o coração e melhora as contrações do músculo cardíaco, conduzindo assim a uma ação de bombeamento mais forte.

Ele também ajuda a aumentar a produção e o desempenho cardíaco e reduz a carga de trabalho do coração.

Além disso, tem um efeito anti-arrítmico que ajuda a firmar o batimento cardíaco.

Você pode tomar esta erva em forma de suplemento por meio de um extrato padronizado que contem aproximadamente 2 a 3% de flavonoides.

A dosagem geral é 300 a 600 mg, três vezes diariamente. Siga este tratamento natural durante várias semanas a alguns meses.

Nota: No entanto, esta erva é segura para usar, consulte o seu médico antes de tomar este ou qualquer outro remédio herbal.

 

3. Arjuna

Terminalia arjuna é uma importante erva Ayurvédica para doenças do coração.

É considerado um cardio-tônico natural e restaurador cardíaca.

A erva fortalece o músculo cardíaco, reduz a congestão e pressão arterial.

Um estudo realizado por pesquisadores da faculdade de medicina Kasturba na Índia descobriu que esta erva ajuda a reduzir os ataques de angina em 30%.

Além disso, o uso prolongado desta erva não tem quaisquer efeitos adversos.

Adicione meia colher de chá de pó de casca de árvore arjuna e um pouco de mel para um copo de água morna. Beba isto três vezes diariamente por alguns meses.

Como alternativa, você pode tomar esta erva em forma de suplemento em doses de 500 mg cada oito horas por dia.

Continue este tratamento natural por três meses.

 

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4. Hibisco

Pesquisadores de Taiwan descobriram que o extrato de flores de hibisco tem atividade anti-aterosclerose.

Eles acreditam que esse hibisco contém compostos antioxidantes que ajudam a evitar a oxidação da lipoproteína de baixa densidade (LDL) ou mau colesterol, que contribui para a aterosclerose e doenças cardíacas.

Uma infusão preparada a partir desta erva pode ajudar a regular a pressão arterial elevada.

Ferva duas pétalas de uma flor de hibisco em um copo de água.

Coe e adicione uma colher de chá de mel cru.

Beba uma vez ao dia por algumas semanas.

 

5. Açafrão

Estudos indicam que a cúrcuma pode ajudar a prevenir a aterosclerose.

Cúrcuma tem um ingrediente ativo chamado curcumina que ajuda manter a saúde do coração ao reduzir a oxidação do colesterol, acúmulo e coágulo e formação de placa bacteriana.

Além disso, ajuda a lipoproteína de baixa densidade, LDL, mal colesterol a fornecer benefícios anti-inflamatórios.

Sendo um potente antioxidante, também neutraliza os radicais livres que contribuem para o envelhecimento e várias doenças crônicas.

Use açafrão regularmente em sua cozinha.

Você também pode ferver uma colher de chá de açafrão em pó em um copo de água ou leite.

Beba uma ou duas vezes diariamente por várias semanas por alguns meses.

Outra opção é tomar esta erva em forma de suplemento.

A dosagem geral é 400 a 600 mg de curcumina padronizada suplemento de pó três vezes diariamente.

Consulte o seu médico para a dosagem adequada adequada para seu caso.

 

6. Pimenta Caiana

Pimenta Caiena contém uma substância chamada capsaicina que é benéfica para o tratamento de coração e problemas circulatórios.

Ela também ajuda a reduzir o risco de ritmos cardíacos irregulares e os níveis do colesterol.

Os fitoquímicos presentes nesta especiaria também purificam o sangue e melhoram a imunidade.

Adicione metade de uma colher de chá de pimenta caiena para uma xícara de água quente.

Mexa bem e beba. Repita duas ou três vezes diariamente, por algumas semanas.

Você pode acompanhar com uma xícara de chá de hibisco para curar a sensação de queimação e promover a saúde do coração.

Outra opção é tomar suplementos de Caiena como cápsulas de Caiena.

Consulte o seu médico para a dosagem adequada e a adequação para o seu caso.

 

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7. Alfafa

Alfafa foi descoberta como benéfica na prevenção de problemas cardiovasculares, pois ajuda a reduzir os níveis de colesterol e o acúmulo de placa bacteriana.

