11 Dietas Perigosas e Podem Fazer Mal à Saúde (Atualizado)

Tudo Sobre Dietas Perigosas e Podem Fazer Mal à Saúde (Atualizado)

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AS 11 DIETAS MAIS PERIGOSAS QUE EXITIRAM

Não importa o nome, há certas dietas que todo mundo conhece e reconhece. Algumas pessoas amam, outros odeiam, mas a maioria tem um plano comprovado de sucesso que não é ameaçador para a sua saúde.

Mesmo se você não concordar com a estratégia Uma dieta de verdade é aquela que é sustentável e fácil de manter dentro de suas preferências de estilo de vida. E depois há as outras dietas.

Chamá-las de modismos ou reparos rápidos, mas elas são a última coisa que seu corpo precisa. Aqui estão 11 das piores dietas já criadas.

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1. DIETA DA TÊNIA

Nós prometemos que este é muito real e muito perturbador. A partir do início do século 20, tênias foram comercializadas como a correção de dieta para as pessoas que lutam para perda de peso.

A dieta é bastante autoexplicativa: Você come uma sem-fim (ou uma pílula que ajuda o verme a crescer em seu corpo) e, em seguida, isso vai te ajudar a reduzir o apetite e permite que o seu peso caia.

Uma vez que você atingir o seu objetivo, você toma um remédio para matar o verme. Isso não é uma dieta que é uma doença.

Felizmente esta abordagem e as pílulas que ajudam a criar vermes em seu corpo foi proibida pelo FDA. (Embora algumas pessoas ainda comam os vermes como uma solução rápida e perigosa)

 

2. DIETA DA SOPA

Esta abordagem tem várias variações, as versões mais populares são repolho ou canja de galinha. A premissa geral: comer um pequeno almoço e depois passar o resto do seu dia se enchendo de sopa.

É simples? Claro. É saudável? Nem tanto. Qualquer boa dieta requer que você coma alimentos que fornecem nutrientes para o seu corpo para o funcionamento ideal.

Esta é apenas a restrição calórica. Você pode perder peso, mas você pode fazer mal ao seu corpo no processo e a probabilidade de recuperar o peso é extremamente elevada.

 

3. DEITA DA LARANJA VERMELHA

Você pode se surpreender ao saber que esta dieta vai todo o caminho de volta para a década de 1930. E por uma boa razão: a dieta recomenda que você aproveite todos os seus alimentos favoritos, e não tem limites para a manteiga, molhos ou alimentos fritos.

Quem não gostaria de perder peso com esse plano alimentar? O plano insiste que você deve comer os alimentos que você gosta, enfatizando proteínas e gorduras e carboidratos, em seguida, consumir 2 litros de sumo de laranja por dia.

O suco deve combinar com a proteína para turbinar suas habilidades de queima de gordura. Infelizmente, a ciência colocou pressão sobre essa teoria e não há nenhuma pesquisa para provar as afirmações ousadas feitas por esta abordagem milagrosa.

 

4. DIETA DA PAPINHA DE NENEM

Existem dietas de celebridades, e há “dietas das modelos.” O alimento da dieta do bebê foi criado por populares treinadores dos EUA, que já testou em estrelas como Kate Hudson.

Mas ela também recebe o crédito para criar esta dieta, que enfatiza comer até 14 potes de comida de bebê por dia e, em seguida, desfrutar de um jantar “real” (se desejar).

Considerando-se que a comida do bebê é muito baixa em calorias, é fácil ver como é que alguém seria capaz de perder peso em um plano desse tipo. Mas o plano também foi criticado por causa de uma falta de nutrientes para adultos.

 

5. DIETA DO HCG

Você pode saber que os hormônios podem afetar sua capacidade de ganhar e perder peso, mas esta dieta leva a terapia hormonal a um novo nível.

Na dieta HCG, você injetar, ingerir, ou esfregar um creme em seu corpo para absorver o hormônio HCG, que acontece de derivar da placenta humana.

A ideia é que o HCG abre suas células de gordura e permite que você queime gordura de suas áreas problemáticas. O problema: Não há nenhuma prova real da eficácia.

A dieta tem mostram perda de peso, mas é mais provável porque também requer apenas 800 calorias por dia. O que, tem sido associada a uma variedade de problemas de saúde, incluindo-a estimulação doença com risco de vida hiper ovário.

