17 Dicas Para Dormir Melhor: Dicas Para Preservar o Sono

Tudo sobre as Melhores Dicas de Como dormir Melhor

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12 RAZÕES PARA QUE SEU SONO SEJA RUIM

Você passa suas horas de noite olhando o seu PC ou assistindo TV e desperdiçando o tempo mais precioso que você tem para o sono? Na manhã seguinte, você acorda com uma dor de cabeça feia e olheiras e tenta resolver com coisas que não vão adiantar.

Muitas pessoas têm apenas esquecido de que um sono adequado é a chave de um estilo de vida saudável, e pode beneficiar a sua mente, coração, pele, peso, e muito mais.

Mesmo se você parece ser uma pessoa normal, cuida de si mesmo e ainda não dorme bem como você deve, de uma olhada sobre a lista abaixo e veja o que você está fazendo de errado.

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1. SEU QUARTO NÃO É O SUFIENTE ESCURO

Idealmente, o seu quarto não deve ter quaisquer luzes sobre você, mesmo leve emitida a partir de uma TV ou qualquer dispositivo. Quando seus olhos ficam exposto a leve luz ao longo da noite, o seu cérebro é levado a pensar que é hora de acordar e reduz a montagem do hormônio melatonina, que é lançado pela sua glândula pineal e faz com que você durma e diminui a temperatura do corpo.

Esses dispositivos eletrônicos que são emissores de luz são ainda problemático, porque esse tipo de luz imite luz solar.

 

2. SE EXERCITANDO TARDE DE MAIS

Se você se exercita dentro de 3 horas antes de tentar dormir, você vai estimular mais o seu metabolismo a levantar o seu sinal vital a infligir inquietação e despertar frequentemente durante a noite.

Tente exercer no período da manhã ou o mais tardar até meados de fim de tarde, que é capaz de acabar em sono dispositivo.

 

3. BEBER ALCOOL PERTO DO SONO

Temos a tendência de considerar o álcool como indutor de sono; no entanto, ele realmente interfere, quando bebe perto do sono ele te deixa muito cansado na manhã seguinte.

Com certeza, você vai se sentir sonolento de cabeça depois de beber, no entanto, é um resultado de curto prazo.

 

4. QUARTO MUITO QUENTE

Seu corpo e cérebro desejam relaxar para baixo uma vez que você dormir, no entanto, se o seu quarto é simplesmente muito calor você vai impedir a ação de resfriamento.

Ter um ventilador em seu quarto pode ser um plano sensato, como resultado de manter o ambiente fresco. Não deixe muito frio, como resultado, pode atrapalhar ainda mais o seu sono.

 

5. QUANTIDADES EXCESSIVAS DE CAFEÍNA

A maioria das pessoas bebe mais que uma xícara de café e muitas pessoas bebem tarde antes de dormir. Se você está prestes a beber café acostume-se a beber cedo.

A meia vida média de cafeína é de quatro horas, o que sugere que você simplesmente ainda tem três quartos da primeira dose de cafeína rolando em seu sistema de 10 horas quando você beber.

6. TIMER PARA ACORDAR

Embora seja difícil não colocar o timer, por causa dos nossos milhões de compromissos, considere variar a hora de acordar.

Uma vez que você rotineiramente coloca a mesma hora, você está treinando sua unidade de tempo ritmos a abordagem incorreta, e logo você vai acabar despertando precisamente a hora que esta habituado na acordar todas as noites.

 

7. VOCÊ ASSITE TV ATÉ DAR SONO

Este é um plano desagradável para número de razões. Primeiro, observando TV estimula a atividade cerebral que é exatamente o oposto do que você deseja que aconteça se o seu objetivo é o de dormir profundamente. Em segundo lugar, o sol emitido a partir da TV está dizendo a seu cérebro a despertar.

 

8. VOCÊ TENTA RESOLVER PROBLEMAS DURANTE A NOITE

Quando você perde o sono, ainda quer dormir, mas começa a fazer coisas do outro dia para aproveitar esse tempo e quem sabe ter mais sono, o efeito disso seria exatamente o contrario. O seu cérebro vai intender que você já dormiu suficiente, e agora vai despertar.

 

9. COMER MUITA PROTEÍNA ANTES DE DORMIR

Proteína precisa de muita energia para ser digerido, o que mantém o seu sistema de alimentação produzindo afastado enquanto você está fazendo uma tentativa para dormir combinação perigosa. É melhor ter um lanche leve.

 

10. FUMAR ANTES DE DORMIR

O tabagismo pode ser um estimulante. Enquanto você fuma antes de tentar dormir, você é esperado para despertar muitas vezes durante a noite, como você bebeu uma xícara de café em seu lugar.

 

11. MENOPAUSA

Níveis instáveis de progesterona e estrogênio, antes ou durante o seu período ou por toda a menopausa pode sabotar o sono. Você pode notar problemas, especialmente acordar durante a noite, muito antes de você perceber ter ondas de calor.

 

12. VOCÊ DORME COM ACAROS

Você pode estar compartilhando sua cama ou qualquer lugar com milhões de ácaros e o resíduo que deixam para trás pode desencadear alergias leves a muito graves. Para reduzir, use roupas que bloqueiam os ácaros, e substitua os colchões que estão muito velhos. Finalmente, abra portas e janelas.

O aumento do fluxo de ar do seu quarto é uma das formas mais eficazes de reduzir os ácaros.

 

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