De acordo com um estudo publicado no Paquistão Jornal de Ciências Farmacêutica, a alfafa pode ter um potencial para limitar o desenvolvimento e progressão da aterosclerose.

Beba chá de alfafa ou suco extraído de suas folhas, algumas vezes por dia durante alguns meses.

Como alternativa, você pode tomar suplementos preparados a partir de folhas de alfafa.

Procure seu médico antes de tomar esta erva e para dosagem adequada.

 

8. Feno-Grego

Feno-grego tem benefícios antioxidante e cardio-protetor.

É excelente para reduzir o risco de aterosclerose, graças ao seu forte efeito modulado em níveis de lipídios no sangue.

Também reduz a agregação de plaquetas, diminuindo assim o risco de coagulação sanguínea anormal associada com ataques cardíacos e derrames.

Além disso, ajuda a diminuir o colesterol, açúcar no sangue e o excesso de gordura.

Mergulhe uma colher de chá de sementes de feno-grego na água durante a noite.

Na manhã seguinte, coma as sementes encharcadas de estômago vazio.

Faça isto diariamente por alguns meses.

 

9. Chá Verde

Chá verde contém antioxidantes poderosos que melhoram a saúde das células que formam o revestimento interno do coração e vasos sanguíneos.

Ajuda a reduzir os níveis de colesterol e triglicérides.

Além disso, o chá verde ajuda o controle de açúcar no sangue e aumenta o metabolismo.

Em um estudo japonês de 2008, os pesquisadores descobriram que beber mais do que cinco xícaras de chá verde por dia reduz o risco de morte por ataque cardíaco ou derrame por 26%.

Beba três ou quatro copos de chá verde (de preferência livre de cafeína) diariamente.

Como alternativa, você pode tomar 100 mg de extrato do chá verde por dia para 750 ml .

 

10. Exercício

Exercício regular, emparelhado com uma dieta saudável e estilo de vida pode ajudar a prevenir e gerir a doença cardíaca.

Exercícios aeróbicos como caminhada, jogging, ciclismo, pular corda, exercícios aeróbicos e cardíacos são particularmente benéficos para fortalecer seu coração e sistema cardiovascular, melhorando a circulação e reduzindo a pressão arterial.

Exercício ajuda a manter um peso saudável e reduz o stress, que estão ligados ao coração e várias outras doenças.

Além de exercício físico, fazer exercícios de respiração profunda para ajudá-lo a se sentir mais relaxado e descansado.

A Associação Americana do Coração sugere que o exercício dure 30 minutos por dia, cinco dias por semana para melhorar a saúde cardíaca e reduzir seu risco de doença cardíaca.

Procure seu médico para preparar um regime de exercícios adequados para você.

 

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>> Dicas Adicionais

Limite a gordura, colesterol e sal em sua dieta.

Substitua gorduras saturadas em sua dieta com poli-insaturadas e monoinsaturadas.

Por exemplo, use azeite em vez de manteiga, margarina e outras gorduras animais.

Um estudo publicado no Jornal Americano de Nutrição Clinica descobriu que apenas duas colheres de sopa de azeite extra virgem em sua dieta diária pode ajudar significativamente a cortar seu risco de doença cardíaca.

Pare de fumar e limite a ingestão de álcool.

Mantenha um peso saudável.

Reduza o estresse e pratique técnicas de relaxamento regular.

Mantenha a diabetes sob controle.

Tome suplementos tais como ômega-3, coenzima Q-10, a vitamina D e a L-canitina, após consultar o seu médico.

Ácidos graxos ômega-3, em particular, ajuda a baixar o colesterol e pressão arterial e retardar a progressão da aterosclerose.

O que reduz o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral em pessoas que sofrem de doenças cardiovasculares.

Durma pouco e adequadamente. Um estudo publicado na revista da associação médica americana descobriu que cada hora extra de sono diminui o risco de desenvolver calcificação arterial coronariana em 33%.

Visite seu médico regularmente para manter um controlo sobre a sua condição.

ATUALIZADO: 24/08/2016 (INFOGRÁFICO)

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