 

6. DEITA DOS COOKIES

Vamos ser honestos: Qualquer dieta deve ter um subsídio para guloseimas. Mas uma dieta que gira em torno de sobremesa? Essa é uma história diferente.

A dieta se baseia em um cookie de premissa básica, e aparentemente apetitoso: Coma seis biscoitos por dia, e depois termine o dia com um jantar.

O truque? Os biscoitos não são exatamente a receita da sua mãe, são feitos de carne. (Sim, proteína da carne) A dieta funciona para alguns, mas só porque você vai comer cerca de 800 a 1000 calorias por dia. Mas não é um plano sustentável.

Os ‘cookies’ não são nada gostoso e é bem provável que você queira comer comida de verdade rapidamente.

 

7. DIETA PROLINN

Muitas pessoas se lembram dos anos 1970 como um tempo de experimentação, e que a reputação definitivamente mantém-se em nutrição. A dieta Prolinn foi criada por Roger, um médico que alegou que tinha a solução para a perda de peso.

Sua dieta consistia em comer nada, o que seria problemático, por si própria (e não é realmente uma dieta).

Mas ele acrescentou um toque especial: Uma bebida de 400 calorias que ele chamou de A poção mágica consistiu de subprodutos de matadouros, incluindo chifres, cascos e tendões de animais “Prolinn.”.

A dieta foi correlacionada com ataques cardíacos e uma variedade de problemas de saúde.

8. COMA O QUE QUISER

Você já leu um livro e perguntou sobre a precisão do conteúdo? Essa é uma pergunta que muitas pessoas perguntaram depois de ler “As calorias não contam,” pelo Dr. Herman.

Na superfície a dieta parecia muito convencedora com uma abordagem que consistia em comer alimentos embalados com gordura e proteína e evitando todos os carboidratos.

Mas havia uma pequena ressalva: Você também tinha que comer todos os alimentos com uma pílula de óleo vegetal, que deveria promover a perda de gordura.

A pílula não é como prometida, e o médico foi mais tarde condenado por fraude postal e conspiração ligada ao seu produto.

 

9. DIETA KIMKINS

Esta dieta não era muito diferente do que muitos outras: Basta comer 800 calorias por dia e tomar laxantes. A dieta tinha muitos depoimentos, os quais foram descobertos por ser falsos.

E o criador, acabou por ser uma fraude, que foi perseguido por autoriza legais após a dieta que foi associada a vários problemas de saúde. Um alerta da FDA rapidamente frustrada com sua popularidade, mas não antes da “dieta” fazer milhões de dólares.

 

10. DEITA DA DOR

Qualquer dieta que faz você comer alimentos não tão gostosos assim, provavelmente não é a abordagem certa para você. Mas e uma dieta que te faz ter dor física? Isso te leva a outro nível.

A dieta se baseia na língua, implantando cirurgicamente um dispositivo que faz você comer desconfortavelmente. Embora isso possa soar como algo arcaico, é realmente um novo procedimento realizado por cirurgiões plásticos.

O processo, literalmente, faz o ato de comer horrível, o que limita a maioria das pessoas a uma restrição calórica e ingerir mais alimentos líquidos para não ter que mastigar.

As pessoas perdem peso, mas derrota a finalidade real dos alimentos: que é nutrir seu corpo e ser apreciado. Os alimentos devem ser apreciados, você só precisa aprender a controlar calorias.

 

11. DEITA DA SOBREMESA DEPOIS DO ALMOÇO

Aqui está um exemplo típico de uma ciência que torce os planos verdadeiros de dieta. Quando os pesquisadores descobriram que as pessoas que comiam a sobremesa perderam mais peso do que aquelas que não comeram, ele abriu uma janela de oportunidades perigosas: A sobremesa do café da manhã.

Se comer sobremesa é OK e um pequeno almoço é apresentado como “a refeição mais importante do dia”. Porque não basta comer rosquinhas, biscoitos, bolos para começar o dia?

Eis o porquê: Todos aqueles doces ainda contam o mesmo, se você comê-los na parte da manhã ou à noite; especialmente se você comer um monte deles.

Sobremesa não é o diabo, mas você ainda tem que praticar contenção ou ajustar sua dieta de acordo para encontrar um tempo para entrar em uma vida saudável.

 

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